Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Juniorvv

Aprendiz

#1101751 Pessoal...o que acham de marcar um encontro e na hora de comprimentar a garota: já dá um beijo...na boca.

Alguém já fez isso??

Isso é algo que quero testar, pq acredito que seja uma boa, se ela saiu com você, ela está interessada... então pq não?
E isso ajudaria a não ter ansiedade durante o encontro, tipo: devo beijar ou não? Como criar o momento...
Ficaria mais relaxado.

Além de mostrar que tem titude.

O que acham?
Bruno Bic.

Aprendiz

#1101752 Isso é o que eu faço. Você disse muito bem, se ela tá saindo com vc é porque ela tá interessada e uma mulher sabe o que significa um encontro com um homem.

Teve uma vez que sai com uma garota, nos encontramos e eu pedi um abraço. Eu falei pra ela: "Agente tá conversando e nem te dei um abraço, deixa eu te dá uma abraço" Na hora que ela veio me abraçar e nos abraçamos eu já segurei ela com o braço que dava a volta no pescoço, pra que ela não recua-se a cabeça e só deslizei minha cabeça em direção a sua boca.

Depois que a beijei ela abriu um sorriso, dando a entender que gostou. Depois quando cheguei em casa ela me mandou uma mensagem e disse que eu beijava gostoso! Mulher gosta de atitude. Não peça beijo, isso é coisa de adolescente.
Gustavo X

Aprendiz

#1101755 Não vejo problemas, afinal de contas, ela aceitou sair com você. Mas pode acontecer dela virar o rosto, visto que algumas mulheres são tímidas e ansiosas, mas caso isso ocorra, não se preocupe, ela só precisará de um pouco mais de conforto. No mais, eu ja tentei fazer isso de inicio logo apos o "OI" e muitas delas já viraram o rosto, mas isso é normal. HAHAHAHAHA
Seduction Boy

Aprendiz

#1101764 Mulher é imprevisível nessas horas muito melhor ter um pouco mais de conversa e ir kinando depois leva um tapa na cara aí e vem aqui no fórum chorae :rolf
Baier

Aprendiz

#1101765 Tudo depende do momento, caso você marcou de encontra-la em uma festa, acho super normal, tanto que já fiz o método várias vezes. Porém, se for um encontro mais sóbrio, como em um restaurante ou em um lugar que você perceba que ela poderá ficar constrangida, como um parque cheio de conhecidos mais velhos, recomendo cautela, mas, nunca desanime, leve ela para um local um pouco menos movimentado e tenha atitude!

Criador do tópico

Juniorvv

Aprendiz

#1101768 Não seria uma festa...

Eu iría encontra-la em um local ( aqui, logo que eu chegasse, sem ter combinado, já iria chegar e compromentar beijando, pegando-a de surpresa de certo modo, já que ela não estaria esperando por isso) e logo em seguida iria com ela pra algum lugar, comer ou tomar alguma coisa.
mas é claro, ela já iria pro encontro sabendo que eu estou interessado nela, não é um encontro de amigos.

Então por isso que acho que seria uma boa, já chegar e beijar.( Mesmo sabendo que ela possa virar o rosto.) Mas creio que nao daria tempo. Rs

Isso ajudaria a não ter ansiedade durante o encontro e ficar pensando demais...

Comentem sobre...
Gema

Veterano - nível 6

#1101772 Sei lá cara, é tipo dar all in no começo da partida, mesmo com uma mão boa tá arriscando perder tudo. Melhor ir devagar, tateando, construindo os momentos.
vinild

Aprendiz

#1101775 Quero ter lido isso antes kkkkk mas antes tarde do que nunca , próximo encontro vou fazer isso.

Obrigado pelo relato
Ender

Aprendiz

#1101790 Já fiz isso e deu muito certo. A diferença é que já tinha avisado, falei algo do tipo: "só pra avisar que, assim que te ver, vou te beijar". Só que foi ela quem me viu antes e chegou me beijando. Hoje namoramos (hehehe). Então acho que pode funcionar, desde que o terreno tenha sido preparado de alguma forma antes.

Ender

Criador do tópico

Juniorvv

Aprendiz

Ender escreveu:Já fiz isso e deu muito certo. A diferença é que já tinha avisado, falei algo do tipo: "só pra avisar que, assim que te ver, vou te beijar". Só que foi ela quem me viu antes e chegou me beijando. Hoje namoramos (hehehe). Então acho que pode funcionar, desde que o terreno tenha sido preparado de alguma forma antes.

Ender

Interessante. Mas nesse caso eu não avisaria antes.