- 28 Set 2010, 09:20
Vai depender da tua dedicação cara, se você der a cara a tapa e não se abalar com as fases ruins vai bem rapidinho
- 28 Set 2010, 15:36
E pare de postar tópicos com somente letras maiúsculas.
MOVIDO DE: Artigos e Debates PARA: Dúvidas e Pedidos
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
As áreas do fórum foram criadas para manter ordem e fácil acesso a tópicos de mesmo assunto. É importante respeitar essas áreas senão o fórum vira uma bagunça. Crie seus tópicos nas áreas certas e ajude a manter o fórum organizado.Na página principal, abaixo do nome de cada área tem a sua respectiva descrição. Essas áreas e descrições não foram feitas para que o fórum seja "bonitinho". Elas mantêm a ordem no fórum, dando fácil acesso ao assunto que você procura. Pense no fórum sem as áreas definidas. Seria uma bagunça, não seria?! Então respeite o fórum e crie seus tópicos nas áreas corretas.
Seja esperto.
E pare de postar tópicos com somente letras maiúsculas.
- 28 Set 2010, 16:53
Só subtrair os numeros do seu cpf pelos numeros do seu rg e terá o resultado exato
- 28 Set 2010, 17:24
kkkk
Eu diria 2 anos sargeando todos os dias.
por RWies » Ter Set 28, 2010 1:40 pm
Quinze anos de acordo com o Juggler.
Eu diria 30, pelo naipe das perguntas.
kkkk
Eu diria 2 anos sargeando todos os dias.
- 28 Set 2010, 19:18
kkkkk!!!
RWies é foda! kkkk
Mas olha aqui amiguinho, o tempo não quer dizer nada se você não praticar,
então pratique e com os resultados você vai dizer que ja se considera ou não.
Então pratique e pratique (usando as tecnicas) porque essa é a forma de você conseguir se tornar um PUA
o mais rapido possivel.'
flw...
RWies escreveu:Quinze anos de acordo com o Juggler.
Eu diria 30, pelo naipe das perguntas.
kkkkk!!!
RWies é foda! kkkk
Mas olha aqui amiguinho, o tempo não quer dizer nada se você não praticar,
então pratique e com os resultados você vai dizer que ja se considera ou não.
Então pratique e pratique (usando as tecnicas) porque essa é a forma de você conseguir se tornar um PUA
o mais rapido possivel.'
flw...
- 30 Set 2010, 20:58
Pua, vc se torna no momento que começa a mudar seu estilo de vida.....Agora um MPUA.... hahahahah segundo o Juggler uns 15 anos haeuhaeuiaheiuaeh