Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Cafapunker

Aprendiz

#1101805 What’s up Players
Minha pergunta é, Você acha que DEVE parar de estudar o pua PORQUE entrou num relacionamento?
Se sua resposta for sim, Você vai se f*der tá?
Vim trazer uma experiência minha que me F*DEU porém hoje virou aprendizado e melhorei.

Estudo PUA por 3 fucking Anos. Até que resolvi entrar num relacionamento pois gostei bastante da Hb. É uma nota 9,Aquelas baixinha gostosa.
Até QUE
Tive um pensamento beta que não havia passado e que Muitos já passaram por isso
“Pra que estudar Pua se tô namorando? n preciso mais me desenvolve vou ser romântico e bom pra ela”
Nisso meus amigos...Hahaha
Fui de ALPHA pra beta.
Não me cuidava bem, Discutia com a namorada, Fiquei ciumento, Fiquei inseguro e me tornei o beta de antes. A minha Hb ficava fria recentemente e cheguei até escrever 3 cartas de amor e comprava chocolates e ia deixar na casa dela. Fiz ALTAS coisas que nem gosto de lembrar.
Atração?...eu n tinha mais nada de atraente.
Ela deu até uma pequena moral pra um cara no Instagram, Mas se arrependeu e me contou. Aí me fudeu, Me sentia um bosta
Certo dia vejo um artigo de um cara que tava na minha situação e tinha uma forma de reverter
E isso que fiz ano passado. PAREI COM TODA ESSA PORRA E COMECEI A SER DESAPEGADO E FLERTEI COM OUTRAS. foi certo ? NÃO PORR@ Mas com isso acabou meu sentimento de insegurança
Cansei de tantas merdas e voltei pro pua, Dei gelo na minha Hb que me transformava em um BETA e cuidei de MIM MESMO
Voltei a ter prova social, Falava com as meninas do curso e até virei amigo da Hb mais top de lá, Ganhei um puta respeito
Voltei a malhar pesado, Busquei livros, Busquei ter mais liderança e ser foda e CARA!
A transformação é inevitável. Voltei ao meu polo alpha e hoje duas conhecidas queriam fazer menage man. Porém honro meu compromisso é rejeitei.(Ambas Hb8,9)
Meu principal conselho é: LEIA NESSAHAN ALITA E NUNCA, NUNCA LARGUE O PUA CAR@lho
Esteja cada vez mais melhor, Aprenda 1% todos os dias, Cuide de você e continue causando atração mas outras Hbs, Porém não pegue! Honre suas bolas.
É isso Guys que namoram ou não, NUNCA NUNCA LARGUEM O PUA E SEJA MAIS FODA CADA DIA QUE PASSA
Se vocês relaxarem...Outro cara melhor vai pegar a mina de vocês. Desse jeito nem a mina vai querer relaxar e vai sempre te agradar
Não vire brinquedo de mulher. se ela vir com chantagem emocional dê gelo e some por 2 dias
Quando você voltar elas ficam mansas
-Cafapunker
Bruno Bic.

Aprendiz

#1101816 Nós precisamos mudar o nosso COMPORTAMENTO. Não adianta estudar o pua e não nós mudarmos é aquele velho ditado na comunidade, Um PUA deve ser a exceção, fazer o que tudo mundo faz não nós torna a exceção.

Mulher não gosta de homem carente, isso não é atraente pra elas. Como foi dito. Elas perdem o interesse. Sobre o Nessahan Alita, eu particularmente não gosto dele, acho ele muito vitimista, homem é vítima da mulher. Eu tô fora disso, mas quem gosta.
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101858 Um erro bem comum, o qual muita gente já cometeu, inclusive eu. Eu namorava já há 2 anos e nunca havia tido uma briga com a minha ex, então reoslvi que PUA não era necessário no namoro e larguei, não demorou muito e ela começou a montar em mim, a me tratar mal, começamos a ter várias brigas e todo tipo de merda. Foi aí que percebi a falta do jogo no namoro, voltei a aplicar as técnicas e depois de um tempo retomei as rédeas da relação, mas nunca mais foi a mesma coisa, ela relutou muito até perceber que eu estava mandando de novo.

A lição que se tira disso é que o jogo para pegar uma mina é muito fácil, isso qualquer idiota consegue fazer, vai, gera atração, conforto, come e já era. Qualquer um consegue simular ser um cara foda assim. O real teste, o jogo de verdade é quando você entra num relacionamento, aí o bicho pega, porque ou você é quem domina ou será o dominado. As regras são mais duras e você será sempre testado.
Gema

Veterano - nível 6

iluminado escreveu:Pra mulher que quer trair o cara meu amigo, ela vai trair até se você for um executivo. Por isso escolher bem faz toda diferença.

Não existe nenhum ser humano santo na terra. Qualquer um trairia, uns mais facilmente, uns mais dificilmente. Suas ações podem retardar ou acelerar o processo.
Gustavo X

Aprendiz

#1101904 A rotina dentro de um relacionamento, gera um conforto, mas em contra partida, ocasiona uma previsibilidade, pois tudo já não é mais novo, e oque não é mais novo, se torna com o tempo enfadonho. Eventualmente, a mulher criará objeções quanto a estar contigo. Por isso, o homem precisa sempre estar evoluindo e crescendo.

Parar de crescer, significa morrer. Seja no relacionamento, seja na vida pessoal, profissional ou em qualquer outra área.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Gustavo X escreveu:A rotina dentro de um relacionamento, gera um conforto, mas em contra partida, ocasiona uma previsibilidade, pois tudo já não é mais novo, e oque não é mais novo, se torna com o tempo enfadonho. Eventualmente, a mulher criará objeções quanto a estar contigo. Por isso, o homem precisa sempre estar evoluindo e crescendo.

Parar de crescer, significa morrer. Seja no relacionamento, seja na vida pessoal, profissional ou em qualquer outra área.

Agora imagine o sujeito que simula tanto ao ponto de nem essa rotina existir. Quando ele abandona o personagem só o que vai restar é o projeto do que ele disse que era quando jogou tudo.

O grande problema em insistir nesse jogo é que com o tempo a mulher vai lhe conhecendo melhor, e por isso tanto faz o que você continua ou deixa de fazer. Se você simulou no início não vai ter consistência mesmo se continuar com tudo.

No fundo você criou um relacionamento em bases falsas e quando tudo convergir para o que você é de verdade vai perder. A hipótese de ser corno é apenas premissa de que você se acha tão bom que ela vai lhe cornear ao invés de terminar e seguir a sua vida. E isso significa que você escolheu mal de verdade.

Relacionamentos não darem certo porque as pessoas não se conhecem tão bem quando achavam, é até meio normal. O que não é normal é você estar num relacionamento com alguém sem caráter que vai lhe cornear. Isso é sinal de que quem jogou bem foi ela, e não você.

Um bom teste para saber se a pessoa vale a pena é você ter medo de mostrar quem é. Se você se esconde vai viver um pesadelo.

O que verdadeiramente você tem que se propor é a mudar suficientemente para não precisar se algo que você não consegue.

Por fim resta falar que simular as técnicas propostas aqui servem para relacionamentos rápidos. Se você quer namorar tem que saber que não é assim tão simples achar alguém. Por essa pressa e comodismo que os relacionamentos são tão rápidos.
2pash - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101913 nao é necessario estudar PUA constantemente pra nao fazer o que voce fez... voce so deixou se levar pelo polo feminino e se fudeu... ainda bem que conseguiu voltar atras e ela aceitou também

mas nao é necessario estudar pua igual voce ta falando pra nao fazer a cagada que tu fez
Don Mago

Veterano - nível 1

#1101926 Não vou mentir eu só vi o intro.. desse teu post
Pra mim quando você tá no relacionamento vc não depender de pus para ser fod4
Mas a verdade é que não podemos se acomodar
Último pulo porCafapunker no 19 Mai 2021, 19:38