Criador do tópico

userwlx

Veterano - nível 3

#1101815 Boa Tarde Senhores!

Hoje realizei uma abordagem que não deu certo!

Quero sua opinião pois ela é muito importante pra mim!

Você conhece relatos, conteúdos que tratem de abordagens e interações com foco total em conversas indiretas e diretas com o único objetivo em assuntos sexuais, emocionantes, pessoais, fantasiados e que promovam o kino (escalação) de forma mais avançada e eficiente?

Quero começar a treinar fazer esse tipo abordagem tratando unicamente e exclusivamente esses detalhes mencionados anteriormente, pois meu único objetivo e transar, não quero ser "legal" e enrrolar na interação.

Já vi varios conteúdos! Como david x e usar PNL; Porém quero sua opinião!

Resumindo! Ser cafajeste, safado, porém! Não deixar a mina desconfortável nem irritada, e sim curiosa e excitada!
gustavo seid

Veterano - nível 2

#1101817 tenta ir em mulheres mais medianas,para voçe pegar o jeito,ou então em mulher que voçe acha que ao minimo curte sua aparencia,voçe vai ficar frustrado indo em mulher que não te acha atraente.Caso nao saiba se a mulher te acha atraente procura no forum.
Bruno Bic.

Aprendiz

Resumindo! Ser cafajeste, safado, porém! Não deixar a mina desconfortável nem irritada, e sim curiosa e excitada!

Na minha concepção isso não é possível. Você quer se aproximar de uma pessoa que vc não conhece e deixá-la nesse estado sendo que ela nunca te viu?

É melhor vc gastar seu tempo e energia conhecendo a mulher e não telegrafando interesse até que ela se cinta atraída por você. A abordagem é o momento mais crucial e se você fizer besteira as mulheres caíram fora. Além do mais, mulheres não gostam de homens carentes. Você cometeu algum erro que fez essa hb não ficar interessada em vc.

Não sugue energia das pessoas, nem tente algo milagroso que vai fazer a mulher cair aos seus pés. Feitiços não funcionam. Demonstre seu valor pra fêmea e ela gostará de você e te enviará IOI.
Don Mago

Veterano - nível 1

#1101819 Veja os books de Jason capital e Vin Dicarlo-Tensão sexual.. Talvez pode te ajudar
A conquista sempre vai seguir essas etapas: Atração, Rapport e Sedução
Acho que entrar de cabeça logo falando sobre assuntos sexuais isso meio k não vai funcionar.
Não existe fórmula mágica
Tray20

Veterano - nível 4

Don Mago escreveu:Acho que entrar de cabeça logo falando sobre assuntos sexuais isso meio k não vai funcionar.
Não existe fórmula mágica

Funciona se for uma baranga desesperada pra sair da seca. Em mulher nota 7 pra cima já não dá certo
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1101895 Não há técnica nenhuma que faça toda abordagem dar certo, há muitas variáveis envolvidas, incluindo as que você não tem controle. O ideal é deixar a menina confortável, e a sexualidade vai ocorrendo naturalmente, ou você vai introduzindo aos poucos. Ser sexual rápido vai dar certo em alguns casos, pois depende da mentalidade da menina, mais não compensa tentar, pois sendo sutil funciona muito mais vezes.
Alyrio28

Aprendiz

#1101902 Cara vc me lembrou da lenda Ross jeffries,no livro The game ele elicia esses estados na mulher, como eu também curto PNL te indico os materiais dele,são muito bons e funcionam!