Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Nícolas_22

Aprendiz

#1101838 1- Eu tenho um amigo que alguns anos atrás me falou sobre o PUA, até me apresentou os livros do Mystery e do Style e o próprio PUA Base.

2- A mais ou menos 1 ano e meio, minha vida meio que saiu do rumo, acabei percebendo que eu não era tudo que podia ser, então acabei tomando a decisão de romper com tudo, sabe aquele botãozinho do foda-se, eu apertei ele e comecei a trazer novos planos com uma nova visão da vida e do mundo. Comecei a ler, estudar mais, trabalhar mais etc, porém ainda em relação as mulheres pouca coisa mudou, sabe aquele garota que você pega porque qualquer outro cara pega ou aquele tipo de garota que não agrega nada a você, são esses tipos de garota que eu consigo pegar e sinceramente eu são
do tipo que eu não quero me envolver ( nada contra a garota sair com 10 caras diferentes ou ficar em casa o dia inteiro todos os dias arrumando o cabelo, cada um faz da vida o que bem entender), quero ter aquele tipo de mulher que toda vez eu olhe para ela eu pense " puta que pariu, você é incrível", mas eu entendo que para isso eu tenho que ser igualmente incrível, eu quero conhecer o limite.
E por coincidência eu me deparei com o livro do Style " O jogo", eu na hora senti que era isso que faltava, era a experiência do PUA que é a chave para minha mudança, eu vim para aqui para o PUA Base e admito escrever sobre mim aqui foi uma coisa que não tive coragem por alguns dias.

3- Sou um cara bem de boa, sabe aquele tipo de cara que você troca idéia por horas e ele fala umas barbaridades que te faz rir, esse sou eu. Mas em contra partida, não faço amizade com muita facilidade e me sinto desconfortável perto de novas pessoas, então até para eu pegar no tranco e me enturmar demora um pouco, fora que tenho meio que uma síndrome as vezes de tentar agradar. Em relação as mulheres, muito dificilmente eu abro uma conversa assim do nada sem a situação ajudar.

4- Quero ser um bom comunicador, sabe aquele tipo que fala com convicções. Também quero desenvolver aquele habilidade social daqueles cara que onde chega domina o local e conversa com tudo mundo e saí com a melhor garota.

5- Um ano e meio como eu disse acima.

6- É difícil explicar, sinto como uma energia que parece que me puxa para garota e principalmente essa energia fica mais forte quando a garota está atraída por mim, eu não sei explicar, mas eu sinto isso.
E é justamente essas garotas garotas que estou realmente atraído que não consigo arriscar a perder tudo, sabe aquele passo que está você o goleiro que bater de cavadinha é a melhor escolha, mas você tem medo de errar e acaba não fazendo nada e o goleiro acaba saindo e abafando ? É mais ou menos isso.

7- Mas uma coisa que não consigo explicar, mas eu sinto dentro de mim de alguma forma que Deus está comigo e que Deus é real.
Outro ponto é que sou do tipo que gosta de tirar as próprias conclusões e seguir o próprio instinto.