- 28 Set 2010, 05:44
Bem durante toda minha vida amorosa, tive só coisas engraçadas pra contar e até mesmo sendo PUA posso dizer que já tem algumas partes engraçadas sobre o que aconteceu não vou citar tudo, pois não quero opinião pra melhorar nada, é só pra rir mesmo
1- Bem desenrolei com uma menina( ela tinha terminado de terminar com namorado e supostamente terminou com ele pra ficar comigo) a gente combinou de ficar junto, porém 1 dia depois ela estava com um massaroca de 2 metros de altura e eu não entendi nada
2- Uma mulher queria me dar já estava tudo certo cara iamos sair do colégio e já tinhamos uma casa emprestada com um colega no último minuto o namorado dela aparece
3- Uma cena "romântica" que uma ex namorada quis fazer dentro de um ônibus sente só o drama: "Poxa é tão bom ficar com você aqui, mesmo que esse ônibus esteja lotado e cheio de gente suada" [Romântica não?]
4- Uma garota que marquei um encontro, não rolou nada e na hora de ir embora eu peguei o ônibus errado e fui parar em outro lugar por que eu dormi
5- Uma aluna velha me passou a mão na bunda
6- Já como PUA algumas já me aconteceram em 1 mes várias coisas mais as mais marcantes foram:
Usando um neg nela eu disse:
EU: Você tomou o que de manhã, com copo de leite? Gadernal?
RESPOSTA: Eu tomo sim [Porra essa foi inesquecível]
Ela era doida de pedra mesmo
Usando a Rotina do Relógio um dia desses foi engraçado pra cassete
EU: Vamos ver se você conhece o seu relógio? Qual a cor do fundo dele?
ELA: Sei lá!!![Eu estranhei ué é mole saber]
EU: Po você não conhece seu relógio mesmo?
ELA: não eu sou daltônica
Gente, não lembro mais histórias minhas agora, mais conforme vou lembrando vou postando no mesmo tópico, eu aprendi a rir das coisas, e as experiências dão isso, é bom se divertir com os seus erros ( e mesmo que não seja seu como alguns acima ).
Todo mundo odeia o Chris é a cópia da minha família: Pai pão duro, Mãe braba, Irmão que se dá bem com mulher, Irmã implicante e eu só tomava as culpas mesmo sem fazer nada com um azar com mulher e é só coisa inacreditável
Uma coisa é interessante ria de suas próprias limitações isso te dará um INNER inabalável, contar caso é a melhor coisa entre amigos.
FRASES DE UM AMIGO BETA:
"Quem não bebe não conta história!!!"
"Quando Urubu está sem sorte o de baixo caga no de cima, sem acertar o do meio"
"Filho o homem deve ter duas coisas limpas na vida o nome e a cueca"
1- Bem desenrolei com uma menina( ela tinha terminado de terminar com namorado e supostamente terminou com ele pra ficar comigo) a gente combinou de ficar junto, porém 1 dia depois ela estava com um massaroca de 2 metros de altura e eu não entendi nada
2- Uma mulher queria me dar já estava tudo certo cara iamos sair do colégio e já tinhamos uma casa emprestada com um colega no último minuto o namorado dela aparece
3- Uma cena "romântica" que uma ex namorada quis fazer dentro de um ônibus sente só o drama: "Poxa é tão bom ficar com você aqui, mesmo que esse ônibus esteja lotado e cheio de gente suada" [Romântica não?]
4- Uma garota que marquei um encontro, não rolou nada e na hora de ir embora eu peguei o ônibus errado e fui parar em outro lugar por que eu dormi
5- Uma aluna velha me passou a mão na bunda
6- Já como PUA algumas já me aconteceram em 1 mes várias coisas mais as mais marcantes foram:
Usando um neg nela eu disse:
EU: Você tomou o que de manhã, com copo de leite? Gadernal?
RESPOSTA: Eu tomo sim [Porra essa foi inesquecível]
Ela era doida de pedra mesmo
Usando a Rotina do Relógio um dia desses foi engraçado pra cassete
EU: Vamos ver se você conhece o seu relógio? Qual a cor do fundo dele?
ELA: Sei lá!!![Eu estranhei ué é mole saber]
EU: Po você não conhece seu relógio mesmo?
ELA: não eu sou daltônica
Gente, não lembro mais histórias minhas agora, mais conforme vou lembrando vou postando no mesmo tópico, eu aprendi a rir das coisas, e as experiências dão isso, é bom se divertir com os seus erros ( e mesmo que não seja seu como alguns acima ).
Todo mundo odeia o Chris é a cópia da minha família: Pai pão duro, Mãe braba, Irmão que se dá bem com mulher, Irmã implicante e eu só tomava as culpas mesmo sem fazer nada com um azar com mulher e é só coisa inacreditável
Uma coisa é interessante ria de suas próprias limitações isso te dará um INNER inabalável, contar caso é a melhor coisa entre amigos.
FRASES DE UM AMIGO BETA:
"Quem não bebe não conta história!!!"
"Quando Urubu está sem sorte o de baixo caga no de cima, sem acertar o do meio"
"Filho o homem deve ter duas coisas limpas na vida o nome e a cueca"