Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

#1101847 Eae puabaseiros!! :yaaah

Estou abrindo esse tópico aqui com intuito de ajudar quem tem dúvidas ou medo e também qualquer insegurança que vem no seu cérebro quanto ao jogo direto.

Bom, isso aqui tbm é uma anotação minha, coisas que funcionam pra mim, se vc PRATICAR e não der certo pra vc, lembre-se faça oque dá certo pra vc!

O segredo de pegar mulher é: Não existe segredo porra nenhuma, vc já sabe oque fazer. Está na sua mente oque fazer! (Me lembrei até de uma frase. "Tua mente é teu guia")

Agora sem enrolação, como que vc pode ser direto?
Simples! Basta chegar na garota e falar: Oi tudo bem? Olha não quero te enrolar muito, ta aqui acompanhada?
A sim, é pq eu te achei uma garota linda e resolvi tomar atitude de homem e coragem pra te dizer que eu quero ficar contigo!

Pronto, n tem segredo!

O ponto é, como manter a garota?
Fácil, saia com ela vá shopping, bares restaurante com ela e pronto se for momentos bons a ela, ela n vai te esquecer! :legal
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1101848 Cara, legal sua iniciativa aqui em criar um tópico para debater-se o que é o jogo direto.

Na minha opinião você não resumiu o jogo direto mas sim, resumiu o que é ter iniciativa direta em conhecer uma pessoa.

O Jogo Direto sempre envolverá mais coisas e é necessário sim você ter conhecimento de técnicas para que isso te dê mais segurança para fazer uma abordagem incisiva.

Só confiança não garante resultado. Ajuda? Ajuda!
Mas ser direto está muito além disso, envolve muito mais coisas como domínio de uma linguagem corporal sólida, escalação física, toque e até mesmo como uma interação é construida.

Aconselho a procurar por materiais do Badboy aqui no PB para entender melhor sobre o que de fato é o direct game.

Concordo que em muitos casos, 90% trata-se de inciativa. Mas é muito importante mesmo, dominar-se as técnicas através de estudo e principalmente treino. Alias... MUITO TREINO!

Abraço.
Bruno Bic.

Aprendiz

#1101851 Direct Game não tem mistério não. Mostrar o que quer pra mulher qualquer um pode fazer isso. O quente é fazer o que ninguém faz, ser diferente. É o velho ditado da comunidade americana: "Um artista deve ser a exceção"

E como queremos ser a exceção fazendo o que todo mundo faz? Não tem jeito. Vai demandar muito tempo pra conseguir uma parceira se fomos (iguais) de direct. Estamos aqui aprendendo pra agregar valor nas nossa interações com as mulheres e não pra sugar o valor!

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

Marcelo Seven escreveu:Cara, legal sua iniciativa aqui em criar um tópico para debater-se o que é o jogo direto.

Na minha opinião você não resumiu o jogo direto mas sim, resumiu o que é ter iniciativa direta em conhecer uma pessoa.

O Jogo Direto sempre envolverá mais coisas e é necessário sim você ter conhecimento de técnicas para que isso te dê mais segurança para fazer uma abordagem incisiva.

Só confiança não garante resultado. Ajuda? Ajuda!
Mas ser direto está muito além disso, envolve muito mais coisas como domínio de uma linguagem corporal sólida, escalação física, toque e até mesmo como uma interação é construida.

Aconselho a procurar por materiais do Badboy aqui no PB para entender melhor sobre o que de fato é o direct game.

Concordo que em muitos casos, 90% trata-se de inciativa. Mas é muito importante mesmo, dominar-se as técnicas através de estudo e principalmente treino. Alias... MUITO TREINO!

Abraço.

Obgd pelas dicas! Mas, sei lá n tenho mais paciência pra técnicas, uma vez ou outra eu prático sim, tbm tenho consciência de que nada vai valer se n tiver-mos uma forma de ganhar dinheiro e está estabilizado. Se tiver-mos essas duas coisas ligadas, estabilidade financeira +direct gamer= Inner gamer 80% de chances de obter resultados satisfatórios!

Criador do tópico

Dryel Veigga

Aprendiz

Bruno Bic. escreveu:Direct Game não tem mistério não. Mostrar o que quer pra mulher qualquer um pode fazer isso. O quente é fazer o que ninguém faz, ser diferente. É o velho ditado da comunidade americana: "Um artista deve ser a exceção"

E como queremos ser a exceção fazendo o que todo mundo faz? Não tem jeito. Vai demandar muito tempo pra conseguir uma parceira se fomos (iguais) de direct. Estamos aqui aprendendo pra agregar valor nas nossa interações com as mulheres e não pra sugar o valor!

Realmente!! Tmj irmão!! :ajoelhar