Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
WhiteWolf1997
#1101849 salve meus amigos, estou aui com a dúvida de como agir com mulehres frias, elas demonstram interessa mas nunca sedem ao nosso jogo de sedução. como lidar? e como deixar ela cada vez mais interessada tem que itulizar bastante negs?
Bruno Bic.
#1101850 Eu não entendi muito bem a sua pergunta. Assiste o seriado do Mystery The Pickup Artist 1e2. Lá ele mostra na íntegra e com abordagens como se deve fazer e como deixar as mulheres interessadas. Show :ae
fwardkoff
#1101859 Quando li o título pensei que seria algo sobre abordagem fria, mas na realidade você está falando sobre HBs que estão jogando contigo. Vou ser bem sincero, geralmente esse tipo de mulher "fria" só quer te enrolar para aumentar o próprio ego, elas vão te dar vários IDIs para você pensar que ela ta na sua, mas quando você chegar nela vai tomar um fora, ela vai dizer que é só amizade ou qualquer balela dessas. As vezes pode ser apenas um shit test, mas é exceção.

É um jogo realmente muito difícil, normalmente não há interesse dela, então geralmente não vai dar em nada. Eu prefiro nem me aproximar desse tipo de mulher, simplesmente ignoro, mas se tu quer tentar então jogue mais do que ela, aplique vários NEGs, seja muito Cocky and Funny, aplique push and pull. Você tem que deixar ela doida, tem que fingir que caiu na rede dela e no último segundo mostrar que não, pra cada vez ela tentar atrair mais a tua atenção até que ela mesma cai na própria rede.
Rica Villa
#1101860 Eu tenho a impressão que você criou um novo tópico para falar de novo da mesma mulher.

Mesmo assim vou lhe dar a dica de que a mulher não é fria por não querer algo com você. Simplesmente esqueça que se alguém chegar de forma empatica com você isso significa demontrar interesse.

Se há interesse não precisa seduzir, basta conduzir as coisas de forma apropriada sem ser 'pidão'.

Se você não consegue nada com mulheres comuns dificilmente vai conseguir seduzir alguém. Então vai achar que o motivo é ela ser fria. Mulher fria é mulher não interessada. Mulher que 'resiste" a sedução é mulher não seduzida.
WhiteWolf1997
Rica Villa escreveu:Eu tenho a impressão que você criou um novo tópico para falar de novo da mesma mulher.

Mesmo assim vou lhe dar a dica de que a mulher não é fria por não querer algo com você. Simplesmente esqueça que se alguém chegar de forma empatica com você isso significa demontrar interesse.

Se há interesse não precisa seduzir, basta conduzir as coisas de forma apropriada sem ser 'pidão'.

Se você não consegue nada com mulheres comuns dificilmente vai conseguir seduzir alguém. Então vai achar que o motivo é ela ser fria. Mulher fria é mulher não interessada. Mulher que 'resiste" a sedução é mulher não seduzida.

então amigo, este tópico é referente outra garota, a primeira realmente tudo que você disse calhou, porém com exsta garota é diferente ela realmente joga, mostra interesse e mostra realmente interesssada e depois foge. Eu tenho uma certa experiência com garotas
WhiteWolf1997
fwardkoff escreveu:Quando li o título pensei que seria algo sobre abordagem fria, mas na realidade você está falando sobre HBs que estão jogando contigo. Vou ser bem sincero, geralmente esse tipo de mulher "fria" só quer te enrolar para aumentar o próprio ego, elas vão te dar vários IDIs para você pensar que ela ta na sua, mas quando você chegar nela vai tomar um fora, ela vai dizer que é só amizade ou qualquer balela dessas. As vezes pode ser apenas um shit test, mas é exceção.

É um jogo realmente muito difícil, normalmente não há interesse dela, então geralmente não vai dar em nada. Eu prefiro nem me aproximar desse tipo de mulher, simplesmente ignoro, mas se tu quer tentar então jogue mais do que ela, aplique vários NEGs, seja muito Cocky and Funny, aplique push and pull. Você tem que deixar ela doida, tem que fingir que caiu na rede dela e no último segundo mostrar que não, pra cada vez ela tentar atrair mais a tua atenção até que ela mesma cai na própria rede.

ela faz exatamente isso comigo, eu demonstro interesse ela joga como se não falando com maior charme sabe ne?! é daquelas bem sacarticas. eu já cheguei nela e deixei claro ela não joga na friendzone, mas ela te cozinha. vou seguir seus conselhos amigo, valeu
gustavo seid
#1101882 essa e a kojac ou vacuo de validação,pesquisa ai no forum tu vai achar sobre,voçe pode ate ter experiencia com mulheres más não sabe que mulher fria é mulher sem interesse.
WhiteWolf1997
#1101891 Então amigo, ela quem me chamou investiu em mim e do nada perdeu interesse.
WhiteWolf1997
#1101892 Meus amigos tava pensando aqui eu fiz dois tópicos referentes mulheres frias e eu estava analisando e teve diferença entre as duas, uma não demonstrou interesse e na hora que investe ela ficou até com medo de dizer não mas disse, e na maturidade entendi que ela não tinha interesse e mantivemos apenas amizade. Enquanto essa que eu falei agora e a tipo kojac que vocês falam, pois ela demonstra interesse quando eu não demonstro, e quando eu demonstro ela foge. Ela já me pediu coisas sendo que nunca saímos e hoje ela deu a louca e do nada não quer me responder no whats simplesmente pq ela acha que ontem eu sumi, sendo que simplesmente eu dormi. Valeu pelos conselhos amigos agora estou conseguindo diferenciar, essas kojak adoram atenção
iluminado
#1101894 Lidar com esse tipo de mulher acaba se tornando um jogo de EGOS, onde um só quer o outro quando não tem, ou seja é algo insustentável a longo prazo. Eu recomendo deixar as frias e ir se relacionar com mulheres melhores, pra que ficar tentando interagir com pessoas nas quais nem te querem? É sem sentido.