- 19 Mar 2021, 18:02
Esse é o ponto mais engraçado,porque não existe técnica neste mundo que drible a aparencia e o status.
- 20 Mar 2021, 08:03
risadas retumbantes emanaram do meu ser, começando no breu da minha alma e indo até as pontas dos meus cabelos, agora desgrenhados pelos movimentos histéricos, causados pela minha volumosa gargalhada. Infelizmente, não posso continuar com esse momento de puro deleite, mas ja marquei na agenda do meu aparelho telefônico móvel, Sem falta, às 22:26, irei, com o perdão do coloquialismo, 'cascar o bico', lembrando-me deste momente único, em termos de humor e diversão.
- 20 Mar 2021, 13:23
Rumbling laughter emanated from my being, starting in the depths of my soul and going to the tips of my hair, now unbridled by the hysterical movements, caused by my voluminous laughter. Unfortunately, I can't go on with this moment of pure delight, but I've booked it on my cell phone. Without fail, at 22:26, I will, with the forgiveness of colloquialism, 'scratch the beak', remembering this unique moment, in terms of humor and fun.
- 08 Nov 2021, 23:41
Disputar contra uma celebridade é um desafio e tanto. Mas não é impossível não, afinal são seres humanos com suas qualidades e defeitos. Se você for a uma festa que celebridades aparecem, você deve chegar antes deles aparecerem no recinto. Eu já saí na frente de muitos gringos que são pessoas que as brasileiras pagam pau por default. E não tem como ele entrar com o carro importado dele dentro da festa...sem falar das polêmicas de alcoolismo que atores passam.