- 25 Mar 2021, 04:31
Parece uma dúvida boba, mas percebo que a maioria dos autores de sedução apenas copiam autores mais antigos que já falaram do assunto antes, por isso vem a dúvida de saber quais foram os primeiros a escrever sobre o tema e poder absorver um conteúdo mais original digamos assim.
- 25 Mar 2021, 18:10
Yeah não existe nada 100% original
Os primeiros não sei
Mas tem escritores antigos como Ovídio, Casanova,etc
Leia A arte da sedução - Robert Greene ele tirou muitas ideias essenciais de autores da sedução mais antigos é mais fácil assim...
Jimmy Mascaratti escreveu:Parece uma dúvida boba, mas percebo que a maioria dos autores de sedução apenas copiam autores mais antigos que já falaram do assunto antes, por isso vem a dúvida de saber quais foram os primeiros a escrever sobre o tema e poder absorver um conteúdo mais original digamos assim.
Os primeiros não sei
Leia A arte da sedução - Robert Greene ele tirou muitas ideias essenciais de autores da sedução mais antigos é mais fácil assim...
- 25 Mar 2021, 19:58
Não sei os mais antigos, mas na época em que conheci a comunidade, em 2010, o grande autor da época era o Mystery, que era considerado um visionário. Mesmo hoje as coisas tendo sido mais simplificada, acredito que o material dele ainda tem muito a ensinar, principalmente relacionado ao jogo social.
Outro autor que eu gosto da época, e que com o passar dos anos, acabei me tornando um amigo, foi o Alan Roger Currie. O livro dele se chama Mode One, e te ensina sobre como ser direto com as mulheres. Além dos 2 citados, deixo aqui a menção do grande Zan Perrion.
Outro autor que eu gosto da época, e que com o passar dos anos, acabei me tornando um amigo, foi o Alan Roger Currie. O livro dele se chama Mode One, e te ensina sobre como ser direto com as mulheres. Além dos 2 citados, deixo aqui a menção do grande Zan Perrion.
- 26 Mar 2021, 04:08
Show, mesmo sendo filmes consegui tirar bastante proveito do filme do Don Juan e da série Casannova que tinha netflix (uma pena que depois que saiu do catálogo não consegui achar mais. Agora ta na minha lista o livro "El burlador de Sevilla e o el convidado de piedra" que é o que deu origem ao conto do Don Juan e "A história de minha" vida do Casanovahttps://pt.wikipedia.org/wiki/El_burlador_de_Sevilla_o_El_convidado_de_piedra
Seduction Boy escreveu:Don Juan & CasaNova
Show, mesmo sendo filmes consegui tirar bastante proveito do filme do Don Juan e da série Casannova que tinha netflix (uma pena que depois que saiu do catálogo não consegui achar mais. Agora ta na minha lista o livro "El burlador de Sevilla e o el convidado de piedra" que é o que deu origem ao conto do Don Juan e "A história de minha" vida do Casanovahttps://pt.wikipedia.org/wiki/El_burlador_de_Sevilla_o_El_convidado_de_piedra
- 26 Mar 2021, 05:34
Cara valeu mesmo, esse é era o nome que eu não lembrava (Ovídio), e já estou atrás das obras pra ver se consigo.
Don Mago escreveu:Jimmy Mascaratti escreveu:Parece uma dúvida boba, mas percebo que a maioria dos autores de sedução apenas copiam autores mais antigos que já falaram do assunto antes, por isso vem a dúvida de saber quais foram os primeiros a escrever sobre o tema e poder absorver um conteúdo mais original digamos assim.
Os primeiros não sei
Cara valeu mesmo, esse é era o nome que eu não lembrava (Ovídio), e já estou atrás das obras pra ver se consigo.
- 26 Mar 2021, 05:37
Valeu Adrian, Zan Perrion estou lendo há uns dias e o mystery já li há uuns anos atrás, quando a Alan ainda não li nada dele, vou dar uma pesquisada e fico feliz de saber que voltou a ativa, acabei de ler seu relato do tinder
Adrian Villar escreveu:Não sei os mais antigos, mas na época em que conheci a comunidade, em 2010, o grande autor da época era o Mystery, que era considerado um visionário. Mesmo hoje as coisas tendo sido mais simplificada, acredito que o material dele ainda tem muito a ensinar, principalmente relacionado ao jogo social.
Valeu Adrian, Zan Perrion estou lendo há uns dias e o mystery já li há uuns anos atrás, quando a Alan ainda não li nada dele, vou dar uma pesquisada e fico feliz de saber que voltou a ativa, acabei de ler seu relato do tinder
- 26 Mar 2021, 18:32
Na minha cosmovisão inteira eu digo que tudo que há no mundo é tudo da mesma coisa.
Por isso parece que existem tantos métodos e tantos autores de sedução falando a mesma coisa, mas com um foco diferente.
Exemplo: Ross Jeffries se foca mais na PNL; Mystery se foca mais na atração, negs e etc; Jugller foca no carismo e assim vai...
Mas existem autores bem antigos como Don Juan, Casanova e Ovídio; mas recomendo que leia mais o que Mystery escreveu do que os outros.
Por isso parece que existem tantos métodos e tantos autores de sedução falando a mesma coisa, mas com um foco diferente.
Exemplo: Ross Jeffries se foca mais na PNL; Mystery se foca mais na atração, negs e etc; Jugller foca no carismo e assim vai...
Mas existem autores bem antigos como Don Juan, Casanova e Ovídio; mas recomendo que leia mais o que Mystery escreveu do que os outros.