- 26 Mar 2021, 01:16
1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Inicialmente com Eduardo Santorini, por volta de 2012-13.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Um pé na bunda! Depois de uma rejeição, que eu não consegui compreender/aceitar eu passei a procurar por motivos, por erros que eu poderia ter cometido.
Eu precisava de respostas, eu estava errando e não sabia onde e isso era desesperador. Perder uma pessoa que se gosta, sem saber onde está o erro é arrasador.
Mas a dor me levou à buscar respostas e um dia eu achei! Obviamente que não achei tudo, mas o que eu precisava e CARALHO, eu já tinha tudo o que eu precisava, eu só precisava me comportar diferente e agora eu tinha as respostas!!!!
Em um mês o meu sentimento pessoal deixou de ser o de quem havia passado por uma derrota, para alguém que tinha um super poder.
Sobre a menina?? Depois que a ficha caiu, ela nem importava mais....
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu sou engraçado, o típico atlético, comediante, cock and funny.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu serei pra sempre um aprendiz, estou entrando com alguma bagagem, mas como uma esponja, pronto pra absorver tudo que fizer sentido e colocar em prática.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depende
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
O trabalho é meramente operacional, não coloque sentimento antes de conhecer uma pessoa por um bom tempo.
Inicialmente com Eduardo Santorini, por volta de 2012-13.
2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Um pé na bunda! Depois de uma rejeição, que eu não consegui compreender/aceitar eu passei a procurar por motivos, por erros que eu poderia ter cometido.
Eu precisava de respostas, eu estava errando e não sabia onde e isso era desesperador. Perder uma pessoa que se gosta, sem saber onde está o erro é arrasador.
Mas a dor me levou à buscar respostas e um dia eu achei! Obviamente que não achei tudo, mas o que eu precisava e CARALHO, eu já tinha tudo o que eu precisava, eu só precisava me comportar diferente e agora eu tinha as respostas!!!!
Em um mês o meu sentimento pessoal deixou de ser o de quem havia passado por uma derrota, para alguém que tinha um super poder.
Sobre a menina?? Depois que a ficha caiu, ela nem importava mais....
3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Eu sou engraçado, o típico atlético, comediante, cock and funny.
4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Eu serei pra sempre um aprendiz, estou entrando com alguma bagagem, mas como uma esponja, pronto pra absorver tudo que fizer sentido e colocar em prática.
5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Hoje!
6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Depende
7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
O trabalho é meramente operacional, não coloque sentimento antes de conhecer uma pessoa por um bom tempo.