Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mikaelxavier46
#1101964 Estou estudando um curso da sétima amor sobre day game e ja quero por em prática, porem tenho uma duvida tenho só 16 anos, tem alguma diferença na hora da conversa entre meninas da minha idade, e mulheres +18? mais facil? mais dificil? quais as diferenças? to em duvida
Bruno Bic.
#1101965 Não tem diferença. Mulher é mulher, e o sistema de atração delas é tudo igual. A programação de atração que foi colocada em nós homens foi que iriamos Sentir atração pela mais bonita. Ela chama mais atenção de nós porque nosso programa de atração é igual para todos.

Já estudei a sétimo amor e a RSD. O melhor resultado que obtive sem dúvida nenhuma foi quando usei o Mystery Method que é o método indireto de abordar e conversar com as mulheres. Esse foi sem comparação o melhor resultado que obtive com as mulheres, elas realmente gostaram de mim.

Mas se vc quiser esperimenta a sétimo amor vai fundo. Depois vc volta e faz um relato de campo pra gente vê como vc foi e da nossa opinião. Abraço e boa sorte.
Adrian Villar
#1101966 A diferença é que mulheres mais novas tendem a agir ainda mais pela emoção do que pela racionalidade, então o jogo direto com elas funcionam de maneira mais rápida e efetiva. Já mulheres mais velhas, você precisa ter um pouco mais de conversa dependendo do caso. De resto, as diferenças que você vai sentir "fora do jogo" é mais relacionada ao tipo de conversa, vivência, etc.
Don Mago
#1101968 Meninas dos 16 aos 18 o que funciona eficientemente é agir com safadeza misturado com romantismo bruto hehe mas com bom senso
E tem os push&pulls que leva as garotas pra montanha russa das emoções.. por aí
Eu tenho 19 anos e tou investindo nisso.

Mulheres dos 20 aí talvez deves criar um rapport profundo pra pegar elas talvez