- 07 Abr 2021, 21:27
guipiloni escreveu:e ae Galera
venha conversando com algumas HB, as vezes mas não vai para frente, duas já me falaram que eu me acho de mais, mas sei lá isso eu não faço de propósito, acabei de criar um insta, não gosto, mas ajuda conhecer pessoas nova, vou pra academia, sou bonito, ganho razoável bem, mas
não uso droga, nem tatuagem, acho que isso dificulta minha interação, são gosto de loucura, sou meio calmo, tenho 27 anos , sou maduro mas com as mulheres nota 0 mesmo, preciso de dicas e ajuda, sou meio ansioso, isso prejudica por mais que tento me acalmar,
fui nessa boa resposta aí
Mano muita coisa sobre as mulheres eu aprendi namorando, tu tá no caminho certo mano, é isso aí, é pegando mulher, refletindo sobre os papos, q com o tempo instintivamente tu vai pegando o feeling, vai pegando maturidade de discernimento do que é certo e o q é errado de fazer.
Não tem fórmula mágica mano, cada pessoa é cada pessoa, em geral, quanto mais maduro for suas idéias, quanto mais príncipios e valores (BONS, N ADIANTA TER PRINCIPIOS RUINS E SEM SENTIDO, MAS ISSO TU GANHA COM A VIDA) você tiver e por em prática, melhor tu vai ser com tudo, com as mulheres, com teus amigos, com tua família, a vida é isso mano, um eterno aprendizado, não sei te dizer se essa negócio de livrinho é bom não cara, o negócio é você ser vc mesmo, seguir teus princípios, teu caminho, investir em si mesmo, no seu mindset, no teu trampo, no seu trabalho, que o resto é consequência.
Investe em si mano, pensa em si mesmo, no seu bem estar, você tem que estar em primeiro lugar SEMPRE. Se tu acha que uma mulher fez um bglh errado, tu decide como vai agir, se vai chegar na honestidade e falar q n gostou, se vai ignorar ela e deixar subentedido, vai de situação p situação, vai de pessoa pra pessoa, é isso mano.
Investe em si msm que elas vem como consequência e naturalmente, precisa ficar igual um lobo caçando mulher não, quando tu é bom, elas msm fazem teu marketing e arrumam outras pra vc.
Quanto mais bonito, mais popular, mais atraente, mais alto, mais esportivo/atleta, mais rico, mais gente boa, mais líder, e com uma perrsonalidade atraente, melhor mano. Não adianta tu tentar imitar os outros, imitar oq os outros fazem (lógico, aprender é sempre bom), mas tem q cair na real, viver no seu mundo, e não no mundo dos outros.
Mulher odeia homem fraco, pobretão, reclamão, de energia baixa e ruim, depressivo, e preguiçoso.
Tu disse que n gosta de droga, n tem tatuagem e nem gosta de loucura, mano, que ÓTIMO pra vc. Eu já curti mt na vida, antes de entrar na facul de medicina eu já tinha usado todas as drogas, ido pra varias festas, ficava mt louco c meus amigos, pegava umas mulheres na balada e tal, mas dps q comecei a praticar esporte, focar na minha vida, passar em medicina, parar de usar droga, e essas merdas todas, tudo flui naturalmente mano, tu n tem q se preocupar com nada além de vc e sua vida. Posso te garantir, ainda mais na idade q tu tá agora (to com 21), mulher n gosta de nóia não irmão, quem gosta são as novinhas e tal pq veem isso como um mlk avançado no tempo, mas dps q o tempo passa, as mulheres passam a ver esses nóias como gente que ficou pra trás entendeu mano, tu tem q ser avançado no tempo, avançado nas ideias pra sua idade, essa é a visão. As festas q eu usava droga pegava ngm, as festas que eu bebia minha absolut com meus brother, ficava mais animadinho, são as q mais pegava mulher mano.
Tu tem q ser sociável tbm tendeu mano, n adianta ficar em casa só estudando e trabalhando n, a não ser q queira arrumar uma esposa, tu tem q ter coisa pra oferecer mano, em geral tudo se resume à STATUS.
Se tu tem status pra oferecer já é uma boa, aí tu tem q resumir sua vida a isso mano, adquirir status e poder, ficar sempre bem na foto, droga só vai te queimar, tatuagem demais dependendo da sua galera e da onde tu quer chegar só vai te queimar.
Ce tem q ter algo pra oferecer mano, se tiver uma casa própria pra fazer umas festas/sociais já melhora 300%, tenho um brother dono de um hotel gigantesco, mlk feio pra caralho mas pegava mulher demaissssss (agora caiu na rede e apaixonou numa buceta), pq? pq as pessoas são movidas a interesses mano, ele queria a buceta da mulher, e ela queria as festas e dormir de graça num hotel de meio salário minimo a diária... e a vida é assim irmão... se tu tem o q oferecer elas vem, agr se tu é um merda, se geral te vê com uma imagem ruim, se a mulher tem vergonha de tá do seu lado, se vc num tem dinheiro pra tar numa festa, por um combo de whisky e dar uma bebida pra mulher, fica mais dificil.
Mas é aquilo né mano, se tu tá no shape, tá bonito, tem umas ideias boas, é gente boa e sabe chegar dando aquele fogo nas mulheres aí tu consegue pegar na balada, mas pra manter ela atraída dps é mais dificil, se ela for top e mt disputada aquele q tiver mais coisas a oferecer vai ser o escolhido.
O mais rico, o mais popular, o q tem mais status, o mais inteligente, o mais maduro, o mais alto, esse q vai ser escolhido.
Obvio, tem nego q é rico, alto, bonito, mas é um merda, doente mental, sem amigos, status ruim, tlgd... aí é num adianta, tem q ser um conjunto de benefícios q tu tem q colher.
Dps agradece pela aula, tmj