Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
HenkMoody
#1101983 Salve, rapazeada! Tranquilidade?

Sou membro desse querido fórum desde 2012, ou seja, quase dez anos estudando sedução e desenvolvimento pessoal, inclusive fazendo parte da trajetória de alguns coaches que hoje tem certa relevância no mercado.

Recentemente, resolvi criar um podcast um pouco fora dessa coisa de sedução mas focada em um papo de homem pra homem pra gente trocar ideia sobre vários assuntos, dentre eles, as mulheres.

Quem puder colar pra ouvir, eu fico muito lisonjeado. Quem puder também dar um feedback sobre qualquer coisa também vai me ajudar demais!!

O link segue abaixo:

https://anchor.fm/lucas-santos1337

Do seu brother,
Lucas Santos.
Lindomar2021
#1104530 Podcasts são um negócio interessante. Vejo que os de comédia são os que se destacam. No Spotfy tem várias nas recomendações mas eu acho meio sem graça ficar ouvindo porque no fundo sinto que eles são hatters.
Os mais sérios, como parece ser seu caso encontram dificuldade em se destacar. Eu não sei como funciona o sistema de divulgação do Google e outros marketings de negócio virtual mas pra fazer isto, tem que ter um investimento geral desde o equipamento de gravação (no caso, seria melhor em um estúdio tipo de rádio) e depois na identidade visual do seu negócio e finalmente, na divulgação do seu link/site. Isto sem mencionar na sua voz, entonação, dicção, pausas, gírias e formalidade. Atingir o profissionalismo se for isto que você quer.

Eu tentei ter um uma vez mas ele expirou...tinha um interface bonita, queria até lembrar qual era o nome...tinha que pagar...mas eu prefiro um site próprio que usar spotfy e esses que você encontra um espacinho dentro de outro negócio (que no caso é a música)

vlw