Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
fabioprettin
#1101991 Fala galera beleza?
Veja minha situação namoro a 5 anos.
Atualmente minha namorada esta com uma amiga dela em um hotel na cidade que a amiga dela mora e só as duas dividindo apenas um quarto de hotel porem essa amiga dela tem um pegueti nessa cidade e a amiga dela esta com a idéia de levar esse pegueti pra dormir com ela porem no mesmo quarto que esta a minha namorada, a principio ficaria só as duas no local que é o correto. como voces agiriam nessa situação visto que estou bem longe?
Slartbartfast
fabioprettin escreveu:Fala galera beleza?
Atualmente minha namorada esta com uma amiga dela em um hotel na cidade que a amiga dela mora e só as duas dividindo apenas um quarto de hotel porem essa amiga dela tem um pegueti nessa cidade e a amiga dela esta com a idéia de levar esse pegueti pra dormir com ela porem no mesmo quarto que esta a minha namorada, a principio ficaria só as duas no local que é o correto. como voces agiriam nessa situação visto que estou bem longe?

Eu terminaria...

Infelizmente não posso falar muito mais do que isso. A moderação tá de olho em mim. Se eu usar palavras como merda, bosta, ou outras do gênero, e algum coleguinha se sentir ofendido, vou ser banido permanentemente. Então não posso falar muito...
Lelouch
#1102000 Para ser sincero, eu teria mais medo dela pegar covid do que ela trair.
Este é o pior mês da pandemia até então e é o pior momento para viajar e trazer convidados. É muita irresponsabilidade.
Gustavo X
#1102008 A verdade é que, se ela quiser te trair, você jamais poderá impedir. Ja que não está em suas mãos decidir se ela vai ou não, mas sim, na dela. Então, porque toda essa antecipação de ansiedade pelo fato? Diante tudo isso, você jamais saberá de nada, caso ela traia.
Gema
#1102022 Cara, imagina que tu tá viajando com um parsa e ele traz uma mulher pro quarto pra comer... Assunto dele, percebe? Se bobear você nem avisaria pra sua mulher.

Mas claro, se quiser você pode tretar com a namorada, terminar e entregar de mão beijada pro rapaz aproveitar o menage. Escolha sua.
Resende
#1102034 Então amigo acha que é assim tão fácil pegar uma mulher e ela oferecer a amiga de brinde? Já aconteceu com vc? Acredito que não, então fique de boa nada vai acontecer.
Relacionamento é confiança se caso vc perder já era
Blood Raven
#1102055 Besteira ficar pensando nisso, ainda mais porque se ela for te trair nao está no seu controle e vocês tem 5 anos de namoro. Se você não bota fé na mina que você namora a 5 anos ja termina !
Debuza

Tem uns caras falando q já terminaria de cara, escuta não mano, essas porras tem problema de cabeça, nunca devem ter namorado de verdade, só dado uns beijinho aqui e uma comidinha ali e na carência falou q ta namorando, escuta esses mongoloide n.

Rapaz, eu chegaria pra minha namorada e falaria: po vei, eu não curti a situação que tu se colocou, to me sentindo desconfortável com vc e uma outra amigo com um ficante lá e vc no msm local, achei meio chata a situação pra mim, q q tu acha? será q num tem outro jeito melhor não? vou me sentir mal com vc nessa situação aí.

É ISSO MANO, chega e fala a verdade, num é pagar de gostosão não, gostosão é isso, tu chegar na moral, na honestidade, falar q q tá pegando e dar o papo reto, chegar num consenso com a mulher, trocar idéia e é isso mano.

Se ela for rude com vc, falar merda, falar coisa q te ofende ou q n fez sentido nenhum, tu vai chegar e vai falar: po fulana, n gostei dessa maneira q tu ta me tratando não, tu ta me ofendendo e não é isso q quero pra minha vida, tô a 5 anos com vc e nunca fiz um bglh desse com vc e num acho certo vc me colocar nessa situação, acho melhor a gnt dar um tempo pra gnt repensar, e é isso.

E aí é jogo duro filho, papo ta dado e já era, tem 2 coisas q n voltam mais, a palavra dita da boca de um homem e o tempo.
Ryzen
Gema escreveu:Cara, imagina que tu tá viajando com um parsa e ele traz uma mulher pro quarto pra comer... Assunto dele, percebe? Se bobear você nem avisaria pra sua mulher.

Mas claro, se quiser você pode tretar com a namorada, terminar e entregar de mão beijada pro rapaz aproveitar o menage. Escolha sua.

Eu acho que com mulher é um pouco diferente. No meu caso por exemplo, eu simplesmente vou dar uma volta, invento qualquer coisa pra fazer e evitar incomodar, assim como espero que o brother faça o mesmo. Mulher não liga muito, se ela ficar no mesmo lugar, que parece ser o mesmo quarto e os dois metendo juntos e ela lá sozinha, é muito provável que role alguma coisa, devido ao clima e etc. Ela não vai ficar chupando dedo enquanto a outra tá lá metendo não, basta a amiga chamar que ela provavelmente vai, e como vocês sabem, da parte do cara, quanto mais, melhor, então nem precisa pensar muito quanto a isso.

Situação bem complicada...
Eu terminaria com ela. Não por conta disso, mas por ela parecer ser meio sem noção das coisas e e pelo visto a amiga também parece ser. Num relacionamento, a parceira ideal não precisa ser "ensinada" em nada. Ela sabe que certas coisas não são legais de se fazer e é bom evitar, se tu precisa se incomodar com isso e ter que explicar o óbvio pra ela, já é um caso a se pensar se vale ter um relacionamento com ela, pois é pouco sensata.

Outra coisa, quem conhece ela é você, tu confia nela? Se ela fosse te trair, provavelmente nem iria te falar nada disso. Não sofra por antecipação, tenha tato e sensibilidade pra saber se é o caso mesmo de terminar com ela, devido ao que eu falei acima.

Essa desconfiança toda me parece ser fetiche de cuck, insegurança/falta de intimidade com a mulher ou tu já tá afim de trair ela ou cair fora. Repense tudo, e veja o que é o certo a se fazer, ninguém aqui pode te aconselhar nessa situação tão específica irmão, mas ainda sim, espero ter te ajudado.
gameplayer
Debuza escreveu:

Tem uns caras falando q já terminaria de cara, escuta não mano, essas porras tem problema de cabeça, nunca devem ter namorado de verdade, só dado uns beijinho aqui e uma comidinha ali e na carência falou q ta namorando, escuta esses mongoloide n.

Rapaz, eu chegaria pra minha namorada e falaria: po vei, eu não curti a situação que tu se colocou, to me sentindo desconfortável com vc e uma outra amigo com um ficante lá e vc no msm local, achei meio chata a situação pra mim, q q tu acha? será q num tem outro jeito melhor não? vou me sentir mal com vc nessa situação aí.

É ISSO MANO, chega e fala a verdade, num é pagar de gostosão não, gostosão é isso, tu chegar na moral, na honestidade, falar q q tá pegando e dar o papo reto, chegar num consenso com a mulher, trocar idéia e é isso mano.

Se ela for rude com vc, falar merda, falar coisa q te ofende ou q n fez sentido nenhum, tu vai chegar e vai falar: po fulana, n gostei dessa maneira q tu ta me tratando não, tu ta me ofendendo e não é isso q quero pra minha vida, tô a 5 anos com vc e nunca fiz um bglh desse com vc e num acho certo vc me colocar nessa situação, acho melhor a gnt dar um tempo pra gnt repensar, e é isso.

E aí é jogo duro filho, papo ta dado e já era, tem 2 coisas q n voltam mais, a palavra dita da boca de um homem e o tempo.

Resposta mais sensata até o momento, faria o mesmo