Criador do tópico

fabioprettin

Aprendiz

#1101992 Fala galera beleza?
Veja minha situação namoro a 5 anos.
Atualmente minha namorada esta com uma amiga dela em um hotel na cidade que a amiga dela mora e só as duas dividindo apenas um quarto de hotel porem essa amiga dela tem um pegueti nessa cidade e a amiga dela esta com a idéia de levar esse pegueti pra dormir com ela porem no mesmo quarto que esta a minha namorada, a principio ficaria só as duas no local que é o correto. como voces agiriam nessa situação visto que estou bem longe?
Slartbartfast

PUA EXPERT

fabioprettin escreveu:Fala galera beleza?
Atualmente minha namorada esta com uma amiga dela em um hotel na cidade que a amiga dela mora e só as duas dividindo apenas um quarto de hotel porem essa amiga dela tem um pegueti nessa cidade e a amiga dela esta com a idéia de levar esse pegueti pra dormir com ela porem no mesmo quarto que esta a minha namorada, a principio ficaria só as duas no local que é o correto. como voces agiriam nessa situação visto que estou bem longe?

Terminaria...
MattPUA

Aprendiz

fabioprettin escreveu:Fala galera beleza?

Bom meu velho, é complicado isso, por que ela deveria ter empatia por vc, e imaginar o que vc sentiria, ela deveria se colocar em seu lugar, primeiramente, imagina vc e um amigo viaja e tals e ele chama uma mina pra lá, a situação ficaria um cãos e o que sua namorada pensaria?

De fato, é uma situação constrangedora, mas como vc disse que namora á 5 anos, eu espero que ela te respeitou durante esses cinco anos de namoro/ RLP, entretanto quero me atentar a um ponto, imagine se fosse com vc, ela terminaria com vc? Se faça essa pergunta meu amigo e tudo irá se esclarecer, e vc tomará uma decisão racional.

Eu possívelmente terminaria, isso não é uma coisa que uma mulher de alto valor faz, entretanto um Alfa/PUA chame do que quiser, ele não tem essa insegurança de perca, ele tá basicamente cagando pra mulher velho, isso é coisa do polo feminino, de ficar preucupado e tals, eu entendo que é um relacionamento pow, mas tem que ser calibrado e ter calma para não ir para o polo feminino, vc pode sentir essa insegurança as vezes é normal, mas não deixe transparecer a sua INSEGURANÇA.

Te desejo boa sorte! :legal
aquila.D

Aprendiz

#1102130 Converse com ela. Eu sei o quanto é difícil estar em uma situação dessas.
Será que ela não pode dormir na sala? Acho que a amiga dela tem de certa forma o direito de trazer o rapaz que ela tem interesse para uma transa no apê, mesmo que sua amiga esteja no local. Ela pode dar uma volta ou algo assim. Ela vai dormir na cama com os dois? Caso essa for a possibilidade eu considero uma atitude muito deplorável dela.
Primeiro: Você precisa avaliar o perfil de sua namorada. Vocês estão a 5 anos juntos. Você já sabe se pode confiar nela ou ainda tem dúvidas, o que é infelizmente normal nos dias atuais.
Sucesso
cedrakforever

Veterano - nível 7

#1102142 Creio que aqui o que está em voga é o respeito e a empatia, provavelmente se fosse um homem com um amigo que trouxesse uma menina para o hotel, seria questionado pela namorada, e até acusado de ter feito algo para contribuir nesse sentido, pra mim é o tipo de atitude que não rola, mas vai de cada um saber os limites de confiança do casal.
Vc deve pelo menos expor sua insatisfação com o ocorrido, do contrário é algo que pode acabar sendo "jogado na cara" numa oportunidade futura, então é melhor parar de adiar e resolver o quanto antes.
Angle98

Aprendiz

#1102179 Não precisa nem analisa o fato se sua namorada vai fazer algo com o cara ou não, duas mulheres em lugar sozinhas e vai dormir um homem lá, fica feio só de saber que o cara vai dormir ou até mesmo que entre lá por meia hora.
Independente se vão fazer algo ou não, falta de respeito com você se ela aceitar isso.
O cara ali em cima no comentário foi direto "terminaria"
Manda a real logo e diz pra ela ir embora o quanto antes da casa dessa amiga aí .