Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

#1101997 Tenho 16 anos, acompanho bastante o forum aq, estou lendo o The Game e aplicando muito, mas estou em um situação agora que não sei o q fazer.

Antes de tudo quero falar que não estou preocupado com o resultado em si, ela é so mais uma e nem é lá aquelas coisas, mas eu quero ficar bom nisso e preciso sempre saber o que fazer.

Estou conversando com uma hb7 da minha idade do meu bairro por whatsapp tem 11 dias apenas, rotineiramente ela posta indiretas no status "sim eu quero ficar com vc, quando a gente se trombar a gente se pega", "gosto de amizade que da pra beijar na boca", entre outros, mas eu já via ela postanto indiretas desse tipo antes, mas senti uma frequencia maior dps das nossas conversas.

Respostei alguns status tentado demonstar minhas intenções e tbm respondi com emoji apaixonado e emoji babando alguns status dela mostrando corpo e tals. Ela me respondia em poucos minutos raras vezes passava de 10, e repondia com vontade (pelo menos era essa minha impressão), tipo ao inves de mandar "e você?" ela mandava "e vccccc".

Então hj conversamos de novo e eu postei uma indireta no status "Nao confunda ser educado com dar em cima de voce, eu nao sou educado"

E uns 4 min ela respondeu esse status falando "atacante é pouco kkkkkkkkkkkkk (emoji de pauminha)", na minha cabeça isso teinha sido um puta idi

então mandei: "tem que ser ne kakakkakaka" em outra mensagem "tudo depende de vc gata (emoji de beijinho no coração)"

Tenho receito e ter errado nessa ultima mensagem, eu me coloquei abaixo dela, como se eu ela tivesse o controle. Não era essa minha inteção, me arrependo de ter mandado isso.

e no exato msm momento que mandei isso ela postou um video no status tipo fazendo uma caretinha com a lingua pra fora e enscrito embaixo "so careta"

faz 4 horas que eu mandei isso e ela n me respondeu, sei q ela vizualizou, então oq vcs acham que eu deveria fazer? acham q ela não está interessada? pq ela teria respondido o status então?

E principalmente se ela não responder, oq fazer? enviar uma mensagem pra ela?

Em breve vamos nós ver em uma festa de aniversário de um de nossos amigo. Quando ve-la pessoalmente n sei oq fazer.

Recentimente descobri tbm q ela conversa com mais 2 "amigos" meus (provavelmente flerta tbm), mas não me acuei por causa disso, continuei conversando com ela.

Novamente afirmo, EU NÃO ESTOU PREOCUPADO EM PEGAR ELA OU NÃO, só quero ser um bom PUA e saber oq fazer, ela não parece ser uma garota dificil, n vejo mt sentido em levar um fora dela, ainda mais com um monte de idi nas conversas.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1102002 Não sei em que tópico responder... Então responderei no maior.

Teu primeiro problema é que você ficou abalado com o silêncio dela por causa de uma besteira que você disse. Não sabe se estava ocupada ou quis descansar do celular. O que você faria se ela sumisse do whats depois de você falar algo normal? Como vocês terminam una conversa de whats num dia? Não posso ajudar, porque não entendo de jogo do texto.

Você já estava errado antes dessa frase por responder às fotos dela com emoji babando ou apaixonado. Você estava enchendo a bola dela.

Mas o mais importante será o encontro no dia da festa. É nesse dia que você a seduzirá de verdade.
Mas o grande problema que vejo aqui é fazer festa em pandemia. Isso é perigosíssimo.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Lelouch escreveu:Não sei em que tópico responder... Então responderei no maior.

Teu primeiro problema é que você ficou abalado com o silêncio dela por causa de uma besteira que você disse. Não sabe se estava ocupada ou quis descansar do celular. O que você faria se ela sumisse do whats depois de você falar algo normal? Como vocês terminam una conversa de whats num dia? Não posso ajudar, porque não entendo de jogo do texto.

Você já estava errado antes dessa frase por responder às fotos dela com emoji babando ou apaixonado. Você estava enchendo a bola dela.

Mas o mais importante será o encontro no dia da festa. É nesse dia que você a seduzirá de verdade.
Mas o grande problema que vejo aqui é fazer festa em pandemia. Isso é perigosíssimo.

Entendo meus erros, preciso aprender mais sobre direct game, tentei ser direto com certa leveza, mas acho q fui mt gado e me precipitei tbm. Já enviei uma nova mensagem perguntando se ela tinha visto as novas musicas lançadas hj por um artista que ela disse q curtia, vou tentar levar a conversa pra interações sem flerte e dar ideia nela na festa nosso amigo.

De qualquer forma obrigado pela resposta.
Gustavo X

Aprendiz

#1102006 Um dos problemas para quem joga no Indirect game, é justamente isso. Achar que escondendo as intenções, irá passar despercebido pelo radar da rejeição. E isso, é totalmente errado. A verdade é que, nenhum modo vai moldar tanto seu carater como o direct game, pois ele irá te dar confiança e atitude para empregar a maneira mais eficiente para lidar com a situação. Pois, a partir do momento, que você deixou claro suas intenções, cabe a ela escolher ou não ser reciproca com seus desejos, diante disso, caso ela não seja reciproca, você parti para outra.

Mas oque você esta fazendo, não é nada menos do que "temperar" a garota, pois todas suas investidas, são sem próposito, não te levam a lugar nenhum. Você, quando busca algo, precisa ser mais explicito com oque quer e ainda mais quando se trata de uma garota, pois elas não querem parecer vagabundas, por isso, nunca vão deixar explicito, a menos é claro, que você seja um ator famoso, coisa que você não é.

A partir do momento que ela te deixou no vacúo, é o momento que o interesse dela começou a diminuir por você, diante disso, ela busca outras prioridades que não sejam conversar contigo, já que de agora em diante, você não é mais interessante. Então, entenda! Quando uma garota esta interessada, ela fala até da LUA, ela arruma um jeito. Mas.. Se ela te deixou no vacúo, não chame mais, ainda mais se o vacúo passou de 12horas, a não ser que ela tenha uma desculpa MUITO boa, caso contrário, NEXT.

Entenda, nem sempre você vai ganhar e isso faz parte do jogo. O problema da maioria dos homens é que eles simplesmente não sabem larga o osso, mesmo quando vêem que não existe mais solução. E esse tipo de comportamento fala muito sobre como são esses homens..

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Gustavo X escreveu:Um dos problemas para quem joga no Indirect game, é justamente isso. Achar que escondendo as intenções, irá passar despercebido pelo radar da rejeição. E isso, é totalmente errado. A verdade é que, nenhum modo vai moldar tanto seu carater como o direct game, pois ele irá te dar confiança e atitude para empregar a maneira mais eficiente para lidar com a situação. Pois, a partir do momento, que você deixou claro suas intenções, cabe a ela escolher ou não ser reciproca com seus desejos, diante disso, caso ela não seja reciproca, você parti para outra.

Mas oque você esta fazendo, não é nada menos do que "temperar" a garota, pois todas suas investidas, são sem próposito, não te levam a lugar nenhum. Você, quando busca algo, precisa ser mais explicito com oque quer e ainda mais quando se trata de uma garota, pois elas não querem parecer vagabundas, por isso, nunca vão deixar explicito, a menos é claro, que você seja um ator famoso, coisa que você não é.

A partir do momento que ela te deixou no vacúo, é o momento que o interesse dela começou a diminuir por você, diante disso, ela busca outras prioridades que não sejam conversar contigo, já que de agora em diante, você não é mais interessante. Então, entenda! Quando uma garota esta interessada, ela fala até da LUA, ela arruma um jeito. Mas.. Se ela te deixou no vacúo, não chame mais, ainda mais se o vacúo passou de 12horas, a não ser que ela tenha uma desculpa MUITO boa, caso contrário, NEXT.

Entenda, nem sempre você vai ganhar e isso faz parte do jogo. O problema da maioria dos homens é que eles simplesmente não sabem larga o osso, mesmo quando vêem que não existe mais solução. E esse tipo de comportamento fala muito sobre como são esses homens..

Entendi, então oq ela queria dizer com "atacante é pouco" em resposta ao meu status? Para mim isso era o passe, o IDI final.
Gustavo X

Aprendiz

Gabrie1SS escreveu:
Gustavo X escreveu:Um dos problemas para quem joga no Indirect game, é justamente isso. Achar que escondendo as intenções, irá passar despercebido pelo radar da rejeição. E isso, é totalmente errado. A verdade é que, nenhum modo vai moldar tanto seu carater como o direct game, pois ele irá te dar confiança e atitude para empregar a maneira mais eficiente para lidar com a situação. Pois, a partir do momento, que você deixou claro suas intenções, cabe a ela escolher ou não ser reciproca com seus desejos, diante disso, caso ela não seja reciproca, você parti para outra.

Entendi, então oq ela queria dizer com "atacante é pouco" em resposta ao meu status? Para mim isso era o passe, o IDI final.

Honestamente? As mulheres gostam de passar falsas impressões de interesses e quase sempre suas respostas possuem duplo sentido quando se trata de apresentar "interesse" e no final das contas, não significa nada de relevante ou talvez possa siginficar algo e ela estava esperando você ter alguma atitude, mas como você é fã do Mistery e do Gambit, não fez nada e passou a imagem de algúem fraco e sem atitude, já que tentou passar a imagem de alguem comedor nos status e que aparentemente, tem atitude, mas quando foi testado por ela, além de não passar no teste, acabou passando a imagem de "falador" e "fanfarrão".

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

#1102018 Me sinto manipulado e rejeitado, não esperava isso dela. Suspeito também que ela respondeu meu status apenas para ver se a indireta era para ela, não estando interessada em mim.

Errei novamente em mandar mensagens pra ela durante o vacuo, ela me respondeu a noite la pras 20:40 riu da minha mensagem q dizia "tem que ser ne kkkkkkk" em resposta ao "atacante é pouco" dela, respodeu dizendo que tinha ouvido e gostado das novas musicas do artista que eu tinha perguntado e perguntou se eu tbm tinha gostado, dessa vez so com um "e vc".

E ainda após as respostas ela postou uma print com textos escrito "eu namora (um monte de emoji de coração), 1 de abril kkkkkkkk (um monte de emoji rindo)" e ela escreveu na legenda "quanta diversão nesse zap kkkkkkkkkkk", claramente sendo ironica, não tenho ctz, mas suspeito que isso tenha sido pra mim, em resposta aos monte de "kkkkkkkk" que eu estava mandando justamente pq ela fazia a msm coisa (mesmo quando o assunto era 100% sem graça).

Respondi de forma mais seca possivel, apenas 2 da manhã, pouco antes de dormir, só por uma questão de educação, mas admito que joguei MUUITO mal.

E ainda aproveitei pra falar mal dela entre meus amigos prox e pretendo fazer algo mais para puni-la.

De qualquer forma, obrigado pela resposta Gustavo. As respostas aq no forum me ajudam muito.

Gustavo X escreveu:
Gabrie1SS escreveu:

Honestamente? As mulheres gostam de passar falsas impressões de interesses e quase sempre suas respostas possuem duplo sentido quando se trata de apresentar "interesse" e no final das contas, não significa nada de relevante ou talvez possa siginficar algo e ela estava esperando você ter alguma atitude, mas como você é fã do Mistery e do Gambit, não fez nada e passou a imagem de algúem fraco e sem atitude, já que tentou passar a imagem de alguem comedor nos status e que aparentemente, tem atitude, mas quando foi testado por ela, além de não passar no teste, acabou passando a imagem de "falador" e "fanfarrão".
Resende

Aprendiz

então mandei: "tem que ser ne kakakkakaka" em outra mensagem "tudo depende de vc gata (emoji de beijinho no coração)"

Tenho receito e ter errado nessa ultima mensagem, eu me coloquei abaixo dela, como se eu ela tivesse o controle. Não era essa minha inteção, me arrependo de ter mandado isso.

Então amigo nesse caso quando a HB ignora um comentário eu simplesmente sigo em frente com a interação evite esperar sempre uma resposta para seus comentários as vezes elas não querem responder e pronto não tem o que fazer, apenas mude o assunto e evite fazer esses comentários extremamente indiretos e esperar sempre uma resposta kkk
Gustavo X

Aprendiz

Gabrie1SS escreveu:Me sinto manipulado e rejeitado, não esperava isso dela. Suspeito também que ela respondeu meu status apenas para ver se a indireta era para ela, não estando interessada em mim.

Errei novamente em mandar mensagens pra ela durante o vacuo, ela me respondeu a noite la pras 20:40 riu da minha mensagem q dizia "tem que ser ne kkkkkkk" em resposta ao "atacante é pouco" dela, respodeu dizendo que tinha ouvido e gostado das novas musicas do artista que eu tinha perguntado e perguntou se eu tbm tinha gostado, dessa vez so com um "e vc".

E ainda após as respostas ela postou uma print com textos escrito "eu namora (um monte de emoji de coração), 1 de abril kkkkkkkk (um monte de emoji rindo)" e ela escreveu na legenda "quanta diversão nesse zap kkkkkkkkkkk", claramente sendo ironica, não tenho ctz, mas suspeito que isso tenha sido pra mim, em resposta aos monte de "kkkkkkkk" que eu estava mandando justamente pq ela fazia a msm coisa (mesmo quando o assunto era 100% sem graça).

Respondi de forma mais seca possivel, apenas 2 da manhã, pouco antes de dormir, só por uma questão de educação, mas admito que joguei MUUITO mal.

E ainda aproveitei pra falar mal dela entre meus amigos prox e pretendo fazer algo mais para puni-la.

De qualquer forma, obrigado pela resposta Gustavo. As respostas aq no forum me ajudam muito.

Boa sorte. Mas te recomendo duas coisas antes: que pare de falar mal dela e esqueça essa necessidade de puni-la. Pois isso, são atitudes de vitimistas e fracassados, coisa que você, eu espero ao menos, não deseja ser. Ninguém deve nada a nós, nem mesmo as mulheres. Para inicio de história, nem obrigação de te responder, ela deve. O problema é que você põem muita expectativa nessa interação e acaba ocorrendo isso. Para alguém que disse no inicio que não se importava com o resultado, você mentiu, se importa sim. E só fazendo um adendo, recomendo que leia "Filosofia Estoica" e existe alguns artigos sobre aqui, inclusive, se você abrir meu perfil, eu criei um artigo sobre estoicismo que publiquei recentemente que pode te ajudar melhor lidar com tudo isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Gustavo X escreveu:Boa sorte. Mas te recomendo duas coisas antes: que pare de falar mal dela e esqueça essa necessidade de puni-la. Pois isso, são atitudes de vitimistas e fracassados, coisa que você, eu espero ao menos, não deseja ser. Ninguém deve nada a nós, nem mesmo as mulheres. Para inicio de história, nem obrigação de te responder, ela deve. O problema é que você põem muita expectativa nessa interação e acaba ocorrendo isso. Para alguém que disse no inicio que não se importava com o resultado, você mentiu, se importa sim. E só fazendo um adendo, recomendo que leia "Filosofia Estoica" e existe alguns artigos sobre aqui, inclusive, se você abrir meu perfil, eu criei um artigo sobre estoicismo que publiquei recentemente que pode te ajudar melhor lidar com tudo isso.

Eu quotei apenas essa sua resposta. Mas no conjunto eu concordo com todas.

Essa sua recomendação é pertinente, pois não existe punição para quem não quer. Mesmo eu não acreditando nos teóricos que falam em punir, tem que colocar o conceito em ordem correta. Punir significa que ela quer e que você em algum momento vai ter controle da situação. Aparentemente se foi o caso dele, isso já terminou.

Percebam que se em algum momento ela quis, e daí trato apenas do que foi informado, isso termina no seu texto quando você diz que basta ela querer. Então o homem que se diz de atitude diz para ela que se ela quiser ele faz. Se ela não quiser nem vai rolar nada, pois o medo vai fazer ele nem chegar perto. O que dá no mesmo, pois se ele tem medo de finalizar, é sinal de que ela pode ter que fazer tudo.

Eu pessoalmente tenho modos de agir diferente para cada circustância. Sempre vou preferir o contato direto, coisa que não está fácil na pandemia. Diria até que impossível.

Para o caso do tópico, eu sempre prefiro não atravessar, se sei que não verei a mulher tão cedo, não deixo as coisa irem num ponto de chegar no pico da atração. Se isso acontece depois tudo que você falar que for errado para ela, vai diminuir a atração dela por você. De alguma forma tem que se trabalhar para o momento mais forte ser o que você vai ver ela ao vivo.

O que a gente não pode ter é apenas uma opção, você tem que estar com aquela na conversa, e esperando que aconteça, mas sempre pode acontecer de não dar tempo de ter algo com ela. Mas enquanto isso você tem uma que pode ocorrer. No final muitas mulheres aparecem na hora errada. O negócio é deixar esse rodizio correr. E daí é que as coisas vão acontecendo.

Lembrando que antes da pandemia a coisa era bem simples. Depois de uns contatinhos e conversas você convidava para algo. Se a resposta fosse não por um motivo sem sentido, você seguia em diante. Se fosse por um motivo real você ainda gastava mais um cartucho.