Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Gema

Veterano - nível 6

Gabrie1SS escreveu:
E ainda aproveitei pra falar mal dela entre meus amigos prox e pretendo fazer algo mais para puni-la.

KkkKk vai punir ela pelo quê? Por não querer ficar com você?

Cara, desencana. Se não tivesse sido reativo podia tentar de novo mais pra frente, agora cê se queimou de vez. Você só tem motivo pra ficar com raiva de mulher se ela te trair e olhe lá. Isso aí é o que chamam de dor do pré-corno, quando a mulher chifra o caboco sem nem dar pra ele...
Alfabeta

Veterano - nível 10

#1102031 Eu acho que o seu erro principal foi romantizar a coisa. Existe uma diferença em desejar uma hb e ser apaixonado por uma hb, assim como existe uma diferença entre demonstrar interesse sexual e demonstrar interesse romântico. A menos que voce saiba que uma hb esta apaixonada nunca demonstre paixão ou interesse em algo serio. Eu acho que ela sentiu do seu lado interesse romantico independentemente de voce gostar dela ou não. Eu nao conheço a hb para saber se ela é apenas uma cock teaser ou se ela alguma vez teve intersse genuino em voce. Seja como for se ela alguma vez teve interesse esse interesse era meramente sexual e voce fudeu tudo romantizando a coisa. Não perca mais tempo com essa hb e va pegar outras.
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102032 sou 4 anos mais velho q vc. eu as vezes fico com uma garota da sua idade, e vou te falar uma coisa: vc ta analisando d+ as atitudes, mensagens, e principalmente o que vc n deveria analisar: os posts dela.
geralmente a garota posta pq é engraçado, ou pq tem algum besta (como vc) pra comentar dando em cima dela.
é normal quando se inicia no pua vc julgar tudo q ela faz, mas entenda que no online não funciona isso

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Gustavo X escreveu:
Gabrie1SS escreveu:Me sinto manipulado e rejeitado, não esperava isso dela. Suspeito também que ela respondeu meu status apenas para ver se a indireta era para ela, não estando interessada em mim.

Errei novamente em mandar mensagens pra ela durante o vacuo, ela me respondeu a noite la pras 20:40 riu da minha mensagem q dizia "tem que ser ne kkkkkkk" em resposta ao "atacante é pouco" dela, respodeu dizendo que tinha ouvido e gostado das novas musicas do artista que eu tinha perguntado e perguntou se eu tbm tinha gostado, dessa vez so com um "e vc".

E ainda após as respostas ela postou uma print com textos escrito "eu namora (um monte de emoji de coração), 1 de abril kkkkkkkk (um monte de emoji rindo)" e ela escreveu na legenda "quanta diversão nesse zap kkkkkkkkkkk", claramente sendo ironica, não tenho ctz, mas suspeito que isso tenha sido pra mim, em resposta aos monte de "kkkkkkkk" que eu estava mandando justamente pq ela fazia a msm coisa (mesmo quando o assunto era 100% sem graça).

Respondi de forma mais seca possivel, apenas 2 da manhã, pouco antes de dormir, só por uma questão de educação, mas admito que joguei MUUITO mal.

E ainda aproveitei pra falar mal dela entre meus amigos prox e pretendo fazer algo mais para puni-la.

De qualquer forma, obrigado pela resposta Gustavo. As respostas aq no forum me ajudam muito.

Entendi, então oq ela queria dizer com "atacante é pouco" em resposta ao meu status? Para mim isso era o passe, o IDI final.

Boa sorte. Mas te recomendo duas coisas antes: que pare de falar mal dela e esqueça essa necessidade de puni-la. Pois isso, são atitudes de vitimistas e fracassados, coisa que você, eu espero ao menos, não deseja ser. Ninguém deve nada a nós, nem mesmo as mulheres. Para inicio de história, nem obrigação de te responder, ela deve. O problema é que você põem muita expectativa nessa interação e acaba ocorrendo isso. Para alguém que disse no inicio que não se importava com o resultado, você mentiu, se importa sim. E só fazendo um adendo, recomendo que leia "Filosofia Estoica" e existe alguns artigos sobre aqui, inclusive, se você abrir meu perfil, eu criei um artigo sobre estoicismo que publiquei recentemente que pode te ajudar melhor lidar com tudo isso.

Conheço estoicismo, busquei algo do tipo quando comecei a trocar socos na escola por causa de xingamentos.

Alem disso sou viciado em auto-ajuda e coaching.

Realmente sou mt emocional e impulsivo, no livro Cérebro que se transforma, o autor fala que o cérebro se desenvolve ate os 21 anos, e que na adolescência o cérebro límbico e repitiliano (responsáveis pelos extintos e emoções) já estão 100% desenvolvidos, menos o neocortex (a parte racional).

Acredito que isso deva atrapalhar minhas tomadas de decisões, mas não tira o mérito de mim claro. Eu poderia agir diferente.

Quando disse em puni-la, não estava pensando direito e estava pensando nisso não pela rejeição, mas sim pelo tratamento, fazer eu acreditar em algo e dps desacreditar de forma rápida.

Atualmente converso com mais 4 garotas alem dela, tomas mais bonitas que ela.

Inclusive não estou encarando isso como uma rejeição, ela ainda é receptiva e ainda demostra IDIs.

Ela ta brincando comigo, e brinca mt bem inclusive.

Ontem bebi com 2 amigos e postei uma selfie, ambos conversam com ela, um deles inclusive ja recebeu uma foto da bunda dela.

Eu postei a foto no status, 2 min dps ela responde com uma figurinha “amigo bonito, rs”.

Ela estava falando de mim, ou de um deles?

Ela quer exatamente que eu pense isso.

Obviamente se ela tivesse me rejeitado totalmente ela nem sequer responderia o status.

Não tomei uma decisão ainda, a vontade de ignorar eternamente ela é grande, apenas para demostrar valor.

Mas, eu admito que ela me diverte fazendo isso.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Rica Villa escreveu: Para o caso do tópico, eu sempre prefiro não atravessar, se sei que não verei a mulher tão cedo, não deixo as coisa irem num ponto de chegar no pico da atração. Se isso acontece depois tudo que você falar que for errado para ela, vai diminuir a atração dela por você. De alguma forma tem que se trabalhar para o momento mais forte ser o que você vai ver ela ao vivo.

Rica, vejo que vc é bem ativo no forum e apesar de não concordar totalmente com o que vc falou aq no meu tópico, gosto de ler o que vc escreve.

Essa parte que quotei faz total sentido e sequer tinha passado pela minha cabeça.

Obrigado pelo conselho.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

renanalemaum escreveu:sou 4 anos mais velho q vc. eu as vezes fico com uma garota da sua idade, e vou te falar uma coisa: vc ta analisando d+ as atitudes, mensagens, e principalmente o que vc n deveria analisar: os posts dela.
geralmente a garota posta pq é engraçado, ou pq tem algum besta (como vc) pra comentar dando em cima dela.
é normal quando se inicia no pua vc julgar tudo q ela faz, mas entenda que no online não funciona isso

Entendi, talvez eu realmente tenha exagerado.

Acontece que costumo ser muito atento, pois tenho medo de deixar algo passar despercebido.

E tentei ser detalhista no tópico para deixar claro toda a situação.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Alfabeta escreveu:Eu acho que o seu erro principal foi romantizar a coisa. Existe uma diferença em desejar uma hb e ser apaixonado por uma hb, assim como existe uma diferença entre demonstrar interesse sexual e demonstrar interesse romântico. A menos que voce saiba que uma hb esta apaixonada nunca demonstre paixão ou interesse em algo serio. Eu acho que ela sentiu do seu lado interesse romantico independentemente de voce gostar dela ou não. Eu nao conheço a hb para saber se ela é apenas uma cock teaser ou se ela alguma vez teve intersse genuino em voce. Seja como for se ela alguma vez teve interesse esse interesse era meramente sexual e voce fudeu tudo romantizando a coisa. Não perca mais tempo com essa hb e va pegar outras.

Entendi, mas pq acha q eu tenha demonstrado isso?

Eu não estou apaixonado. So tentei demonstrar minhas intenções pra ela.

Acha que eu exagerei com os emojis?
Alfabeta

Veterano - nível 10

Gabrie1SS escreveu:
Alfabeta escreveu:Eu acho que o seu erro principal foi romantizar a coisa. Existe uma diferença em desejar uma hb e ser apaixonado por uma hb, assim como existe uma diferença entre demonstrar interesse sexual e demonstrar interesse romântico. A menos que voce saiba que uma hb esta apaixonada nunca demonstre paixão ou interesse em algo serio. Eu acho que ela sentiu do seu lado interesse romantico independentemente de voce gostar dela ou não. Eu nao conheço a hb para saber se ela é apenas uma cock teaser ou se ela alguma vez teve intersse genuino em voce. Seja como for se ela alguma vez teve interesse esse interesse era meramente sexual e voce fudeu tudo romantizando a coisa. Não perca mais tempo com essa hb e va pegar outras.

Entendi, mas pq acha q eu tenha demonstrado isso?

Eu não estou apaixonado. So tentei demonstrar minhas intenções pra ela.

Acha que eu exagerei com os emojis?

Eu não vi os seus emojis e as suas respostas mas voce disse que enviou emoji apaixonado ou babando. Eu suponho que voce talvez tenha sido demasiado bajulador ou comportado como se o interesse fosse maior do que aquele que voce realmente tem. Ou então a hb é realmente uma cock teaser. É dificil saber sem ver as suas interacçoes com ela. Seja como for evite validar mulheres em redes sociais. Não seja como a maioria que enche as mulheres com likes e validação.
Se é para flertar que seja em privado e preferencialmente ao vivo e nao online. E se for para flertar que seja sempre uma coisa mais para o safado e menos para o "apaixonado" ou o "babado". Por exemplo quando voce escreveu "nao comfunda ser educado com dar em cima de voce. Eu não sou educado" voce ai esteve bem. Quando voce é safado voce nao recebe indiretas do tipo "só careta". Voce recebe indiretas do tipo "so careta" quando passa de uma "energia" sexual, divertida, safada para uma "energia" mais bajualadora, romantizada etc.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabrie1SS escreveu:

Inclusive não estou encarando isso como uma rejeição, ela ainda é receptiva e ainda demostra IDIs.

Ontem bebi com 2 amigos e postei uma selfie, ambos conversam com ela, um deles inclusive ja recebeu uma foto da bunda dela.

Eu postei a foto no status, 2 min dps ela responde com uma figurinha “amigo bonito, rs”.

Obviamente se ela tivesse me rejeitado totalmente ela nem sequer responderia o status.

Não tomei uma decisão ainda, a vontade de ignorar eternamente ela é grande, apenas para demostrar valor.

Você está se iludindo.

Primeiro que se existem outras 4, além dela, por qual motivo o tópico é sobre ela? É a única que você não consegue controlar e virou seu desafio.

Ela já flertou com todos seus amigos. Isso significa exatamente o que? Se entre os que você conhece ela já está em 100%, é muito provável que essa fila seja longa. E quem tem um pouco de amor próprio não entra em fila por mulher. Considere que você tendo outras 4, tem muito o que fazer com quem pode dar certo.

O que mais me chama a atenção é que você relata um história que não compreende, mas continua tentando provar que o caso dela é você. Não consegue perceber que ela joga com você. A única forma de você conseguir reverter esse jogo é sair dele. Ficar quieto e não se manifestar mais. Acredite, por mais que pareça loucura quando a gente está vivendo, tem mulheres que fazem esse jogo e sentem prazer fazendo. Quando você sair ela vai dar mais idi's ainda, até que você volte e quebre a cara de novo.

A experiência vai fazer você aprender que quando tem quatro mulheres interessadas, é hora de usufruir delas enquanto elas estão na mão. Por causa de uma você pode perder o feeling e quando tentar ir atrás das outras não ter mais nenhuma.

Criador do tópico

Gabrie1SS

Aprendiz

Rica Villa escreveu:
Gabrie1SS escreveu:

Você está se iludindo.

Primeiro que se existem outras 4, além dela, por qual motivo o tópico é sobre ela? É a única que você não consegue controlar e virou seu desafio.

Ela já flertou com todos seus amigos. Isso significa exatamente o que? Se entre os que você conhece ela já está em 100%, é muito provável que essa fila seja longa. E quem tem um pouco de amor próprio não entra em fila por mulher. Considere que você tendo outras 4, tem muito o que fazer com quem pode dar certo.

O que mais me chama a atenção é que você relata um história que não compreende, mas continua tentando provar que o caso dela é você. Não consegue perceber que ela joga com você. A única forma de você conseguir reverter esse jogo é sair dele. Ficar quieto e não se manifestar mais. Acredite, por mais que pareça loucura quando a gente está vivendo, tem mulheres que fazem esse jogo e sentem prazer fazendo. Quando você sair ela vai dar mais idi's ainda, até que você volte e quebre a cara de novo.

A experiência vai fazer você aprender que quando tem quatro mulheres interessadas, é hora de usufruir delas enquanto elas estão na mão. Por causa de uma você pode perder o feeling e quando tentar ir atrás das outras não ter mais nenhuma.

Ta certo, todos vocês estão certos, me iludi, me confudi, foi completamente tolo. Um verdadeiro beta.

Vou parar de jogar com ela. Ela é hb7 ainda. Não sei oq passou pela minha mente, já deveria ter deixado de jogar tem muito tempo.

Muito obrigado à todos que me responderam, vocês investiram seu tempo e conhecimento, apenas para me ajudar, sem remuneração nenhuma. Isso é um ato nobre.

Forte abraço e muito sucuesso.