- 03 Abr 2021, 12:30
Gustavo X escreveu:Gabrie1SS escreveu:Me sinto manipulado e rejeitado, não esperava isso dela. Suspeito também que ela respondeu meu status apenas para ver se a indireta era para ela, não estando interessada em mim.
Errei novamente em mandar mensagens pra ela durante o vacuo, ela me respondeu a noite la pras 20:40 riu da minha mensagem q dizia "tem que ser ne kkkkkkk" em resposta ao "atacante é pouco" dela, respodeu dizendo que tinha ouvido e gostado das novas musicas do artista que eu tinha perguntado e perguntou se eu tbm tinha gostado, dessa vez so com um "e vc".
E ainda após as respostas ela postou uma print com textos escrito "eu namora (um monte de emoji de coração), 1 de abril kkkkkkkk (um monte de emoji rindo)" e ela escreveu na legenda "quanta diversão nesse zap kkkkkkkkkkk", claramente sendo ironica, não tenho ctz, mas suspeito que isso tenha sido pra mim, em resposta aos monte de "kkkkkkkk" que eu estava mandando justamente pq ela fazia a msm coisa (mesmo quando o assunto era 100% sem graça).
Respondi de forma mais seca possivel, apenas 2 da manhã, pouco antes de dormir, só por uma questão de educação, mas admito que joguei MUUITO mal.
E ainda aproveitei pra falar mal dela entre meus amigos prox e pretendo fazer algo mais para puni-la.
De qualquer forma, obrigado pela resposta Gustavo. As respostas aq no forum me ajudam muito.
Entendi, então oq ela queria dizer com "atacante é pouco" em resposta ao meu status? Para mim isso era o passe, o IDI final.
Boa sorte. Mas te recomendo duas coisas antes: que pare de falar mal dela e esqueça essa necessidade de puni-la. Pois isso, são atitudes de vitimistas e fracassados, coisa que você, eu espero ao menos, não deseja ser. Ninguém deve nada a nós, nem mesmo as mulheres. Para inicio de história, nem obrigação de te responder, ela deve. O problema é que você põem muita expectativa nessa interação e acaba ocorrendo isso. Para alguém que disse no inicio que não se importava com o resultado, você mentiu, se importa sim. E só fazendo um adendo, recomendo que leia "Filosofia Estoica" e existe alguns artigos sobre aqui, inclusive, se você abrir meu perfil, eu criei um artigo sobre estoicismo que publiquei recentemente que pode te ajudar melhor lidar com tudo isso.
Conheço estoicismo, busquei algo do tipo quando comecei a trocar socos na escola por causa de xingamentos.
Alem disso sou viciado em auto-ajuda e coaching.
Realmente sou mt emocional e impulsivo, no livro Cérebro que se transforma, o autor fala que o cérebro se desenvolve ate os 21 anos, e que na adolescência o cérebro límbico e repitiliano (responsáveis pelos extintos e emoções) já estão 100% desenvolvidos, menos o neocortex (a parte racional).
Acredito que isso deva atrapalhar minhas tomadas de decisões, mas não tira o mérito de mim claro. Eu poderia agir diferente.
Quando disse em puni-la, não estava pensando direito e estava pensando nisso não pela rejeição, mas sim pelo tratamento, fazer eu acreditar em algo e dps desacreditar de forma rápida.
Atualmente converso com mais 4 garotas alem dela, tomas mais bonitas que ela.
Inclusive não estou encarando isso como uma rejeição, ela ainda é receptiva e ainda demostra IDIs.
Ela ta brincando comigo, e brinca mt bem inclusive.
Ontem bebi com 2 amigos e postei uma selfie, ambos conversam com ela, um deles inclusive ja recebeu uma foto da bunda dela.
Eu postei a foto no status, 2 min dps ela responde com uma figurinha “amigo bonito, rs”.
Ela estava falando de mim, ou de um deles?
Ela quer exatamente que eu pense isso.
Obviamente se ela tivesse me rejeitado totalmente ela nem sequer responderia o status.
Não tomei uma decisão ainda, a vontade de ignorar eternamente ela é grande, apenas para demostrar valor.
Mas, eu admito que ela me diverte fazendo isso.