Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Gabrie1SS escreveu:Vou parar de jogar com ela. Ela é hb7 ainda. Não sei oq passou pela minha mente, já deveria ter deixado de jogar tem muito tempo.

Olha que vou lhe dizer com toda certeza. Tem muita 7 que passou e eu me arrependi de não ter ido mais adiante. Só que nenhuma veio com joguinho pra cima de mim. Simplesmente demorou um tempo para ver que valia a pena, mas é aquele arrependimento que não tem jeito, faz parte disso. Algumas na época eu tinha opções que pareciam melhores.

Da mesma forma todo mundo vai ter história para contar de alguma que parecia 10 e quando você seguiu e foi em frente ela se mostrou o maior desastre. E tem que contar que as vezes a gente mesmo é melhor do que se apresenta para elas.

Eu já levei mais a sério esse negócio de alfa e/ou beta. Hoje eu acho que muitas atitudes de consumo que podem fazer o sujeito parecer alfa para uma mulher, podem trazer consequencias muito ruins se depois a pessoa namorar/casar com essa mulher. As vezes algo que parece ser beta, mas é consistente e tem base, é muito melhor que a mulher que você conquista através do IG por fotos armadas para parecer alfa. Claro que se você está fazendo isso porque gosta de mulher e não porque está procurando namorada, é bem provável que só vai notar se tropeçar na besteira de se apaixonar. Aí você está ferrado mesmo.
Blood Raven - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102059 Acho que fora o que a galera disse acima, friso muito na questão de Text Game e pela sua idade e normal "errar", acho que na festa você tem que ser direto, chegar junto e fazer uns cafuné e tentar isolar simples.
E outra que eu não acho que sua mensagem tenha sido errada, afinal você só transa se uma mulher tiver afim....
:ae
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
Gabrie1SS escreveu:Tenho 16 anos, acompanho bastante o forum aq, estou lendo o The Game e aplicando muito, mas estou em um situação agora que não sei o q fazer.

Antes de tudo quero falar que não estou preocupado com o resultado em si, ela é so mais uma e nem é lá aquelas coisas, mas eu quero ficar bom nisso e preciso sempre saber o que fazer.

Estou conversando com uma hb7 da minha idade do meu bairro por whatsapp tem 11 dias apenas, rotineiramente ela posta indiretas no status "sim eu quero ficar com vc, quando a gente se trombar a gente se pega", "gosto de amizade que da pra beijar na boca", entre outros, mas eu já via ela postanto indiretas desse tipo antes, mas senti uma frequencia maior dps das nossas conversas.

Respostei alguns status tentado demonstar minhas intenções e tbm respondi com emoji apaixonado e emoji babando alguns status dela mostrando corpo e tals. Ela me respondia em poucos minutos raras vezes passava de 10, e repondia com vontade (pelo menos era essa minha impressão), tipo ao inves de mandar "e você?" ela mandava "e vccccc".

Então hj conversamos de novo e eu postei uma indireta no status "Nao confunda ser educado com dar em cima de voce, eu nao sou educado"

E uns 4 min ela respondeu esse status falando "atacante é pouco kkkkkkkkkkkkk (emoji de pauminha)", na minha cabeça isso teinha sido um puta idi

então mandei: "tem que ser ne kakakkakaka" em outra mensagem "tudo depende de vc gata (emoji de beijinho no coração)"

Tenho receito e ter errado nessa ultima mensagem, eu me coloquei abaixo dela, como se eu ela tivesse o controle. Não era essa minha inteção, me arrependo de ter mandado isso.

e no exato msm momento que mandei isso ela postou um video no status tipo fazendo uma caretinha com a lingua pra fora e enscrito embaixo "so careta"

faz 4 horas que eu mandei isso e ela n me respondeu, sei q ela vizualizou, então oq vcs acham que eu deveria fazer? acham q ela não está interessada? pq ela teria respondido o status então?

E principalmente se ela não responder, oq fazer? enviar uma mensagem pra ela?

Em breve vamos nós ver em uma festa de aniversário de um de nossos amigo. Quando ve-la pessoalmente n sei oq fazer.

Recentimente descobri tbm q ela conversa com mais 2 "amigos" meus (provavelmente flerta tbm), mas não me acuei por causa disso, continuei conversando com ela.

Novamente afirmo, EU NÃO ESTOU PREOCUPADO EM PEGAR ELA OU NÃO, só quero ser um bom PUA e saber oq fazer, ela não parece ser uma garota dificil, n vejo mt sentido em levar um fora dela, ainda mais com um monte de idi nas conversas.

Man, seguinte tu tá novo e ainda não virou homem, então tuas ideias não tão muito maduras.
Primeiro q tu nem devia tar preocupado com essa porra tlgd, mulher n gosta de homem desesperado pra ficar, esse negócio de indiretinha pra lá e indiretinha pra lá toda hora é furada.

Tem mulher que vai ficar rendendo pra tu e depois ficar te enrolando só pra aumentar o próprio ego de ver macho atrás dela, tem mulher que rende pra vários e num pega ngm (principalmente na tua idade, tem várias q tem vergonha de beijar, tem medo de n ser legal, medo de fazer feio... essas porra)

Então mano, a idéia é o seguinte, quando tu chegar nessa festa aí, tu chega nela e seja simpático tlgd, chega na amizade e depretensiosamente, e vai levando a conversa e a situação p um ponto de beijar, se tu chegar nela sendo simpático e ela ficar te tratando mal, aí tu chega e manda a real mano:

Situação 1: Tu chegou na festa e ela tava lá, tu teve a iniciativa de ir lá cumprimentar ela, ser educado, e trocar uma idéia normal, sem dar a entender de beijar nem porra nenhuma do tipo, trata ela como uma amiga. Se ela for gentil e legal com vc, demonstrar q quer ficar com vc, tu vai levando a conversa pra esse sentido aí e dps leva ela prum canto e fica c ela.

Situação 2: tu chegou na festa fui falar com ela (na amizade, sorrindo, sem ficar falando de ficar toda hora nem tentando ser charmoso, sem pagar de doido mano, chegar como amigo e como homem, sendo gente fina), enfim, se tu chegar nela assim dessa maneira q te falei e ela não render pra vc, for poucas ideias, tu chega e fala "po vou voltar ali pros meus amigos, bjs" e pela tua expressão facial tu demonstra q n curtiu a postura dela com vc.

Aí blz, ela viu q tu n curtiu e foi falar com vc: tu vai chegar e vai perguntar p ela, se tá rolando alguma coisa, se tu fez algo q magoou ela, vai levando pra um ponto no qual parece q ela tá só com medo, com vergonha, essas paradas... chega e fala a real, q tava interessado em ficar com ela, q acha ela gente boa, q tem um corpo bonito, ou rosto, sei la mano... vai nas ideias emotivas assim q tu pega..

ficar pagando de gostosão sem ter uma idéia profunda e sincera com a mulher só vai te fazer pagar mico pra ela e pros outros.

Se ela viu q tu n curtiu e Nao foi falar com vc: tu vai chegar nela e perguntar q q ta rolando, pq ela ta assim estranha ctg, e no desembolar da conversa ces vao chegar num consenso do que rolou, se tu vai cair fora dessa garota e partir pra próxima ou vai pegar. Se tu tiver talento vai conseguir fazer a cabeça dela, mas se for fraco nas ideias pessoalmente vai ser complicado, mas rlx, é vivendo e aprendendo msm, tu ta novo.

Toma uma bebida p tu ficar mais relaxado e descontraído antes de falar com ela e já era.

Sucesso p tu mlk,