Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
mikaelxavier46
#1102011 Pessoalmente me dou super bem, porem no zap e outras redes sociais não, não consigo achar assunto, chamei varias mina no insta que me deram retorno porem o papo não sai do
"oi"
"tudo bem?"
ai eu pergunto o que ela curte fazer ela responde "sei lá" a guria chega até me responde no whats, porem não passa do oi tudo bem.

O que fazer pra conhecer uma garota pelo whats? ou insta
Gustavo X
#1102013 Instagram ou qualquer outra rede social, como facebook, twitter.. etc. São movidas por conteúdos visuais. Por isso, a importancia de você ter boas fotos e um life styler chamativo, pois isso cria a atração, despertando a vontade dela de te conhecer. O primeiro contato que uma garota tem com você ao iniciar uma interação na rede social, é seu perfil. Suas fotos são a porta de entrada para como a garota vai reagir a sua mensagem e como vai se comportar a partir em diante. É claro, reside outros fatores, mas inicialmente, o principal, é você ter boas fotos.
Slartbartfast
mikaelxavier46 escreveu:Pessoalmente me dou super bem, porem no zap e outras redes sociais não, não consigo achar assunto, chamei varias mina no insta que me deram retorno porem o papo não sai do
"oi"
"tudo bem?"
ai eu pergunto o que ela curte fazer ela responde "sei lá" a guria chega até me responde no whats, porem não passa do oi tudo bem.

O que fazer pra conhecer uma garota pelo whats? ou insta

É, com essa abordagem, fica difícil mesmo...
Bruno Bic.
#1102019 É melhor sair de casa ir numa balada, barzinho, festa, alguma coisa e conhecer pessoalmente. Do que ficar em casa investindo tempo e energia nisso.

É difícil conhecer gente pela internet. Hoje em dia desisti disso. Leva muito tempo pra vc encontrar com uma mulher, as interações por rede social não andam, você marca com uma mulher chega na última hora ela da uma desculpa e não vai. É complicado.

Tem gente que dá sorte. Eu passei muito tempo nesse meio e sei que é difícil. Quando você sai e interage as coisas já estão acontecendo. Mas é essa a minha dica o melhor jeito pra conhecer uma mulher é saindo e dá cara a tapa.
Gabrie1SS
#1102021 Bom, antes de tudo, tenha em mente que o objetivo do jogo online é ser uma ponte para o físico.

Pra isso recomendo o Tinder e Instagram.

Tider é uma ótima opção, se você ainda não está lá, ta perdendo mulher, nessa plataforma você pode ser mt mais direto e isso economiza tempo.

No Instagram busque pessoas que tem amigos em comum e moram perto de você, n recomendo ser mt direto.

Crie um bom perfil em ambas as plataformas, com conteúdo! Nada de 2 ou 3 fotos. Principalmente no Instagram, poste pelo menos umas 6, isso inclui vc fazendo hobbies tbm.

Coloque o @ do intagram na legenda do Tinder.

Agr chame mulheres que te chamaram a atenção, não chegue com "oi, tudo bem?" apenas. Chegue já puxando um assunto, aplique um quebra gelo.

No Tinder vc pode pensar em já inicar a conversa fletando.

Mas no Instagram recomendo reparar no alvo e perguntar algo sobre, tipo ela tem um cão? pergunte a raça. Ele cursa nutrição? pergunte sobre isso. Logo de começo.

E SEMPRE utilize ganchos na conversa e busque voltar o assunto para vcs, n sobre o cão dela ou um parente dela. Dei o ex do cão apenas como quebra gelo, mas busque sempre focar o assunto em vocês.

Da uma olhada nesse tópico sobre ganchos: ganchos-natural-game-perfeito-threading-t13786.html

Converse um pouco, de uma descupla ou sei lá, mas peça o whatsapp, pode fazer isso logo de inicio tbm, mas evite manter a conversas nessas plataforma.

Depois continuei no whatsapp, quando sentir que for a hora faça a chamada para um encontro.

Basicamente isso, é bem simples, lembre-se: mulheres gostam tanto de sexo quanto você. Boa sorte.

E busque estudar e aplicar um bom método.
Debuza
#1102090 Cara, ficar mandando mensagem pra mulher no insta só te desvaloriza, o negócio e conhecer pessoalmente e DEPOIS trocar idéia no insta. Oq mulher mais recebe é mensagem de homem dando em cima, quer se diferenciar? Posta foto tua fazendo alguma coisa interessante, alguma parada, tira uma onda na net e pessoalmente ce pega.

Tbm tem o tinder, pras encalhadas, mas aí é mole.
Baier
#1102091 Real, principalmente nessa pandemia, elas não tem o que fazer e ficam mandando print para as amigas, o parceiro ali do post deve ter se estragado com umas 3 mulheres para cada que ele chamou e a conversa não andou, é foda!
gameplayer
#1102092 Chuto eu que você seja um cara apresentável e até legal pessoalmente, porém suas redes sociais devem ser ruins. Não adianta você ficar tentando conhecer mulher pelo insta e tinder se você só tem fotos de baixo valor e/ou pouquíssimas curtidas e seguidores. O insta basicamente é um portifólio da sua vida, ele diz muito sobre quem você é e que tipo de vida você leva.

Se eu conheço um cara "firmeza" pessoalmente e pretendo virar mais amigo dele mas na hora que vejo o insta dele, só tem fotos "queima filme" (várias selfies, frases motivacionais, fotos de baixa resolução, etc...) eu ja perco um pouco o interesse. A mesma coisa se aplica para as mulheres... Imagina ela mostrando pras amigas o cara que ela está ficando e todas pensando "- Nossa... É com esse cara que você está ficando? Eu hein...". O contrário também é válido, ja recusei muita mulher porque pelas redes sociais constatei que possuíam uma vida monótona (no fim, eu estava certo)

Lembre-se que suas fotos em redes sociais é como um banner ou entrada de um restaurante, a comida pode ser boa o que for, mas se a entrada do restaurante não for agradável, nínguem vai ter vontade de ir conhecer
Maurice Noardean
gameplayer escreveu:Chuto eu que você seja um cara apresentável e até legal pessoalmente, porém suas redes sociais devem ser ruins. Não adianta você ficar tentando conhecer mulher pelo insta e tinder se você só tem fotos de baixo valor e/ou pouquíssimas curtidas e seguidores. O insta basicamente é um portifólio da sua vida, ele diz muito sobre quem você é e que tipo de vida você leva.

Se eu conheço um cara "firmeza" pessoalmente e pretendo virar mais amigo dele mas na hora que vejo o insta dele, só tem fotos "queima filme" (várias selfies, frases motivacionais, fotos de baixa resolução, etc...) eu ja perco um pouco o interesse. A mesma coisa se aplica para as mulheres... Imagina ela mostrando pras amigas o cara que ela está ficando e todas pensando "- Nossa... É com esse cara que você está ficando? Eu hein...". O contrário também é válido, ja recusei muita mulher porque pelas redes sociais constatei que possuíam uma vida monótona (no fim, eu estava certo)

Lembre-se que suas fotos em redes sociais é como um banner ou entrada de um restaurante, a comida pode ser boa o que for, mas se a entrada do restaurante não for agradável, nínguem vai ter vontade de ir conhecer

Puts irmão, não querer fazer amizade por causa do insta do parceiro ser de baixa qualidade aí é foda. Uma das coisas que aprendi com o PUA foi conversar com todo tipo de pessoa e ter bons contatos.

Um insta baixo, não vai deixar de fazer uma amizade de qualidade. Pense nisso ;)