night.million
#1102056 Senhores, ao final do tópico exponho minhas dúvidas. Abaixo, uma breve explanação dos fatos:

Há um mês e dez dias fiquei com uma HB 9, linda de rosto, gostosa e muito gente boa. Na ocasião, rolou KC e dormimos juntos (sem FC).

Duas semanas depois encontrei ela em uma janta, nessa ocasião o KC não ocorreu por erro meu. Estava dando como jogo perdido, porém ela desejava tanto que no dia seguinte tomou a atitude de me convidar para ir na casa dela, encontro esse que foi excelente, um FC intenso e uma conexão bem legal.

Depois do FC senti que desarmei ela, ao passo que tornou-se mais "apegada". Em questão de três semanas nos encontramos umas sete vezes, pois ambos estão trabalhando e estudando em home office e possuem tempo livre. Em duas ou três oportunidades ela me convidou... (continua)
night.million
#1102057 (continuação) ... denotando investimento. Cabe ressaltar que em todos os encontros rolou muito KC, amassos quentes, carinho e uma conexão que eu não tinha com outras HBs há tempos. Ainda, friso que na última semana nos encontramos três dias seguidos, sendo que rolou FC no penúltimo e último encontro (eu tinha outro compromisso, mas ela insistiu que eu fosse na casa dela de madrugada depois que eu me liberasse).

Essa HB terminou um relacionamento há mais ou menos três meses (não sei se era namoro), e até o momento não deu indícios de querer algo sério, apesar da grande disponibilidade por parte dela para os encontros. Eu percebo que ela gosta muito da minha companhia e dos momentos que passamos juntos, pois nunca recusou, inventou desculpas ou postergou qualquer convite meu. Converso com ela diariamente pelo WhatsApp. Algumas vezes ela puxa assunto, outras vezes ela responde de forma mais séria/seca. Tento sempre mensurar a atenção, demorando algumas horas para responder, sem ser grudento e bajulador. Volto a repetir: de forma explícita ela não deixou claro quais as intenções e se gosta de mim, porém busco sempre interpretar as atitudes.

Por fim, fica a dúvida: tenho a intenção de evoluir para algo sério, pela conexão estabelecida e porque já cansei da zoeira hahahah. Devo manter a intensidade, encontrando ela pelo menos duas vezes por semana? Aguardo as indiretas ou cobrança dela por um relacionamento? Tenho medo de ser muito disponível, porém estou correspondendo e espelhando a disponibilidade dela.
Seduction Boy
night.million escreveu:Por fim, fica a dúvida: tenho a intenção de evoluir para algo sério, pela conexão estabelecida e porque já cansei da zoeira hahahah. Devo manter a intensidade, encontrando ela pelo menos duas vezes por semana? Aguardo as indiretas ou cobrança dela por um relacionamento? Tenho medo de ser muito disponível, porém estou correspondendo e espelhando a disponibilidade dela.

Mano se tu já tá amaçiando a mandioca, comendo gostoso tá preocupando em levar pra relacionamento sério, enquanto ela não tá dando a minima? estou na mesma situação que vc e não tô nem aí com relacionamento nem querendo, e uma conexão bem forte e sexo a rodo tbm, eu sugeria vc esperar algumas reações dela como um certo cíume , deixa escapar alguma coisa de outra mina sei lá, isso prova que ela tá disposta a alguma coisa aí você pode arriscar, mas se ela tá pouco se lixando continua comendo de boa, larga essa carência de namoro pra la , eu msm tô querendo distância disso hoje em dia, não entendo esses caras com esse desespero.
night.million
Seduction Boy escreveu:
night.million escreveu:Por fim, fica a dúvida: tenho a intenção de evoluir para algo sério, pela conexão estabelecida e porque já cansei da zoeira hahahah. Devo manter a intensidade, encontrando ela pelo menos duas vezes por semana? Aguardo as indiretas ou cobrança dela por um relacionamento? Tenho medo de ser muito disponível, porém estou correspondendo e espelhando a disponibilidade dela.

Mano se tu já tá amaçiando a mandioca, comendo gostoso tá preocupando em levar pra relacionamento sério, enquanto ela não tá dando a minima? estou na mesma situação que vc e não tô nem aí com relacionamento nem querendo, e uma conexão bem forte e sexo a rodo tbm, eu sugeria vc esperar algumas reações dela como um certo cíume , deixa escapar alguma coisa de outra mina sei lá, isso prova que ela tá disposta a alguma coisa aí você pode arriscar, mas se ela tá pouco se lixando continua comendo de boa, larga essa carência de namoro pra la , eu msm tô querendo distância disso hoje em dia, não entendo esses caras com esse desespero.

Acredito que não caiba a você julgar, com base nas suas convicções, a minha necessidade por relacionamento sem sequer conhecer aspectos da minha vida pessoal.

Veja bem, em nenhum momento me mostrei desesperado para iniciar namoro, até porque reconheço o quão importante é deixar o tempo fluir para naturalmente as coisas irem para o lugar e a gente conhecer de verdade aqueles que nos rodeiam.

Em tempo, obrigado pelo feedback, camarada.
Jonny Walker
#1102068 Achei justo você colocar o camarada aí acima no lugar dele. Não se deve julgar os pensamentos e atitudes alheios sem conhecer a pessoa.

Se você quer um relacionamento com ela, continue sendo um cara foda pra ela (fc gostoso, postura alpha) mas também seja distante em alguns momentos, como por exemplo não mandar mensagem por um dia inteiro e de repente ligar pra ela chamando pra sair. Imprevisibilidade é algo que elas amam! Não esteja sempre 100% disponível, mas quando estiver, faça ela agradecer pelo tempo que tem com você. Você é o prêmio!
Abraços mano!
Seduction Boy
night.million escreveu:Acredito que não caiba a você julgar, com base nas suas convicções, a minha necessidade por relacionamento sem sequer conhecer aspectos da minha vida pessoal.

Veja bem, em nenhum momento me mostrei desesperado para iniciar namoro, até porque reconheço o quão importante é deixar o tempo fluir para naturalmente as coisas irem para o lugar e a gente conhecer de verdade aqueles que nos rodeiam.

Em tempo, obrigado pelo feedback, camarada.
Cara, não conheço nem quero, você postou uma dúvida e cabe a você saber que muitos podem interpretar de cada jeito que lhe bem entender, não te julguei em momento algum minha interpretação foi de que você disse INDICIO nenhum dela, ela agindo meio fria outra hora não e tipo curtindo a parada, agora tú tá num fórum e ñ aguentar um posicionamento de alguém reagindo dessa maneira, no final da sua dúvida ficou claramente pra mim o quão desesperado vc parece estar pra isso, tratando como se o jogo estivesse totalmente nas mãos dela, se eu julguei mal eu não sei, mas não preciso de saber da sua vida pessoal pelo contexto que pôs nessas inseguranças dessa dúvida aí cada um interpreta como quiser.
Seduction Boy
Jonny Walker escreveu:Achei justo você colocar o camarada aí acima no lugar dele.

Eu acho que não ! hahaha, minha opinião continua intacta :yaaah

Beijos<3
night.million
Jonny Walker escreveu:Achei justo você colocar o camarada aí acima no lugar dele. Não se deve julgar os pensamentos e atitudes alheios sem conhecer a pessoa.

Se você quer um relacionamento com ela, continue sendo um cara foda pra ela (fc gostoso, postura alpha) mas também seja distante em alguns momentos, como por exemplo não mandar mensagem por um dia inteiro e de repente ligar pra ela chamando pra sair. Imprevisibilidade é algo que elas amam! Não esteja sempre 100% disponível, mas quando estiver, faça ela agradecer pelo tempo que tem com você. Você é o prêmio!
Abraços mano!

Perfeito, Jonny. Direto ao ponto, sem rodeios.

De fato julgo muito importante e já aplico a imprevisibilidade. No momento, tento calibrar também a indisponibilidade.

Abraços! Obrigado pela contribuição.
night.million
Seduction Boy escreveu:
night.million escreveu:
Cara, não conheço nem quero, você postou uma dúvida e cabe a você saber que muitos podem interpretar de cada jeito que lhe bem entender, não te julguei em momento algum minha interpretação foi de que você disse INDICIO nenhum dela, ela agindo meio fria outra hora não e tipo curtindo a parada, agora tú tá num fórum e ñ aguentar um posicionamento de alguém reagindo dessa maneira, no final da sua dúvida ficou claramente pra mim o quão desesperado vc parece estar pra isso, tratando como se o jogo estivesse totalmente nas mãos dela, se eu julguei mal eu não sei, mas não preciso de saber da sua vida pessoal pelo contexto que pôs nessas inseguranças dessa dúvida aí cada um interpreta como quiser.

Em momento algum fui "reativo" ou "não aguentei o posicionamento de outrém", uma vez que busquei lhe explicar a situação e ainda agradeci pela resposta.

Se cada um interpreta do jeito que bem entender, interpretei seu feedback como um julgamento, volto a repetir, com base nas suas convicções, enquanto simplesmente poderia ter se focado em sanar as perguntas que fiz.

O anonimato justamente nos proporciona a possibilidade de expor nossas dúvidas de forma sincera e assim receber as opiniões dos membros do fórum, especialmente os mais experientes. Cabe a cada um ouvir e aplicar o que aqui é sugerido.
Debuza
#1102074 Cara vou te explicar uma coisa que aconteceu comigo.

Eu tava nesse ritmo aí, ficando com a garota (HB meu pau, vamo tirar essa linguagem de nerd desse fórum), maior gata, loira, filha de médico, riquinha, maior paty, pá, aquelas coisas, coisa fina.

Começamos a transar, 5x por dia, ficava na casa dela de verão o dia todo, e tal, e nessa coisa toda de sexo toda hora, papo no zap toda hora, beijo aqui e beijo ali, acabamos namorando.

A visão é essa mano: eu acredito que DEUS, a NATUREZA, ou sei lá o q tu acredita, faz com que essa coisa de sexo toda hora, beijo toda hora, e papinho no zap toda hora, faz com que nós tenhamos um apego, um sentimento de posse, sei lá mano, algo que te prende a pessoa, então parceiro, mulher gostosa tem toda hora, mas a mulher te ganha e te prende no boquete e na buceta, é a arma dela, o tesão das mulheres é ver um homem viciado no corpo delas, elas competem entre si essas coisas também, então é isso mano, é pegar 1 vez, transar 1 vez, e depois POUCAS IDEIAS, logico, um contatinho é maneiro, mas tem q ser 1x por mes, 1x a cada 10 dias, tem q revesar entre as mulheres mano, é bom dar uma de apaixonado as vezes pra mulher achar q tá dando certo e n desistir e continuar te dando, mas se perceber q tá se envolvendo msm tem q sair fora... ou vai cair na rede

Visãozinha pra vc, hj aprendi mas já caí nessa armadilha já, buceta é que nem crack, cocaína, se ficar toda hora ali usufruindo uma hora vai te prender...

De nada pela aula, tmj!