night.million
Debuza escreveu:Cara vou te explicar uma coisa que aconteceu comigo.

Eu tava nesse ritmo aí, ficando com a garota (HB meu pau, vamo tirar essa linguagem de nerd desse fórum), maior gata, loira, filha de médico, riquinha, maior paty, pá, aquelas coisas, coisa fina.

Começamos a transar, 5x por dia, ficava na casa dela de verão o dia todo, e tal, e nessa coisa toda de sexo toda hora, papo no zap toda hora, beijo aqui e beijo ali, acabamos namorando.

A visão é essa mano: eu acredito que DEUS, a NATUREZA, ou sei lá o q tu acredita, faz com que essa coisa de sexo toda hora, beijo toda hora, e papinho no zap toda hora, faz com que nós tenhamos um apego, um sentimento de posse, sei lá mano, algo que te prende a pessoa, então parceiro, mulher gostosa tem toda hora, mas a mulher te ganha e te prende no boquete e na buceta, é a arma dela, o tesão das mulheres é ver um homem viciado no corpo delas, elas competem entre si essas coisas também, então é isso mano, é pegar 1 vez, transar 1 vez, e depois POUCAS IDEIAS, logico, um contatinho é maneiro, mas tem q ser 1x por mes, 1x a cada 10 dias, tem q revesar entre as mulheres mano, é bom dar uma de apaixonado as vezes pra mulher achar q tá dando certo e n desistir e continuar te dando, mas se perceber q tá se envolvendo msm tem q sair fora... ou vai cair na rede

Visãozinha pra vc, hj aprendi mas já caí nessa armadilha já, buceta é que nem crack, cocaína, se ficar toda hora ali usufruindo uma hora vai te prender...

De nada pela aula, tmj!

Compartilho do mesmo pensamento: mulher usa o sexo como forma de conquista e de guiar o lance para um relacionamento.

Uma vez dentro de um relacionamento (namoro, casamento e etc.), o sexo vai ficando mais escasso, podendo chegar até a inexistência, simplesmente porque a arma de conquista dela já desempenhou o papel necessário.

Obrigado pela contribuição.
renanalemaum
#1102082 Concordo plenamente com o Debuza.
Mulher só pode fazer duas coisas para deixar o homem feliz: comida e sexo. Encheu o bucho esvaziou o saco, ta ótimo.

Na situação que você se encontra é bem provável de sair um relacionamento, ou ela te dar um pé na bunda. De duas, uma.
Eu sei como é foda quando você tem uma conexão com a garota, o seu mundo fica brilhante perto dela, e o sexo é mil maravilhas. Mas como o amigo citou, você precisa abrir espaço para as outras.
Eu tenho uma garota igual a sua, vivemos no mesmo barco. Mas eu sempre falei pra ela, eu nunca vou te namorar. Se você quiser a gente pode ser um contatinho fixo, podemos fazer sexo esporadicamente e tudo, mas namoro nem pensar.
E ela topou numa boa, sempre que nós se vemos é apenas para troca de prazer. E o sexo é maravilhoso, temos intimidade, porém não passa de um momento. É uma relação madura, pq nós não brigamos, ninguém enche o saco um do outro e tá tudo ótimo. Quando eu quero e ela pode, fazemos, e vice versa. Você também pode fazer isso com sua garota, procure no fórum sobre RMLP.
Detalhe: conheço essa menina desde 2019. Nesse meio termo tanto eu quanto ela entramos em relacionamento, e após o término voltamos a se pegar.

Você precisa ser sincero com ela, exponha o que você quer e tá tudo certo. Pela sua escrita me parece ser um homem mais velho (tenho 21), e ela provável que também seja, se não tá bom pra você senta e conversa!