Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Luke7777777

Aprendiz

#1102088 Estou lendo o Blueprint Decoded e não entendo o que o Tyler diz quando "ser foda". Ele fala sobre ter uma característica que te destaca das outras pessoas e se expressa externamente sem forçar a barra. Achei tudo isso muito vago, alguém compreendeu o que ele diz quando a "ser foda" ? Já aproveito para perguntar o que vocês acham desse trabalho dele, eu não sou um cara baladeiro, procuro apenas aumentar meu carisma para interagir melhor com grupos em eventos sociais.
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102089 Se expressar externamente sem forçar a barra é ser natural na hora de se expressar, ser você mesmo, sem ficar forçando a barra pra ser algo que não é, rir sem querer rir, essas coisas, ser natural na hora de se expressar.

Ser foda vai de você, que característica você tem que te destaca dos outros? Eu tenho as minhas, por exemplo, já viajei pra 22 países, moro numa cobertura de frente pro mar, faço medicina, surfo desde criança, jogo futevôlei na praia, sou bonito e tenho 1,80... e você?
Bruno Bic.

Aprendiz

#1102095 Eu não gosto desses tipos de conselho:
- seja foda.
- Se destaque das outras pessoas.
- Seja Alfa

Tá beleza isso é muito vago. Me diz o que você ou ele faria pra se destacar das outras pessoas???

Eu falar pra vc ser confiante não faz você mudar em nada. Isso é mais um conselho de auto ajuda do que propriamente um conselho que vai te levar num caminho reto e virtuoso com as mulheres e com as pessoas.

E eu digo pra vc de auto ajuda eles são bons.
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1102096 Minha dica em relação a isso é:

Ser foda é ser confiante. Chegou em um lugar, mostre se confiante. Apareceu alguma coisa que vc não sabe, finja que sabe e mostre confiança nisso.

Você tem que fingir que sabe, tem que mostrar para outras pessoas que aquilo é natural.

Vamos dizer que vc tem um corte de cabelo totalmente diferente, uma cor rosa e na opnião de outras pessoas isso é feio. Mas você tem que demonstrar para você que é foda, que vc curte para caralho, isso vai passar para as outras pessoas e elas vão sentir este sentimento que é foda.
Gustavo X

Aprendiz

#1102099 Quase todos ou todos que veem a conhecer o PUA, o primeiro contato que possuem com algum metódo, é o Indirect game. Metódo esse que busca camuflar seus sinais de interesse, atraves de rotinas e enlatados.

Eis que entra a sua questão! Diante de todo o cenário, você precisa ser natural, ao invês de fingir um personagem, seja transparente e honesto. Oque eu realmente penso em relação aquilo ?
Gustavo X

Aprendiz

#1102100 Quase todos ou todos que veem a conhecer o PUA, o primeiro contato que possuem com algum metódo, é o Indirect game. Metódo esse que busca camuflar seus sinais de interesse, atraves de rotinas e enlatados.

Eis que entra a sua questão! Diante de todo o cenário, você precisa ser natural, ao invês de fingir um personagem, seja transparente e honesto. Oque eu realmente penso em relação aquilo ?

Criador do tópico

Luke7777777

Aprendiz

#1102111 Obrigado pelas respostas. Minha dúvida é mais quanto ao conteúdo do livro, eu tenho algum sucesso com mulheres atraentes, mas não sou um cara super popular. Eu imaginava que o Pick UP tinha alguns "truques" diferenciados para levar a coisa a um outro nível. Até agora vi muito lero lero de coach, auto-ajuda, e pseudo-ciência.
Lelouch

Veterano - nível 10

Luke7777777 escreveu:Estou lendo o Blueprint Decoded e não entendo o que o Tyler diz quando "ser foda". Ele fala sobre ter uma característica que te destaca das outras pessoas e se expressa externamente sem forçar a barra. Achei tudo isso muito vago, alguém compreendeu o que ele diz quando a "ser foda" ? Já aproveito para perguntar o que vocês acham desse trabalho dele, eu não sou um cara baladeiro, procuro apenas aumentar meu carisma para interagir melhor com grupos em eventos sociais.

Essa é uma frase mais introdutória o lema.
Para saber o significado, leia o livro inteiro. Lá ele explioca detalhadamente a forma de pensar e como se comportar.
EMTEC - MEMBRO EXCLUSIVO
Luke7777777 escreveu:Obrigado pelas respostas. Minha dúvida é mais quanto ao conteúdo do livro, eu tenho algum sucesso com mulheres atraentes, mas não sou um cara super popular. Eu imaginava que o Pick UP tinha alguns "truques" diferenciados para levar a coisa a um outro nível. Até agora vi muito lero lero de coach, auto-ajuda, e pseudo-ciência.

Se você queria truques, você começou pelo livro errado, no Mystery Method que você encontrará o peacocking, (para se destacar do lugar), indicador de desinteresse para fazer a moça se qualificar, e o indicador de interesse para fazer um agrado, teoria de grupo (fazer todos do grupo te acharem foda, mas ignorar o seu alvo, pra ela se qualificar pra você), etc...

O pessoal da RSD é mais focado em autoajuda mesmo, não é um bom material pra quem está começando, é mais pra quem está estagnado, ou travado mesmo com medo de buc3t@.

Mas confesso que não sou um grande fã deles, o gordão comedor do David X, pra mim funciona muito mais como motivação, é jogar testosterona na veia, quando eu crescer, quero ser que nem ele, kkk.

Agora sobre ser foda, linguagem corporal e confiança fazem toda a diferença, não me lembro de um livro foda sobre linguagem corporal, O Método Cafajeste do Paulo Ford tinha uma sessão sobre isso, mas é muito curto, acho que o melhor é o Linguagem Corporal Avançada do Cajun.

Ainda sobre ser foda, quando tiver tempo, assista o filme Top Gun do Tom Cruise, e preste atenção no personagem dele, tanto na liinguagem corporal, como na personalidade arrogante dele, minha cena preferida é quando eles estão em uma sala de aula, a linguagem corporal dele sentado é perfeita, ele mostra como é inteligente e domina completamente o assunto, e não cai no frame (tipo um estado emocional, em que a moça tenta se por como superior a ele), ele ao contrário, enfrenta ela, e se mostra estar mais preparado. Me deu até vontade de ver esse filme de novo, kkk. Mas o final é um lixo, quando eu vejo vou só até a metade, kkk. Ainda assim pra mim pelo menos, o Maverick é um do melhores personagens para serem estudados.

Imagem

Foi mal pelo textão, mas tentei passar um bom começo pra sua jornada PUA, apenas não fique só na teoria, o jogo se joga em campo. Boas aventuras.