- 16 Abr 2021, 22:14
Luke7777777 escreveu:Obrigado pelas respostas. Minha dúvida é mais quanto ao conteúdo do livro, eu tenho algum sucesso com mulheres atraentes, mas não sou um cara super popular. Eu imaginava que o Pick UP tinha alguns "truques" diferenciados para levar a coisa a um outro nível. Até agora vi muito lero lero de coach, auto-ajuda, e pseudo-ciência.
Se você queria truques, você começou pelo livro errado, no Mystery Method que você encontrará o peacocking, (para se destacar do lugar), indicador de desinteresse para fazer a moça se qualificar, e o indicador de interesse para fazer um agrado, teoria de grupo (fazer todos do grupo te acharem foda, mas ignorar o seu alvo, pra ela se qualificar pra você), etc...
O pessoal da RSD é mais focado em autoajuda mesmo, não é um bom material pra quem está começando, é mais pra quem está estagnado, ou travado mesmo com medo de buc3t@.
Mas confesso que não sou um grande fã deles, o gordão comedor do David X, pra mim funciona muito mais como motivação, é jogar testosterona na veia, quando eu crescer, quero ser que nem ele, kkk.
Agora sobre ser foda, linguagem corporal e confiança fazem toda a diferença, não me lembro de um livro foda sobre linguagem corporal, O Método Cafajeste do Paulo Ford tinha uma sessão sobre isso, mas é muito curto, acho que o melhor é o Linguagem Corporal Avançada do Cajun.
Ainda sobre ser foda, quando tiver tempo, assista o filme Top Gun do Tom Cruise, e preste atenção no personagem dele, tanto na liinguagem corporal, como na personalidade arrogante dele, minha cena preferida é quando eles estão em uma sala de aula, a linguagem corporal dele sentado é perfeita, ele mostra como é inteligente e domina completamente o assunto, e não cai no frame (tipo um estado emocional, em que a moça tenta se por como superior a ele), ele ao contrário, enfrenta ela, e se mostra estar mais preparado. Me deu até vontade de ver esse filme de novo, kkk. Mas o final é um lixo, quando eu vejo vou só até a metade, kkk. Ainda assim pra mim pelo menos, o Maverick é um do melhores personagens para serem estudados.
Foi mal pelo textão, mas tentei passar um bom começo pra sua jornada PUA, apenas não fique só na teoria, o jogo se joga em campo. Boas aventuras.