Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MattPUA

Aprendiz

gameplayer escreveu:
MattPUA escreveu:Após isso ela fez um shit: "sim seria um bonito casal, exceto que eu estou bem sozinha kk"

Tu mordeu a isca feito um pato... Poderia ter desviado dessa facilmente brincando de volta falando algo do tipo:

"- É brincadeira mulher kkkkk, só queria ver sua reação. Tb curto ficar solteiro, infelizmente hj em dia as pessoas se relacionam muito facil por carência"

Concordo, eu fico imaginando o que o Kage, Jahpz (entre outros PUAs antigos daqui) faria nessas situações :D

Eu sei que eles não recuariam dizendo algo assim " é brincadeira", bom pelo menos, eu nunca vi eles recuar.
( eles geralmente mantem o frame deles)
Hamunaptra

Entusiasta

#1102190 Então ela pergunta "porque"?
A resposta é simples: Por que me interesso pelo que as pessoas fazem!

Nem sempre mulheres estão testando você. As vezes é só uma pergunta mesmo.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

gameplayer escreveu:
MattPUA escreveu:Após isso ela fez um shit: "sim seria um bonito casal, exceto que eu estou bem sozinha kk"

Tu mordeu a isca feito um pato... Poderia ter desviado dessa facilmente brincando de volta falando algo do tipo:

"- É brincadeira mulher kkkkk, só queria ver sua reação. Tb curto ficar solteiro, infelizmente hj em dia as pessoas se relacionam muito facil por carência"

Muito bom. Isso é ter repertório. Estar pronto para qualquer resposta dela.

Talvez esse seja um problema dos métodos. Eles ensinam tipo receita de bolo, mas se não tiver ovo ou outro ingrediente não vai sair nada. Eles vão atrás do padrão feminino ou da mulher que já pré-selecionou, que então vai pelo caminho, pois quer mesmo. No fundo são receitas para quem já 'conqusitou' mas não sabe como fazer para ir um pouco mais adiante. Isso acaba sendo vendido como sedução quando não é.
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102206 Mano, ainda bem que ela te fez essa pergunta. Só responda: "kkk to brincando"

Quem tem que demonstrar interesse é ela, no começo tu chega na amizade, SE ela começar a demonstrar sinal de interesse tu avança, se não demonstrar, tenta dar uma fisgada, se ver q ela negou, parte pra outra fi, perde tempo não. Tem umas q vale a pena insistir, mas lembre-se, tá cheio de urubu igual a vc em cima das fêmeas, deixa elas dar IDI primeiro dps tu da em cima, no começo é só amizade.

Só night game q já pode chegar falando q achou ela a mais linda do mundo e já era, tem mistério não, se tu for no minimo aceitável e souber conversar de um jeito maneiro, é isso... essa porra desse pua tá cheio de nerd com ideia mirabolante na cabeça
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

MattPUA escreveu:
Concordo, eu fico imaginando o que o Kage, Jahpz (entre outros PUAs antigos daqui) faria nessas situações :D

Eu sei que eles não recuariam dizendo algo assim " é brincadeira", bom pelo menos, eu nunca vi eles recuar.
( eles geralmente mantem o frame deles)

Isso não é recuar, tudo depende da forma como é falado. Vou dizer a mesma coisa de formas diferentes:

"- Me desculpa, eu só tava brincando tá?"
"- É brincadeira, só queria ver sua reação... Vc parece ser meio séria kkkkk"

Na primeira, perceba q claramente estou tentando me qualificar e ainda sugando valor (quase que implorando por algo)... Ja na segunda, além de descontrair o clima, estou fazendo a outra pessoa se qualificar pra mim de forma LEVE e DIVERTIDA.

Obs: E não vai muito no que esses coaches de sedução falam não, a maioria falaria pra vc falar algo do tipo "- É brincadeira kkk... Sou dificil de se conquistar, ta pensando o que?". Na boa, se vc não tiver um valor gigantesco aos olhos dela (o que não é o caso), iria virar motivo de piada entre ela e as amigas
Slartbartfast

PUA EXPERT

MattPUA escreveu:Resumidamente, Eu fiz uma pergunta para uma HB-6 sobre o porque ela ama arquitetura e tals, ela deu uma explicação grande ( qualificação a mil) e dps eu usei de um recurso do material que é nessa linha : " uau, depois dessa estamos casados, wow, que lindo casal nós formamos kk

Entretanto a ajuda que preciso e muitos talvez hajam está dúvida, e sei que devemos ficar atento com o uso dos "porquês" por partes dela porque pode ou sempre é de cunho qualificativo, ou seja se ela te pergunta "porque" vc irá se qualificar possívelmente. Como poderiamos escapar dessa qualificação e como responder a pergunta dela, que foi essa: "Kkkkk porque nos formamos um lindo casal?"

Pelo que vi ali ela mandou uma espécia de test de compliance ou me fez uma pergunta qualificativa, obrigado ALFAS, fiquem bem!

Cara, uma HB-6? E você tá usando material? Material do MM? Com uma HB-6? E nem imagina por que não tá funcionando?
Seduction Boy

Aprendiz

#1102215 Simples Brother, se ela quer que vc se qualifique , mostre totalmente que vc não precisa dela,sub-comunique isso, não sendo reativo lógico e sorrindo por exemplo "porque"?

"Porque ce tem cara de ser a futura mãe dos meus filhos " haha :D

Ela vai entrar na vibe,o erro de falar essas frases prontas copiadas é isso vc não sabe qual tipo de energia e vibe que o cara usou a mina solta um shit test e vc não mantém a congruência, o segredo é pensar antes de falar e sempre manter congruência. Sem demonstrar depois que se afetou se a reação dela depoia foi boa ou ruim, seja a causa não o efeito, faça ela reagir a você e será visto como de maior valor :ae
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

Seduction Boy escreveu: Simples Brother, se ela quer que vc se qualifique , mostre totalmente que vc não precisa dela,sub-comunique isso, não sendo reativo lógico e sorrindo por exemplo "porque"?

"Porque ce tem cara de ser a futura mãe dos meus filhos " haha :D

Você falou tudo "correto" na teoria e se contradisse falando essa frase nada a ver. O cara mal acabou de conhecer a mulher, acabou de tomar um baita "chega pra lá" dela e ainda diz q ela tem cara de ser a mãe dos filhos dele? Muito independente e alfa ele pqp em kkkkkk

Até em tom de zoeira isso seria constrangedor
Seduction Boy

Aprendiz

gameplayer escreveu:Você falou tudo "correto" na teoria e se contradisse falando essa frase nada a ver. O cara mal acabou de conhecer a mulher, acabou de tomar um baita "chega pra lá" dela e ainda diz q ela tem cara de ser a mãe dos filhos dele? Muito independente e alfa ele pqp em kkkkkk

Até em tom de zoeira isso seria constrangedor

Sinceramente,eu não estava lá pra saber,um simples "porque"eu não vejo como um "chega pra lá"ameaçador como vc tá querendo dizer,e o que eu disse se vc visse a maioria dos mpuas falando cada "merda" talvez pior você talvez eu creio que a princípio deve ter ido a campo e concluído, que as vezes pode ser dito qualquer merda mas o que importa é o que vc sub-comunica o seu frame por trás daquilo, já vi muita coisa pior em infields ,inclusie já falei mas sempre mantendo que "nao preciso dela, , to oferecendo valor,ela quer me ganhar" então vc já sabe do que estou falando "independente e alfa" ?HAHA , Por essas razões vc conclui o quanto alguém é alfa? Poxa se vc não é um psicólogo tá perdendo tempo em amigão, vc é fera! Hahahaha :)
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

Seduction Boy escreveu:
Sinceramente,eu não estava lá pra saber,um simples "porque"eu não vejo como um "chega pra lá"ameaçador como vc tá querendo dizer,e o que eu disse se vc visse a maioria dos mpuas falando cada "merda" talvez pior você talvez eu creio que a princípio deve ter ido a campo e concluído, que as vezes pode ser dito qualquer merda mas o que importa é o que vc sub-comunica o seu frame por trás daquilo, já vi muita coisa pior em infields ,inclusie já falei mas sempre mantendo que "nao preciso dela, , to oferecendo valor,ela quer me ganhar" então vc já sabe do que estou falando "independente e alfa" ?HAHA , Por essas razões vc conclui o quanto alguém é alfa? Poxa se vc não é um psicólogo tá perdendo tempo em amigão, vc é fera! Hahahaha :)

Pode dizer sim algumas merdas infield, mas tudo tem limite. Por ex: Se eu chamar alguma mulher de "gorda", por mais que seja na zoeira e em um frame divertido, isso na hora vai cortar o clima, soar ofensivo e gerar desprezo por parte dela. Da mesma forma se uma mulher que acabei de conhecer falasse q tenho cara de ser o pai dos filhos dela, no mínimo eu acharia bizarro e carente (por mais na zoeira que ela estivesse).

E esse negócio de ter um frame bacana, é verdade, porém se você não tiver o MENOR VALOR aos olhos dela, ainda assim vai ser visto com desprezo E motivo de piada. Se vc não consegue enxergar isso, imagina uma mulher q vc ja deu um fora e não tem o menor interesse de pegar brincando e se fingindo de dificil pra você.