Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seduction Boy

Aprendiz

gameplayer escreveu:
Seduction Boy escreveu:Pode dizer sim algumas merdas infield, mas tudo tem limite. Por ex: Se eu chamar alguma mulher de "gorda", por mais que seja na zoeira e em um frame divertido, isso na hora vai cortar o clima, soar ofensivo e gerar desprezo por parte dela. Da mesma forma se uma mulher que acabei de conhecer falasse q tenho cara de ser o pai dos filhos dela, no mínimo eu acharia bizarro e carente (por mais na zoeira que ela estivesse).

E esse negócio de ter um frame bacana, é verdade, porém se você não tiver o MENOR VALOR aos olhos dela, ainda assim vai ser visto com desprezo E motivo de piada. Se vc não consegue enxergar isso, imagina uma mulher q vc ja deu um fora e não tem o menor interesse de pegar brincando e se fingindo de dificil pra você.

Vc tem essa tag de expert mas ao meu ver sua mentalidade parece de iniciante, até porque isso pouco importa estou no pickup a 9 anos embora esa seja uma conta nova e tbm não vem ao caso,você é muito focado no que fazer do que no SER, o que é realmente mais importante, eu já fui assim e sei da diferença que era e o cara que sou hoje, (adepto ao julgo ultra natural) parece uma matrix presa na sua mente travada como verdade absoluta na sua visão que se tentar te convencer ao contrário é totalmente perda de tempo. E sim vejo as coisas mais de fora.. e vc tá distorcendo totalmente o assunto levando pra "ofensa" esse lance de gorda o que não tem nada haver, brother já vi caras como julien, bad boy, mystery dizerem baboseiras como "te amo" "casa comigo" como se fosse nada as mulheres riem se divertem, não sei de que ponto de vista vc tá tirando que isso é uma tentativa bizarra HAHAHA, vc é muito engraçado parece que leva tudo a sério, vê as coisas totalmente distorçidas,você tá trocando o papel aí mudando totalmente o contexto da dúvida do cara, primeiro que mulher principalmente sendo gata n precisa ter papo pra pegar homem nenhum que eu saiba cabe ao homem essas atitudes , nessa parte de ter criado valor antes eu concordo, e voltando a falar do SER sei bem que estou falando já participei de diversos workshops de pnl, tenho dois cursos com certificado de practitioner em pnl, a usei isso ao meu favor, rme reprogramando, em tudo em relação as mulheres na minha vida, todos meus frames, etc , eu não foco no que eu vou fazer e sim no que eu sou HOJE, por isso que qualquer ASNEIRA que eu digo e (inclusive deixei claro pro cara da dúvida como tbm se faz de acordo como eu penso hoje) funciona, quer queira acreditar ou não, continua aí preso no que se deve fazer ou não .. parece que deve usar enlatado até hj
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

Seduction Boy escreveu:Vc tem essa tag de expert mas ao meu ver sua mentalidade parece de iniciante, até porque isso pouco importa estou no pickup a 9 anos embora esa seja uma conta nova e tbm não vem ao caso,você é muito focado no que fazer do que no SER, o que é realmente mais importante, eu já fui assim e sei da diferença que era e o cara que sou hoje, (adepto ao julgo ultra natural) parece uma matrix presa na sua mente travada como verdade absoluta na sua visão que se tentar te convencer ao contrário é totalmente perda de tempo. E sim vejo as coisas mais de fora.. e vc tá distorcendo totalmente o assunto levando pra "ofensa" esse lance de gorda o que não tem nada haver, brother já vi caras como julien, bad boy, mystery dizerem baboseiras como "te amo" "casa comigo" como se fosse nada as mulheres riem se divertem, não sei de que ponto de vista vc tá tirando que isso é uma tentativa bizarra HAHAHA, vc é muito engraçado parece que leva tudo a sério, vê as coisas totalmente distorçidas,você tá trocando o papel aí mudando totalmente o contexto da dúvida do cara, primeiro que mulher principalmente sendo gata n precisa ter papo pra pegar homem nenhum que eu saiba cabe ao homem essas atitudes , nessa parte de ter criado valor antes eu concordo, e voltando a falar do SER sei bem que estou falando já participei de diversos workshops de pnl, tenho dois cursos com certificado de practitioner em pnl, a usei isso ao meu favor, rme reprogramando, em tudo em relação as mulheres na minha vida, todos meus frames, etc , eu não foco no que eu vou fazer e sim no que eu sou HOJE, por isso que qualquer ASNEIRA que eu digo e (inclusive deixei claro pro cara da dúvida como tbm se faz de acordo como eu penso hoje) funciona, quer queira acreditar ou não, continua aí preso no que se deve fazer ou não .. parece que deve usar enlatado até hj

Depois de ver essa sua resposta tentando me rebaixar e tentando se qualificar citando todas as suas conquistas, chego a conclusão de que você deve ter se ofendido todo com meu comentário. Mas beleza, tirando essa parte e respondendo as ideias que você escreveu:

Falar "- Você parece a mãe dos meus filhos" na grande maioria dos casos, vai ser vergonhoso sim. Abrindo uma exceção ao meu último comentário, o ÚNICO cenário onde isso vai realmente "funcionar" é se o cara estiver em um frame extremamente divertido, brincalhão e calibrado pra isso (Se você é assim por natureza e funciona pra você, ok). Porém tenha em mente que em 99% dos casos alguém dizer isso pra uma mulher que acabou de conhecer, seria constrangedor sim.

- Ai, mas o Julien faz isso e funciona

Sim, geralmente quando ele faz isso, está em um ambiente propício para diversão (balada), ela já está reagindo muito bem a ele e além de tudo, o mais importante, ele tem um frame brincalhão e conguente para fazer isso (o que fica totalmente natural). Provavelmente não é o caso do colega que criou o tópico, muito provavelmente ele deveria estar ansioso e nervoso na hora, caso contrário teria respondido numa boa e não precisaria vir aqui perguntar (e não é vergonha nenhuma ele vir aqui e querer aprender/tirar as dúvidas).

Você não concorda que na situação do colega ai, falar a frase que você falou, seria dar um tiro no pé? Justamente pela falta de congruência?
Seduction Boy

Aprendiz

gameplayer escreveu:
Depois de ver essa sua resposta tentando me rebaixar e tentando se qualificar citando todas as suas conquistas, chego a conclusão de que você deve ter se ofendido todo com meu comentário. Mas beleza, tirando essa parte e respondendo as ideias que você escreveu:

Falar "- Você parece a mãe dos meus filhos" na grande maioria dos casos, vai ser vergonhoso sim. Abrindo uma exceção ao meu último comentário, o ÚNICO cenário onde isso vai realmente "funcionar" é se o cara estiver em um frame extremamente divertido, brincalhão e calibrado pra isso (Se você é assim por natureza e funciona pra você, ok). Porém tenha em mente que em 99% dos casos alguém dizer isso pra uma mulher que acabou de conhecer, seria constrangedor sim.

- Ai, mas o Julien faz isso e funciona

Sim, geralmente quando ele faz isso, está em um ambiente propício para diversão (balada), ela já está reagindo muito bem a ele e além de tudo, o mais importante, ele tem um frame brincalhão e conguente para fazer isso (o que fica totalmente natural). Provavelmente não é o caso do colega que criou o tópico, muito provavelmente ele deveria estar ansioso e nervoso na hora, caso contrário teria respondido numa boa e não precisaria vir aqui perguntar (e não é vergonha nenhuma ele vir aqui e querer aprender/tirar as dúvidas).

Você não concorda que na situação do colega ai, falar a frase que você falou, seria dar um tiro no pé? Justamente pela falta de congruência?

Nenhum momento tentei te rebaixar amigo, ao contrário de vc que veio me chamando de "alfa" com sucinta ironia sem entender a minha linha de pensamento julgando totalmente o que eu disse, quem deve estar se sentido ofendidinho aqui foi você, quanto aos meus cursos, foi pra declarar que a partir de minha experiência,(mudança de paradigma, crenças etc) eu entendo muito bem de como uma coisa é dita de uma forma, assim como é ensinado: Sendo 90% da nossa comunicação é linguagem corporal não verbal, e esses 10% são COMO vc fala, ou seja, isso tudo que vc repitiu e bateu na mesma tecla nesse nível analítico não discordo que esteja correto, e outra pode ser sim que pra mim eu não citei uma forma minha de agir, que já é tirando esse tipo de frame competidor, logo um pouco depois do começo da intereção, ser mais igual a mulher eu realmente esqueci de ressaltar, para parecer mais humano, se vc tá lá querendo como se fosse "ganhar do chefão" em vide-game "competindo" geralmente não funciona mesmo obrigado por me corrigir enfim o que eu quis trasmitir foi tudo isso e vc só repitiu aí em relação ao julien o que eu disse, e te respondendo se seria um tiro no pé : SE VC OBSERVAR bem foi o que eu disse totalmente na resposta ao criador do tópico "congruência, entrar na vibe" justamente pra ELE não repetir já que o acontecido foi no passado, e ele sair dessa fazendo o correto já que aconteceu a merda dele nem ter consiência do jogo, O que me intriga é se vc lembrou que eu falei isso e só ficou focando numa simples "frase" que eu disse mas não o complemento que disse COMO se deve agir, me atacando KKK , eu aprendi não foi nem dois e sim vários Mpuas, dizendo que o que vc fala não importa, mas ok o Mestre dos Mestres gameplayer é o mais foda de todos, nunca mais vou dizer "vc é a futura mãe dos meus filhos" como disse vc sou muito dependente , e beta pra dizer isso, sem confiança e fracassado, vou estar dando um tiro no pé hahaah o seu ponto de vista deve ser totalmente absoluto mesmo.