Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MattPUA

Aprendiz

#1102105 Resumidamente, Eu fiz uma pergunta para uma HB-6 sobre o porque ela ama arquitetura e tals, ela deu uma explicação grande ( qualificação a mil) e dps eu usei de um recurso do material que é nessa linha : " uau, depois dessa estamos casados, wow, que lindo casal nós formamos kk

Entretanto a ajuda que preciso e muitos talvez hajam está dúvida, e sei que devemos ficar atento com o uso dos "porquês" por partes dela porque pode ou sempre é de cunho qualificativo, ou seja se ela te pergunta "porque" vc irá se qualificar possívelmente. Como poderiamos escapar dessa qualificação e como responder a pergunta dela, que foi essa: "Kkkkk porque nos formamos um lindo casal?"

Pelo que vi ali ela mandou uma espécia de test de compliance ou me fez uma pergunta qualificativa, obrigado ALFAS, fiquem bem!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1102109 A pergunta é pelo fato óbvio. Ela está dando uma explicação sobre a escolha da profissão dela e você gruda no assunto que alguma coisa dita o fez imaginar de que isso formava um vinculo entre vocês. Na verdade a pergunta completa dela é: 'o que em tudo o que eu disse fez você linkar com a formação de um belo casal entre nós?'.

Aí eu posso colocar dois motivos:
Em meio a resposta não havia nada, e você usou isso de forma errada, então ela pensou que você estava pouco interessado na resposta.
Ela percebeu que você usou uma técnica e devolveu no seu contrapé.

Criador do tópico

MattPUA

Aprendiz

#1102112 De fato, tive um erro de principiante, Jesus, nem eu acredito nisso, eu usei cedo demais sem ter passado da fase da atração e conforto... acabou que após isso, eu fiz uma tática do Jake Janeiro, dizendo: "uma arquiteta e um policial, não concorda?"

Após isso ela fez um shit: "sim seria um bonito casal, exceto que eu estou bem sozinha kk"
Bruno Bic.

Aprendiz

#1102114 Isso não foi um shit test. Isso foi um fora de forma não direta. Olha o que ela disse pra vc.
"sim seria um bonito casal, exceto que eu estou bem sozinha kk"

Eu não sei dizer ao certo se ela tá interessada em você porque não sei se ela te deu indicadores de interesse. Eu também não entendi da onde vc tirou isso de que lindo formamos um belo casal.

Eu achei bem beta (sem querer ofender) pareceu algo incongruente com a situação e pareceu, que você indicou interesse de forma não genuína também. Bom é isso que eu penso sobre o assunto, boa sorte Brow :ae
Gustavo X

Aprendiz

MattPUA escreveu:eu usei cedo demais sem ter passado da fase da atração e conforto... acabou que após isso, eu fiz uma tática do Jake Janeiro, dizendo: "uma arquiteta e um policial, não concorda?"

Após isso ela fez um shit: "sim seria um bonito casal, exceto que eu estou bem sozinha kk"

Seu jogo poderia ser melhor, se você não enfeitasse tanto. O problema de quem joga no indireto, é justamente o medo de ser rejeitado, mas não somente isso, as vezes, pelo fato da garota ser gostosa ou ser a única que estar te dando atenção, você acaba tendo medo de ser mais incisivo e passa a maior parte do tempo, temperando ela, quando na verdade, poderia muito bem ser direto e saber as reais intenções dela.

Criador do tópico

MattPUA

Aprendiz

Gustavo X escreveu:
MattPUA escreveu:eu usei cedo demais sem ter passado da fase da atração e conforto... acabou que após isso, eu fiz uma tática do Jake Janeiro, dizendo: "uma arquiteta e um policial, não concorda?"

Seu jogo poderia ser melhor, se você não enfeitasse tanto. O problema de quem joga no indireto, é justamente o medo de ser rejeitado, mas não somente isso, as vezes, pelo fato da garota ser gostosa ou ser a única que estar te dando atenção, você acaba tendo medo de ser mais incisivo e passa a maior parte do tempo, temperando ela, quando na verdade, poderia muito bem ser direto e saber as reais intenções dela.

Agradeço a preucupação mas não atentou ao principal, o uso dos "porquês" delas, tem o tom qualificativo, é bom tomar cuidado quando uma garota pergunta o porque para vc ou qualquer player... Eu tinha ouvido em um podcast do jake, mas não me recordo o que fazer exatamente, quando elas perguntam porque... se vc vacilar vc se qualifica... por isso tem que ser curto e "grosso"

Criador do tópico

MattPUA

Aprendiz

Bruno Bic. escreveu:Isso não foi um shit test. Isso foi um fora de forma não direta. Olha o que ela disse pra vc.
"sim seria um bonito casal, exceto que eu estou bem sozinha kk"

Eu não sei dizer ao certo se ela tá interessada em você porque não sei se ela te deu indicadores de interesse. Eu também não entendi da onde vc tirou isso de que lindo formamos um belo casal.

Eu achei bem beta (sem querer ofender) pareceu algo incongruente com a situação e pareceu, que você indicou interesse de forma não genuína também. Bom é isso que eu penso sobre o assunto, boa sorte Brow :ae

Isso é shit test, confirmei com um amigo PUA que tenho, ela faz aquilo para testar o cara, para ver se ele irá se qualificar de algum modo, tentando se explicar, ou com raiva, qualquer resposta emocional por parte dele, seria um grande erro.
Yuri Bravo

Aprendiz

#1102153 Você mordeu a isca, você deveria fazer ela querer ganhar sua atenção ou seja, deu a entender que ela é de maior valor, pois logo que ela se qualificou você já queria formar um casal com ela. Muito beta, você poderia dizer que ela tem talento pra ser dançarina de strip tease kkkk
Gustavo X

Aprendiz

MattPUA escreveu:
Gustavo X escreveu:

Agradeço a preucupação mas não atentou ao principal, o uso dos "porquês" delas, tem o tom qualificativo, é bom tomar cuidado quando uma garota pergunta o porque para vc ou qualquer player... Eu tinha ouvido em um podcast do jake, mas não me recordo o que fazer exatamente, quando elas perguntam porque... se vc vacilar vc se qualifica... por isso tem que ser curto e "grosso"

Na verdade, eu me atentei. O problema é que talvez eu não tenha sido claro o suficiente. A questão é que, se ela tiver interessada, o motivo do "porquê" "porque" "por que" por quê", não fara diferença nenhuma para dentro da conversa ou demonstrar interesse antes ou depois do conforto, pouco importa também. A questão é se ela vai te achar atraente ou não.
Mas como uma mulher pode me achar atraente ou não, mesmo sem eu mandar mensagem ? Simples, suas fotos e sua aparência. Considerando que você não seja o modelo padrão de beleza, resta por então suas fotos. Se você tiver um excelente perfil, até da lua seria um assunto interessante para ela.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

MattPUA escreveu:Após isso ela fez um shit: "sim seria um bonito casal, exceto que eu estou bem sozinha kk"

Tu mordeu a isca feito um pato... Poderia ter desviado dessa facilmente brincando de volta falando algo do tipo:

"- É brincadeira mulher kkkkk, só queria ver sua reação. Tb curto ficar solteiro, infelizmente hj em dia as pessoas se relacionam muito facil por carência"