Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

#1102121 Pessoal tava vendo o DVD do Styler e Mystery disse que um dos desqualificadores que ele usa pra pegar mulher é: "Você é bonita é uma pena que eu seje gay! Se não você seria o meu tipo"

Bom e eu fiquei com isso na cabeça. Vocês já notaram como os gays enganjam na boca das mulheres com tanta facilidade?

Ficam super amigos, trocam de roupa na frente deles. E eu já vi mulheres mandando fotos delas pelada pra eles! E eu tava pensando comigo mesmo. Agente tem tanta dificuldade de beijar, conhecer mulheres que porque não testa isso, só pra ver o resultado?

Acho que seria mais fácil conhecer uma mulher dizendo que sou gay, ou seja, passar sub debaixo do radar. Do que na frente dele. Claro que depois que ela estiver atraída por mim ou agente ter se beijado eu revelaria que não sou gay. E aí o que vc acham dessa façanha, vcs tem algum comentário ou experiência pra contar pra gente. Prometo vir relatar depois minha experiência.
CzarLins

Aprendiz

#1102124 O intuito do neg acho interessante mas a forma como vc interpretou que esse neg funciona achei bem diferente. Jamais imaginei o Mystery usando isso realmente objetivando fazer alguma mina acreditar nisso, mas sim pra contestar, desconsertar, testar o ego da mina (vc fala uma coisa porem seu comportamento alfa deixa claro outra, que vc não é gay).
A não ser que na sua visão, o comportamento gay pra pegar mulheres seja mais eficiente do que a filosofia pua. De fato todos sabemos que há uma relação desse tipo entre gays e mulheres, mas perante as informações e habilidades advindas do pua, qualquer comparação é irrisória.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Bruno Bic. escreveu:Pessoal tava vendo o DVD do Styler e Mystery disse que um dos desqualificadores que ele usa pra pegar mulher é: "Você é bonita é uma pena que eu seje gay! Se não você seria o meu tipo"

Bom e eu fiquei com isso na cabeça. Vocês já notaram como os gays enganjam na boca das mulheres com tanta facilidade?

Ficam super amigos, trocam de roupa na frente deles. E eu já vi mulheres mandando fotos delas pelada pra eles! E eu tava pensando comigo mesmo. Agente tem tanta dificuldade de beijar, conhecer mulheres que porque não testa isso, só pra ver o resultado?

Acho que seria mais fácil conhecer uma mulher dizendo que sou gay, ou seja, passar sub debaixo do radar. Do que na frente dele. Claro que depois que ela estiver atraída por mim ou agente ter se beijado eu revelaria que não sou gay. E aí o que vc acham dessa façanha, vcs tem algum comentário ou experiência pra contar pra gente. Prometo vir relatar depois minha experiência.

Tem um usuário do fórum que fazia isso e se dava bem. Mas veja que ele não se confessava gay, apenas agia como um, e sem muitos trejeitos.

Eu ainda acho que a melhor forma de você ter efetividade é ser muito próximo do que você é mesmo. Em raras ocasiões você vai conseguir viver num meio em que as fofocas não corram de ouvido em ouvido. Então uma técnica suicida pode funcionar uma ou duas vezes, porém o efeito contrário dela vai ser muito mais fatal. E lembre que numa certa idade você nunca vai perder certa fama. Mesmo um bom tempo depois vai aparecer alguém para lembrar.

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

CzarLinz
Jamais imaginei o Mystery usando isso realmente objetivando fazer alguma mina acreditar nisso.

É rapaz. Mystery falou no vídeo que conheceu sua namorada assim, se desqualificando, eu vejo ele dizendo isso desde do livro (The Game) em que ele manda o Style falar isso pra uma mulher aleatória. As vezes agente vai beijar uma mulher, ela fica desviando ou fica dando desculpa falando: "Hoje não/ Terminei a pouco tempo/tô de rolo com um cara aí/ melhor outro dia/ Hj não vai rolar.

Aí quando vem um gay pega e engata um beijão sem dificuldade alguma. Conhece mulheres facilmente. Tem um monte de amiga gostosa e agente que é hetero nem um x-burgue consegue comer!

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

Rica Villa disse:
Em raras ocasiões você vai conseguir viver num meio em que as fofocas não corram de ouvido em ouvido. Então uma técnica suicida pode funcionar uma ou duas vezes, porém o efeito contrário dela vai ser muito mais fatal.

Eu tenho um instrutor que dizia na aula o seguinte: experimenta se não der certo você não usa mais. Eu já tô com 30 anos nas costas, hoje em dia nada me aflige como antigamente. Pra muitos é uma barreira social a ser quebrado dizer isso. Mas pra mim, eu quero testar.

Claro que eu não vou dizer isso na frente de amigos, no trabalho nem em meu circulo social que possa me prejudicar. Mas quando eu tiver a oportunidade tipo uma vendedora ou uma mulher que tá perto, ou ponto de ônibus, numa academia que tenha uma mulher gostosa eu possa puxar assunto eu vou usar pra vê o que acontece. Isso deve facilitar agente se conhecer, pq é como o Mystery disse: "Você estará dando passos adiante"
Gema

Veterano - nível 6

#1102131 Não sei de onde você tirou essa de que gay tem essa vida aí... Kkkkkk

Do que eu vejo gay e amigo na friendzone tão no mesmo pé, exceto que o gay realmente tá ali com sinceridade. Enfim, na brincadeira qualquer coisa pode ser dita, eu mesmo já fiz isso por causa de uma gatinha que cismou que eu era bolsominion (nem fiquei depois, odeio esquerdista). Mas interpretar o papel de homossexual? Larga dessa camarada.
Demitri Villar - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102133 [quote="Bruno Bic."]Pessoal tava vendo o DVD do Styler e Mystery disse que um dos desqualificadores que ele usa pra pegar mulher é: "Você é bonita é uma pena que eu seje gay! Se não você seria o meu tipo"

Pois é amigo, mas acontece que um tempo depois de falar isso (em outra fase como na de qualificação/conexão) ele fala pra mulher : " Eu estava brincando, eu não sou gay, gay é meu irmão (sim o mystery tem um irmão gay). Olhe para minhas unhas, elas estão pintadas de preto não de rosa." E assim ele continua a interação. O verdadeiro objetivo do neg é se desqualificar para a parceira na fase da atração com algo que pode ser retirado depois em uma outra fase (qualificação, conexão, etc).

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

Gema
Mas interpretar o papel de homossexual? Larga dessa camarada.

Ah mano vou testar. Se não der certo eu não uso mais. E se der certo? Um Pua ou artista da sedução é a exceção na regra. Eu não vou ser a exceção fazendo o que tudo mundo faz.

Demitri Villar
Você disse tudo. Eu não quero cair na zona de amizade. O próprio Mystery fala isso. Quando você tem atração e não demonstra interesse você vai cair na zona sem retorno que é a zona de amizade. O interesse deve ser revelado.
Seduction Boy

Aprendiz

#1102135 É meio óbvio por razões biológicas, os gays sub-comunicam MESMO que não gostam da fruta cara, a mente dos gays são completamente femininas, mulher sabe detectar bem as coisas, eles não sentem atração , e se tu cair na bobeira de tentar fazer isso aí com intuito de pegar mulher pra que? tu vai cair numa FZ automatica, segundo que ela sendo mulher hétero não vai sentir atração nenhuma por vc, quando elas mandam esse tipo de intimidade elas fazem isso até com amigas mulheres, tanto que vc ver uma chamando a outra pra ir pro banheiro juntas mas homem vc não vê, as vezes pode acontecer de alguma chegar no cara pra testar ele , e tals e vendo a rejeição ela fica mais atraída mas uma coisa totalmente boba, se vc tentar fingir uma idiotice dessa no máximo vai pegar uma FriendZone de cara, sem muito esforço e se tentar bobeira e a mulher descobrir ou tu falando, vai se fuder mais ainda. É cada uma que a gente vê nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

#1102137 As vezes você acha que isso vai queimar o meu filme se eu falar isso, mas a verdade que isso é só um ferte. Depois que ela tiver baixado o escudo e tiver atraída por mim, não importa mais se eu disse que era ou não gay. Foi isso que me foi passado pelo Mystery quando eu o estava assistindo.

Não é porque eu menti que eu vou perder o jogo. Tem gente que fala a verdade é sincero e a mulher não fica interessada nele. E também não é porque eu falei que sou gay que vou ficar na FZ, isso so vai acontecer se eu não revelar meu interesse quando ela tiver atraída por mim.
Seduction Boy
É cada uma que a gente vê nesse fórum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não é :rolf kkkkkk