Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MattPUA
Bruno Bic. escreveu:Pessoal tava vendo o DVD do Styler e Mystery disse que um dos desqualificadores que ele usa pra pegar mulher é: "Você é bonita é uma pena que eu seje gay! Se não você seria o meu tipo"

Bom e eu fiquei com isso na cabeça. Vocês já notaram como os gays enganjam na boca das mulheres com tanta facilidade?

Ficam super amigos, trocam de roupa na frente deles. E eu já vi mulheres mandando fotos delas pelada pra eles! E eu tava pensando comigo mesmo. Agente tem tanta dificuldade de beijar, conhecer mulheres que porque não testa isso, só pra ver o resultado?

Acho que seria mais fácil conhecer uma mulher dizendo que sou gay, ou seja, passar sub debaixo do radar. Do que na frente dele. Claro que depois que ela estiver atraída por mim ou agente ter se beijado eu revelaria que não sou gay. E aí o que vc acham dessa façanha, vcs tem algum comentário ou experiência pra contar pra gente. Prometo vir relatar depois minha experiência.

Como faço para adquirir o dvd do styler e mystery de forma 0800? (claro pq n pago por nada relacionado a sedução)
Bruno Bic.
MattPUA escreveu:
Como faço para adquirir o dvd do styler e mystery de forma 0800? (claro pq n pago por nada relacionado a sedução)

Então ele tá em DVD se chama Annihilation Method ta até legendado. Não sei se eu tenho ele upado no Google Drive. Se eu tiver eu te passo o link pelo privado do fórum quando chegar do serviço. Show
Rica Villa
Bruno Bic. escreveu:
MattPUA escreveu:

Então ele tá em DVD se chama Annihilation Method ta até legendado. Não sei se eu tenho ele upado no Google Drive. Se eu tiver eu te passo o link pelo privado do fórum quando chegar do serviço. Show

Me veio uma dúvida. De que ano é esse DVD? Nos últimos 10 anos as coisas mudaram muito em termos de aceitação do homossexualismo, em compensação tentar tirar proveito disso também se tornou algo questionável. Resumindo, o que se podia fazer 10 anos atrás não funciona mais culturalmente falando. Ninguém mais fica chocado por alguém se assumir gay. Então até nisso você pode se quebrar.
Bruno Bic.
Rica Villa escreveu:
Resumindo, o que se podia fazer 10 anos atrás não funciona mais culturalmente falando. Ninguém mais fica chocado por alguém se assumir gay. Então até nisso você pode se quebrar.

Não acho que é questão de cultura. Até mesmo se fosse, nós não poderíamos estudar nem praticar nada que viesse de fora porque a cultura é diferente.

Outra questão é que a minha intenção não é deixar ninguém chocado, minha intenção é se desqualificar de ser um pretendente em potencial.
Rica Villa
Bruno Bic. escreveu:
Rica Villa escreveu:
Resumindo, o que se podia fazer 10 anos atrás não funciona mais culturalmente falando. Ninguém mais fica chocado por alguém se assumir gay. Então até nisso você pode se quebrar.

Não acho que é questão de cultura. Até mesmo se fosse, nós não poderíamos estudar nem praticar nada que viesse de fora porque a cultura é diferente.

Outra questão é que a minha intenção não é deixar ninguém chocado, minha intenção é se desqualificar de ser um pretendente em potencial.

Você fugiu do assunto ou não entendeu a minha pergunta?
Slartbartfast
Bruno Bic. escreveu:Pessoal tava vendo o DVD do Styler e Mystery disse que um dos desqualificadores que ele usa pra pegar mulher é: "Você é bonita é uma pena que eu seje gay! Se não você seria o meu tipo"

Bom e eu fiquei com isso na cabeça. Vocês já notaram como os gays enganjam na boca das mulheres com tanta facilidade?

Ficam super amigos, trocam de roupa na frente deles. E eu já vi mulheres mandando fotos delas pelada pra eles! E eu tava pensando comigo mesmo. Agente tem tanta dificuldade de beijar, conhecer mulheres que porque não testa isso, só pra ver o resultado?

Acho que seria mais fácil conhecer uma mulher dizendo que sou gay, ou seja, passar sub debaixo do radar. Do que na frente dele. Claro que depois que ela estiver atraída por mim ou agente ter se beijado eu revelaria que não sou gay. E aí o que vc acham dessa façanha, vcs tem algum comentário ou experiência pra contar pra gente. Prometo vir relatar depois minha experiência.

Uma coisa é usar essa afirmação (Você é bonita é uma pena que eu seje gay! Se não você seria o meu tipo) como um desqualificador. Outra coisa é se portar como homossexual p/ vencer sua dificuldade em conhecer ou beijar mulheres. No primeiro caso, é um recurso legítimo e até pode ser eficaz. No segundo, não passa de um estratagema rasteiro, manipulador e de duvidosa eficácia. Mas, se você está com tanta dificuldade assim de agir como homem, vai lá e finge ser gay; depois volta aqui e conta p/ gente se conseguiu alguns "nudes", se alguma mulher trocou de roupa na sua frente ou se você gostou de representar o homosssexual...
MáximosDécimus
#1102221 Eu tinha dito em outro tópico que os caras daqui algum dia iriam mijar sentados e pedir dedada no rego.

Eu não estava errado.
A moda agora é se passar de boiolão para atrair as dondocas virgens e castas da sociedade.

Meu Deus, os homens do ocidente acabaram, não há mais o que fazer.

Não se esqueçam de, antes de usar essa cantada, pintarem as unhas com francezinhas lilazes, juntamente com brincos de argola e batom cor de cereja.
Bruno Bic.
MáximosDécimus escreveu:
A moda agora é se passar de boiolão para atrair as dondocas virgens e castas da sociedade.

kkkkkkkkkkk :rolf

Essa foi boa.

Essa de se passar por boiola é uma mentira infalivél. Valeu :ae
Editado pela última vez por Bruno Bic. em 15 Abr 2021, 18:49, num total de 1 vezes
Bruno Bic.
Slartbartfast escreveu:
Outra coisa é se portar como homossexual p/ vencer sua dificuldade em conhecer ou beijar mulheres. No primeiro caso, é um recurso legítimo e até pode ser eficaz. No segundo, não passa de um estratagema rasteiro, manipulador e de duvidosa eficácia.

Não me culpe, culpe o Mystery! Foi ele quem inventou isso e concerteza da certo. Ele não iria colocar as pessoas na direção errada. Eu sigo as orientações do Mestre, eu não posso seguir orientções de uma pessoa comum leiga na assunto, porque isso seria perca de tempo. Isso é algo irreal pra muitos, mas eu to aqui pra quebrar barreiras sociais e ter sucesso.
Mas, se você está com tanta dificuldade assim de agir como homem, vai lá e finge ser gay; depois volta aqui e conta p/ gente se conseguiu alguns "nudes", se alguma mulher trocou de roupa na sua frente ou se você gostou de representar o homosssexual...

Só o campo vai me dizer se da certo ou não. Qualquer uma dessas duas variavéis eu vou voltar aqui e dizer se deu certo ou não. Eu não quero que uma mulher chegue a trocar de roupa na minha frente, pq minha intenção não é entrar na zona de amizade, minha intenção é pegar a garota, como qualquer artista da sedução.
Blood Raven
#1102227 Depende muito da pessoa, eu vi o Julien Blanc da RSD fazendo isso logo quando iniciei na comunidade e fiz isso no cinema com uma HB 8 na epoca de escola por que ela estava super insegura, me rendeu um kc no final do filme.
Hoje em dia penso que você deve tomar cuidado para caso a mulher não te veja como um possivel ficante, ou ela sabe jogar também e você não segurar a barra é um tiro no pé.
:ae