Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lelouch

Veterano - nível 10

#1102230 Os gays se dão bem com as mulheres porque eles são naturalmente atraentes para ela porque produzem mais ferormônios e são mais férteis. Isso porque os genes que influenciam o comportamento homossexual são os mesmos da fertilidade. Se fosse um gene só para isso, esse comportamento teria sido excluído na seleção natural.

Repare bem, muitos gays tem irmãos pegadores. E que as lésbicas tendem a ser mais gostosas e podemos confirmar isso chegando perto delas. Os trejeitos são apenas produtos da cultura. Isso significa que os genes estão nelas, mas o comportamento não foi ativado.

Por isso, um beta se passando por gay é uma imensa DVI que não vai afastar a mulher, mas vai colocá-la na zona da amizade facilmente.

O grande problema dessas listas de desqualificadores é que elas são completamente fora de contexto e por isso
Se for dizer "pena que eu seje gay". Use C&F do tipo "eu conta essa história para as mulheres não me assediarem".
Deixando em dúvida ela pode fazer shit test. Se ela perguntar "você é mesmo gay?" responde "por que quer saber? Está interessada?".

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

Blood Raven escreveu:
eu vi o Julien Blanc da RSD fazendo isso logo quando iniciei na comunidade e fiz isso no cinema com uma HB 8 na epoca de escola por que ela estava super insegura, me rendeu um kc no final do filme.

Aí bacana Blood.
Hoje em dia penso que você deve tomar cuidado para caso a mulher não te veja como um possivel ficante, ou ela sabe jogar também e você não segurar a barra é um tiro no pé.

Verdade. Vamos ver no que isso vai dar.

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

#1102238 lelouch
E as mulheres não tem o mínimo pudor pra beijar gays mas tem pra beijar héteros. As vezes vc tá na balada e mulher sai de perto de vc como se vc tivesse uma doença venéra!

Aí chega um um cara falando que é gay e ele da um beijo de cinema nela kkkkk com a maior facilidade. É foda.
Lelouch

Veterano - nível 10

Bruno Bic. escreveu:lelouch
E as mulheres não tem o mínimo pudor pra beijar gays mas tem pra beijar héteros. As vezes vc tá na balada e mulher sai de perto de vc como se vc tivesse uma doença venéra!

Aí chega um um cara falando que é gay e ele da um beijo de cinema nela kkkkk com a maior facilidade. É foda.

Aposto que todos esses gays são "machos" alfas. Eles tem um bom corpo, autoconfiança, prova social, etc.
Até onde tenho observado, homossexualidade é desconectada de virilidade. Assim existe o hétero marica (um beta) e o gay cabra-macho. Alexandre o grande e Rei Davi eram machos alfas, mas eram gays.
Tem visto gays capachos e melosos recebendo beijão de mulheres?
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
Lelouch escreveu:
Bruno Bic. escreveu:lelouch

Aposto que todos esses gays são "machos" alfas. Eles tem um bom corpo, autoconfiança, prova social, etc.
Até onde tenho observado, homossexualidade é desconectada de virilidade. Assim existe o hétero marica (um beta) e o gay cabra-macho. Alexandre o grande e Rei Davi eram machos alfas, mas eram gays.
Tem visto gays capachos e melosos recebendo beijão de mulheres?

kkkkkkkkkk falou a verdade agora
tem muito viado que é mais homem que muitos caras por aí
com relação ao assunto do tópico, eu acho que essa parada funciona sim mas tem que ser bem calibrado.

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

kkkkkkkkkk falou a verdade agora
tem muito viado que é mais homem que muitos caras por aí
com relação ao assunto do tópico, eu acho que essa parada funciona sim mas tem que ser bem calibrado.

Claro. No meu serviço msm tem um cara que é gay e ele não tem nada disso de se comportar como homossexual, vc percebe que ele é gay, mas ele se veste bem, sabe conversar e é educado.

Tem gente aqui que acha que só porque eu disse pra hb que sou gay que eu vou rebolar, falar fino ou quebrar a mão pra falar com as pessoas. Nao é assim não, o propósito não é esse... o propósito é se desqualificar de ser um pretendente. Mystery deixou isso bem claro. Calibração é tudo!
Gustavo X

Aprendiz

Bruno Bic. escreveu: Acho que seria mais fácil conhecer uma mulher dizendo que sou gay, ou seja, passar sub debaixo do radar. Do que na frente dele. Claro que depois que ela estiver atraída por mim ou agente ter se beijado eu revelaria que não sou gay. E aí o que vc acham dessa façanha, vcs tem algum comentário ou experiência pra contar pra gente. Prometo vir relatar depois minha experiência.

Acho que é bem possivel que você consiga passar debaixo do radar de interesse dela, já que você vai se castrar praticamente para isso, porém, você poderia ser muito mais eficiênte sendo direto, para filtrar com mais rapidez quem tem interesse em você de quem não tem, ao invês de usar esse tipo de firula.

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

Gustavo X escreveu:
Acho que é bem possivel que você consiga passar debaixo do radar de interesse dela, já que você vai se castrar praticamente para isso, porém, você poderia ser muito mais eficiênte sendo direto, para filtrar com mais rapidez quem tem interesse em você de quem não tem, ao invês de usar esse tipo de firula.

Vamos ver no que isso vai dar. Antes de falarmos se vai dá certo ou não, o melhor é ir a campo e testar. Tô pra entrar na academia esse mês, vai ter muitas gostosonas lá. Vou testar essa porra e venho aqui relatar. Esperem que vem coisa boa por aí, se Deus quiser.
Cafapunker

Aprendiz

#1102266 Tópico interessante haha

Acho que isso tá um pouco ligado a elas familiarizarem o cara gay como uma amiga e considerar íntimo ao ponto de ficar nua na frente dele e tal já que eles não tem atração.

UM EXEMPLO sou eu com minha prima, não tenho atração por ela mas mesmo assim ela fica de vestido de perna aberta quando estamos juntos, Porém considero ela só como uma menina normal, já dei tapa na bunda dela e tudo mas só de brincadeira kkk (Mas se eu tivesse intenção e demonstrasse acredito que ela n ficaria tão liberal assim) :yaaah

Criador do tópico

Bruno Bic.

Aprendiz

Acho que isso tá um pouco ligado a elas familiarizarem o cara gay como uma amiga e considerar íntimo ao ponto de ficar nua na frente dele e tal já que eles não tem atração.

E você percebeu como os gays são imã de mulheres? Todos tem muitas amigas gostosas, melhor amizade que vc pode ter se quer conhecer e ampliar seu circulo social e conhecer até mais mulheres é ter amizade com eles.

Eu percebi que não é difícil fazer amizade com eles, pq eles tem carência de atenção. E também são respeitadores quando percebem que vc é hetero.
UM EXEMPLO sou eu com minha prima, não tenho atração por ela mas mesmo assim ela fica de vestido de perna aberta quando estamos juntos, Porém considero ela só como uma menina normal, já dei tapa na bunda dela e tudo mas só de brincadeira kkk (Mas se eu tivesse intenção e demonstrasse acredito que ela n ficaria tão liberal assim)

Com certeza, ela sabe e sente que que vc não tem atração romântica nem sexual por ela, se ela acha-se que vc tinha por ela. Ela ficaria na defensiva contra vc.
Isso não é um ótimo exemplo do que é se desqualificar de ser um pretendente. Valeu Cafapunker :ae