Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#109560 Reparei que todo IDI que você dá infla muito o ego da HB, elas se acham as supergostosas do mundo e dão fora em todo mundo por se acharem deusas.

Aí, nessa situação se usa neg pra murchar a bola....

Só que tenho uma nova teoria:

O que vocês acham de inflar o ego das mulheres mandando IDIs pra elas???

O ego é como bexiga. Se inflar demais uma hora explode. Aí não só murcha, como estoura de uma vez fazendo elas ficarem mais fáceis!!

O que vocês acham dessa técnica???

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#109563 Geralmente o ego explode naturalmente com o passar do tempo pq todo mundo infla o ego dela, mas é algo que leva tempo.

Que tal de forma perversa inflar de propósito pra ela explodir e cair nas suas mãos?? bombardeando com IDIs diretos e fortes?
:rolf
Rico CST

Aprendiz

menarik escreveu:Exponha melhor sua teoria com idéias...

[2]

Simule por exemplo uma sarge! Eu tbm não consegui visualizar sua idéia! haaha

Abraço! :ae

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#109592 Na pratica seria mandar um monte de IDI, seja elogiar ela, dizer que quer ficar com ela, que gosta dela e tal.

Isso infla o ego dela. Ela vai ficar feliz e vai te dar um fora! (leiam David de Angelo)
Hybris

Veterano - nível 10

badboy x escreveu:O ego é como bexiga. Se inflar demais uma hora explode. Aí não só murcha, como estoura de uma vez fazendo elas ficarem mais fáceis!!

badboy x escreveu:Na pratica seria mandar um monte de IDI, seja elogiar ela, dizer que quer ficar com ela, que gosta dela e tal.

Isso infla o ego dela. Ela vai ficar feliz e vai te dar um fora! (leiam David de Angelo)

Aí, ela te dá um fora.... e então...

Ainda não chegou na parte em que elas terminam ficando mais fáceis, como vc disse.
krloss

Aprendiz

#109705 encha ela de IDIs e transforme ela no prêmio, e vá chorando pra casa porque levou um fora. Bombardear IDIs vai fazer voce parecer desesperado, isso sim.
Tatuh - MEMBRO EXCLUSIVO
#109713 cara acho que não é uma boa idéia.....

porque assim você coloca ela no pedestal, você se torna igual aos outros cara ai leva um fora depois

prefiro negs mesmo :ae