Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
KValmont

Aprendiz

#109884 Depende, como? E, quem?

Como da seguinte maneira: se você elogiar os aspectos físicos toda hora, se tornaria como qualquer um, se elogiar a personalidade dela ou coisas que realmente que as pessoas não costumam a elogiar, chamaria a atenção dela.

O fato de explodir o ego é praticamente impossível, pelo menos para mim. Estamos falando de uma mulher, e essas, sendo BEM elogiadas não estouram o ego. No máximo te achariam um tédio e trocaria a figurinha. Por que ser elogiado é super legal do inicio, mas tende a fichar chato com o tempo. NADA QUE É EXAGERADO, FAZ BEM.

QUEM? Isso influência muito, pode ser uma garota linda, essas não fará muita diferença se elogiar a beleza, agora se for uma garota 7 ou algumas 8, funcionará muito bem! Mas também eu nunca vi falar de explodir um ego de mulher... Então... Pode até ser que uma HB 9 insegura goste da ideia de ser elogiada, mas a estória muda nesse ponto, a insegurança seria sustentada pelos seus elogios.

Chegamos uma simples, DEPENDE DE QUEM e COMO. Elogiar uma garota de qualquer forma não vai chamar atenção dela, porém requer o nível de beleza dela, por que isso influencia no fator que as pessoas vão elogiar mais ou menos.
M_Boy

Veterano - nível 9

#109890 Man,
Tem várias pessoas que vem no fórum e dizem: olha, eu tenho uma teoria, acho que esse opener novo pode funcionar, que tal essa rotina... mas simplesmente esquecem de testar na prática. Criou algo? Acha que é bom? Acha que vai dar certo? Acha que existe uma chance de funcionar? Go out e testa!
Sér PUA não é perguntar, é testar na prática, é errar pra aprender a acertar.
Se tu acha que funciona, testa e dps nos diz o resultado.
Abraço man!

Criador do tópico

badboy x

Veterano - nível 7

#110051 Vi numa pesquisa sobre elogios, e parece que a maioria das HBs não acreditam muito em elogios dos homens porque todo mundo faz. A maioria se sente feia e insegura, por isso gastam muito dinheiro com roupas, cabelo e maquiagem.

Considerem o ponto de vista de uma Hb mediana, nota 7, 8. é bombardeada constantemente por elogios desde a adolescência até ficar adulta, por 10, 15, 20 anos.... Tanto tempo recebendo elogio acaba se tornando algo desprezível e insignificante.

Considerando essa teoria,conclui que não dá pra explodir o ego delas pq elogio nao funciona.

preciso desenvolver algum método pra explodir o ego delas... quero é detonar :rolf :rolf :rolf
Polyana

Aprendiz

krloss escreveu:encha ela de IDIs e transforme ela no prêmio, e vá chorando pra casa porque levou um fora. Bombardear IDIs vai fazer voce parecer desesperado, isso sim.

Não se vc NÂO AGIR COMO UM DESESPERADO.

a INTERAÇÃO NÃO É COMPOSTA SÓ DO QUE VC FALA. mAS DE COMO FALA. DO TEMPO ENRE AS FALAS E AS AÇÕES,... OS GESTOS, ETC.
Polyana

Aprendiz

Moleque escreveu:Depende, como? E, quem?

O fato de explodir o ego é praticamente impossível, pelo menos para mim. Estamos falando de uma mulher, e essas, sendo BEM elogiadas não estouram o ego. No máximo te achariam um tédio e trocaria a figurinha. Por que ser elogiado é super legal do inicio, mas tende a fichar chato com o tempo. NADA QUE É EXAGERADO, FAZ BEM.

Chegamos uma simples, DEPENDE DE QUEM e COMO. Elogiar uma garota de qualquer forma não vai chamar atenção dela, porém requer o nível de beleza dela, por que isso influencia no fator que as pessoas vão elogiar mais ou menos.

a m I g O ... DÁ UMA BELA D´UMA CALIBRADA NESSE "COMO" E VC CHEGA LÁ.

...NÃO SABE COMO NÃO É? ... ME ACOMPANHA => COMECE PELO SEGUINTE: TROQUE A PALAVRA 'ELOGIO' POR 'BEM DIZER', DEMONSTRAR QUE ALGO NELA OU QUE ELA FAZ LHE AGRADA. FAZER ISSO DE DIVERSAS FORMAS DIFERENTES. iSSO DARÁ UM TREMENDO AR DE SUTILIDADE E LEVEZA AO GESTO.

RERAMENTE, MAIS MUITO RARAMENTE MESMO VEJO HOMENS FAZEREM ISSO.
COMO SOU MULHER GARANTO QUE O RESULTADO SERÁ ÓTIMO.
O CLIMA NÃO FICARÁ PESADO COM O TEMPO SE VC SOUBER INOVAR E VC PODERÁ CONTINUAR FAZENDO ALGO BOM SEM SE MENOSPREZAR. PELO CONTRÁRIO. COMO ISSO EXIGE UMA CERTA ARTE O ATO IRÁ TE VALORIZAR AUTOMATICAMENTE.
playstation

Aprendiz

#136157 As HBs mimadas têm o ego bem inflado. São paparicadas constantemente desde seu nascimento, principalmente as de classe média alta e ricas. Quando o ego explode elas se afundam nas drogas e cocaína. Nessa hora é fácil pegá-las e dar um FC :mau Mas não sei como ser o catalisador. Geralmente explode naturalmente.
Danielld

Veterano - nível 9

#136201 Ei vcs estao falando ai q n se deve elogiar
senao ela te da um fora e etc...

Algum de vc s ja ouviu falar de david x ou bad boy?
Quase todos da comu usam indirect
mas msmo assim o direct tambem é uma opçao :ae