Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gustavo X

Aprendiz

#1102156 Desde sempre, nossa comunidade foi condiciona a acreditar em coisas como aparência ou mesmo dinheiro não importam para a sedução, principalmente a aparência. Dessa forma, dependendo o sedutor, simplesmente de seu comportamento e jogo de rotinas.

E essas afirmações foram facilmente vendidas pelos coaching’s e ainda são vendidas, justamente porque a maioria das pessoas que procuram sedução e consequentemente possuem problema com mulheres, simplesmente querem um método lhes façam ficarem bons mais rápido sem ter que exaustivamente encarar o processo de rejeição ou a dura realidade que são suas vidas.

E isso acarreta um efeito manada não somente para os novos aspirantes a PUA como também para a nova geração de coaching’s, pois enquanto os primeiros querem o máximo de resultado possível com o mínimo esforço, na contra partida, existem os coaching’s que vendem as pseudo-pílulas mágicas do resultado rápido e perfeito, e isso, atrai muito a atenção desses novos aspirantes e o ciclo mais uma vez se repete, pois é muito mais fácil de dizer que aparência não importa e que você deve ser "somente você" ao contrário de dizer que eles devem procurar investir na aparência, melhorar suas condições financeiras, intelectuais, sua comunicação e além de tudo encontrar um propósito de vida.

Hoje, vivemos em uma era onda cada vez mais a mulher possui liberdade de escolha e principalmente, a sexual, não se encontrando tão restrita como era até antigamente devido preceitos sociais e a própria política. Com essa nova revolução sexual feminina, a mulher não se encontra mais presa a somente um único homem, pois agora, ela também é capaz de ser autossuficiente.

Essa não dependência ao homem, trouxe a possibilidade da mulher cultivar inúmeros parceiros sexuais, possuindo uma pré seleção formidável simplesmente pelo fato de ser mulher, inclusive, até mulheres esteticamente não agradáveis (feias) possuem pré seleção. Podendo por então, optar pela opção de fazer sexo quando e na hora que quiserem.

Por isso, a importância do homem cada vez mais buscar melhorar sua aparência e não somente isso, mas também questões como sua condição financeira e intelectual. Um homem que se encontra na busca de seu propósito de vida, melhorando a cada dia a si próprio, eventualmente, terá resultados.
A junção desses diversos fatores, além do resultado, trara ao homem visibilidade, conforto e segurança, sendo fortes pilares da projeção de valor, consequentemente a mulher automaticamente ira julga-lo como alguém com aptidões para ser seu parceiro em potencial.

Por fim, ao inves de se preocuparem em aprender técnicas, investam em suas vidas.
O Juiz

Aprendiz

#1102158 Excelente artigo! Eu ja vinha notando muito isso, dentro da comunidade. E agora, fiz da redpill, uma das minhas principais leitura largando N matériais que servem só para encher linguiça.
Marcelo Seven - MEMBRO EXCLUSIVO - DOADOR
#1102163 Achei interessante a forma que você se expressou porquê realmente 90% do mercado da sedução se resume ao que?

Eles vem aqui no PUABASE pegam meia dúzia de tópicos e acham que são professores de sedução, em outros casos pegam métodos batidos e ultrapassados, reciclam e lançam de forma rebatizada.

Técnicas são importantes sim porquê senão você será um bobo motivado.
Aparência é importante sim, situação financeira sim, estética também.

Bons professores de sedução sempre vão ensinar isso. Quanto melhor em todas as áreas da sua vida, maior será sua abundância em mulheres. Já disse outra vez aqui no fórum que já vi umas 20 pessoas que começaram aqui ficarem milionárias (e não vendendo cursos de sedução, mas sim por terem mais iniciativa na vida delas e perceberem que isso aqui não se resume a pegar mulher apenas)

O problema é que os charlatões vão aparecer justamente e se dar bem por um único motivo: 90% dos caras que estudam PUA não querem investir em bom conhecimento e querem receita de bolo.

Aqui no PUABASE tem tudo, é só usar a barra de pesquisar para estudar e mesmo assim o pessoal não o faz.

Em suma entender e dominar técnicas para tudo são importantes, mas a prática leva a evolução e em alguns casos a perfeição. Digamos que 10% de estudo para 90% de prática para cada coisa que você aprender aqui e verá efeito de evolução consistente num longo prazo.

Mas infelizmente 90% para pelo caminho, eu fico feliz por ser um dos que não parou.

E pra mim esses movimentos realistas não passam de motivação barata com um pé em misoginia. Motivação barata não leva a lugar algum numa circustância que vai exigir conhecimento e expertise por exemplo

Estude e pratique.

Bom tópico, abração.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1102168 Falou tudo, canso de ver aqui o pessoal reclamando

"- Ainn, to falando no whatsapp com uma mulher muito gata e ela não me da muita atenção, o que fazer? Como posso fazer pra ela deixar de ser seca comigo?"

Ai vc vai ver o cara: Aparência bem mediana, sem estilo algum, sem emprego ou formação boa, sem vida social e sem experiência de vida... É obvio que a mulher gata que tem inúmeros caras fodas dando ideia nela não vai te dar atenção (não importa qual técnica ou jogo você use).

Ja perdi a conta de quantas vezes vi cara "zoado" se matando de dar ideia na mulher e não arrumando nada, ai chega um cara de alto valor, mal fala oi e pega.

Criador do tópico

Gustavo X

Aprendiz

Marcelo Seven escreveu:Achei interessante a forma que você se expressou porquê realmente 90% do mercado da sedução se resume ao que?

Eles vem aqui no PUABASE pegam meia dúzia de tópicos e acham que são professores de sedução, em outros casos pegam métodos batidos e ultrapassados, reciclam e lançam de forma rebatizada.

Técnicas são importantes sim porquê senão você será um bobo motivado.
Aparência é importante sim, situação financeira sim, estética também.

Bons professores de sedução sempre vão ensinar isso. Quanto melhor em todas as áreas da sua vida, maior será sua abundância em mulheres. Já disse outra vez aqui no fórum que já vi umas 20 pessoas que começaram aqui ficarem milionárias (e não vendendo cursos de sedução, mas sim por terem mais iniciativa na vida delas e perceberem que isso aqui não se resume a pegar mulher apenas)

O problema é que os charlatões vão aparecer justamente e se dar bem por um único motivo: 90% dos caras que estudam PUA não querem investir em bom conhecimento e querem receita de bolo.

Aqui no PUABASE tem tudo, é só usar a barra de pesquisar para estudar e mesmo assim o pessoal não o faz.

Em suma entender e dominar técnicas para tudo são importantes, mas a prática leva a evolução e em alguns casos a perfeição. Digamos que 10% de estudo para 90% de prática para cada coisa que você aprender aqui e verá efeito de evolução consistente num longo prazo.

Mas infelizmente 90% para pelo caminho, eu fico feliz por ser um dos que não parou.

E pra mim esses movimentos realistas não passam de motivação barata com um pé em misoginia. Motivação barata não leva a lugar algum numa circustância que vai exigir conhecimento e expertise por exemplo

Estude e pratique.

Bom tópico, abração.

Exatamente. Não adianta nada você possuir todos os predicativos de um homem bem sucedido se você não sabe como agir, e nesse momento, entra as "tecnicas", onde elas te darão a directividade de como se portar. Eu não fiz ressalvas dessas questões no texto, por que eu tentei ser o mais direto possível quanto ao meu principal tema.

Obrigado pelo feedback! Haha
Editado pela última vez por Gustavo X em 14 Abr 2021, 02:21, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Gustavo X

Aprendiz

gameplayer escreveu:Falou tudo, canso de ver aqui o pessoal reclamando

"- Ainn, to falando no whatsapp com uma mulher muito gata e ela não me da muita atenção, o que fazer? Como posso fazer pra ela deixar de ser seca comigo?"

Ai vc vai ver o cara: Aparência bem mediana, sem estilo algum, sem emprego ou formação boa, sem vida social e sem experiência de vida... É obvio que a mulher gata que tem inúmeros caras fodas dando ideia nela não vai te dar atenção (não importa qual técnica ou jogo você use).

Ja perdi a conta de quantas vezes vi cara "zoado" se matando de dar ideia na mulher e não arrumando nada, ai chega um cara de alto valor, mal fala oi e pega.

Concordo totalmente, mas nem todos prestam atenção aos devidos detalhes, por mais que eu, você e muitos outros digam. Eles continuam a pecar no mesmo erro. O problema não é a tecnica, mas sim, toda uma conjuntura de valores que engloba a própria pessoa.

Obrigado pelo feedback! haha
Editado pela última vez por Gustavo X em 14 Abr 2021, 02:21, num total de 1 vezes

Criador do tópico

Gustavo X

Aprendiz

O Juiz escreveu:Excelente artigo! Eu ja vinha notando muito isso, dentro da comunidade. E agora, fiz da redpill, uma das minhas principais leitura largando N matériais que servem só para encher linguiça.

Redpill é um dos melhores conteúdos que existe sobre sedução, mas precisa ser bem dosada. Normalmente quem ler esse tipo de conteúdo não possui muita maturidade e acaba interpretando da forma errada. É o tipo de material que você deve ter antes de iniciar, uma breve experiência.

renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102255 Ótimo tópico. acho que as técnicas são importante sim, mas o princípio do PU na minha concepção é o seguinte:
ele te dá a coragem pra chegar na mina, aliás você tem todo um roteiro a ser seguido: Atração, Conforto, Sedução.

depois que vc fica "bom" no jogo, percebe que tudo isso não passa de algo normal, e o importante mesmo é se desenvolver como Homem, o que é a essência do PickUp, e o motivo de muitos membros após um tempo sumir do fórum (eu mesmo já sumi um tempo); você vê que as técnicas não te fazem mais efeitos, aliás você já tem suas próprias técnicas. então passa a se desenvolver pessoalmente, para que mulheres sejam uma consequência em sua vida.

Abraço!

Criador do tópico

Gustavo X

Aprendiz

renanalemaum escreveu:Ótimo tópico. acho que as técnicas são importante sim, mas o princípio do PU na minha concepção é o seguinte:
ele te dá a coragem pra chegar na mina, aliás você tem todo um roteiro a ser seguido: Atração, Conforto, Sedução.

depois que vc fica "bom" no jogo, percebe que tudo isso não passa de algo normal, e o importante mesmo é se desenvolver como Homem, o que é a essência do PickUp, e o motivo de muitos membros após um tempo sumir do fórum (eu mesmo já sumi um tempo); você vê que as técnicas não te fazem mais efeitos, aliás você já tem suas próprias técnicas. então passa a se desenvolver pessoalmente, para que mulheres sejam uma consequência em sua vida.

Abraço!

Eu entendo totalmente a importancia das tecnicas, mas me limitei a não comentar no texto, para não fugir da minha idéia. Até ressaltei, inclusive, em um comentário acima. Pois, apesar de todo o status e valor que você tem, ainda assim, é importante você saber minimamente conversar ou como agir, e nesse momento, entra a importancia das técncias.

iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102299 "O golpe ta ai cai quem quer..."

A tendência de quem procura "fórmulas mágicas" como a maioria faz, é só cair em golpe mesmo. Então, por mais que existam muitas vítimas, alguns fazem por merecer serem enganados.