Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
MattPUA
#1102175 PUA MORREU, ALGUMS AFIRMAM A TAL HIPERGAMIA ESTÁ FUDENDO O PUA E SUAS TÉCNICAS NÃO FUNCIONAM/ VIRARAM PLACEBO... debate

Então pessoal, criei este tópico para um DEBATE a cerca da machoesfera de PUA, alguns dizem que morreu, os mais "oldschool" dizem/afirmam que o PUA morreu, eu fico bugado, ele até cita hipergamia mas fiquei em choque, ele talvez tenha dito que as técnicas não funcionam e tals ou eu interpretei errado, mas quero um debate a cerca do PUA e suas técnicas, elas funcionam ainda?

Podem ser usadas mesmo se o cara for feio tipo um Jake Janeiro da vida ou Tom Torrero? ( dei como exemplos)

Pq até onde eu sei, os gatilhos de atração vem do que o homem faz ela sentir e não de sua aparência.

Gostaria de um debate saúdavel a cerca do tema.

Afinal, aparência importa ou não, na sedução, os feios não irão conseguir seduzir, com as técnicas? Exemmplos acima, tipo Tom Torrero, Jake Janeiro, caras feios e que ainda supostamente pegam mulheres, o Tom Torrero tem vários infields/vídeos dele com mulheres.

Obs: o cara era wingman (WING) do Adrian Villar, antigo PUAaqui do fórum. ( Que continua em atividade)

Imagem abaixo, para maior contextualização

Imagem

Imagem

Imagem
Marcelo Seven
#1102177 O PUA está morrendo desde 2009 quando esse fórum foi criado segundo esses caras.
De lá pra cá já passaram 12 anos quase hahahaha

Nada contra os que cospem no prato que comeram, mas é natural que esses caras acabem ficando frustrados por alguns motivos pertinentes como falta de prática e evolução no jogo social ou frustrando-se em relacionamentos e acabam soltando que PUA não funciona quando na verdade, faltou experiência prática mesmo.

Não estou supondo que seja este o caso do amigo que fez essa afirmação. Mas esses movimentos ai contra PUA sempre existiram e no passado era até pior com movimentos realistas misóginos etc.

Hoje em dia o povo se tocou que ser misógino e ficar falando abobrinha por ser um bosta procrastinador não leva a lugar algum.
É fácil você notar a falta de maturidade quando a pessoa confunde que PUA é venda de receita que não funciona quando na verdade PUA está em constante evolução e influenciou toda essa vertente ai que acha que é dona da verdade.

PUA é didática social, é saber identificar possibilidades com mais facilidade, é auto-estima, é desenvolvimento social, intelectual, financeiro, PUA é teoria e é prática! Sem prática você não é PUA.

E pratica não é apenas ir pra baladinha pegar meia duzia de mulher, isso é o mais fácil se você aprender a por em prática o que aqui tem de conteúdo. Difícil é enxergar todo o resto e amadurecer como homem.

Quem acha que não funciona é fácil, só abrir a área de depoimentos desse site e ver os milhares de relatos que temos, inclusive de muitos caras que hoje dizem que PUA não funciona agradecendo o PUABASE por não terem jogado a vida no lixo.

Pra finalizar...

E sabe porquê esses movimentos contra PUA sempre existe?

Porquê o PUA é maior que motivação barata e achismo. Hoje é bonito gente vir em rede social falar o que acha, mas na verdade falta mesmo é evolução.

Aqui não tem venda de receita de bolo, se fosse assim não estariamos em constante evolução até hoje.

Mas respeito a opinião desse cara e como lider do PUABASE posso dizer que o principal objetivo desde que assumimos em dezembro passado é mostrar que PUA não é só técnica pra pegar mulher.

Muito pelo contrário, mas como estamos no começo, pedimos um pouco de paciência porque estamos aqui para fazer história.
MattPUA
Marcelo Seven escreveu:O PUA está morrendo desde 2009 quando esse fórum foi criado segundo esses caras.
De lá pra cá já passaram 12 anos quase hahahaha

Nada contra os que cospem no prato que comeram, mas é natural que esses caras acabem ficando frustrados por alguns motivos pertinentes como falta de prática e evolução no jogo social ou frustrando-se em relacionamentos e acabam soltando que PUA não funciona quando na verdade, faltou experiência prática mesmo.

Não estou supondo que seja este o caso do amigo que fez essa afirmação. Mas esses movimentos ai contra PUA sempre existiram e no passado era até pior com movimentos realistas misóginos etc.

Hoje em dia o povo se tocou que ser misógino e ficar falando abobrinha por ser um bosta procrastinador não leva a lugar algum.
É fácil você notar a falta de maturidade quando a pessoa confunde que PUA é venda de receita que não funciona quando na verdade PUA está em constante evolução e influenciou toda essa vertente ai que acha que é dona da verdade.

PUA é didática social, é saber identificar possibilidades com mais facilidade, é auto-estima, é desenvolvimento social, intelectual, financeiro, PUA é teoria e é prática! Sem prática você não é PUA.

E pratica não é apenas ir pra baladinha pegar meia duzia de mulher, isso é o mais fácil se você aprender a por em prática o que aqui tem de conteúdo. Difícil é enxergar todo o resto e amadurecer como homem.

Quem acha que não funciona é fácil, só abrir a área de depoimentos desse site e ver os milhares de relatos que temos, inclusive de muitos caras que hoje dizem que PUA não funciona agradecendo o PUABASE por não terem jogado a vida no lixo.

Pra finalizar...

E sabe porquê esses movimentos contra PUA sempre existe?

Porquê o PUA é maior que motivação barata e achismo. Hoje é bonito gente vir em rede social falar o que acha, mas na verdade falta mesmo é evolução.

Aqui não tem venda de receita de bolo, se fosse assim não estariamos em constante evolução até hoje.

Mas respeito a opinião desse cara e como lider do PUABASE posso dizer que o principal objetivo desde que assumimos em dezembro passado é mostrar que PUA não é só técnica pra pegar mulher.

Muito pelo contrário, mas como estamos no começo, pedimos um pouco de paciência porque estamos aqui para fazer história.

Eles dizem que as técnicas PUAs são placebo, da uma olhada, ele até que tem um argumento sólido...

Olhe o link :

https://prnt.sc/11efznr
Rica Villa
Marcelo Seven escreveu:É fácil você notar a falta de maturidade quando a pessoa confunde que PUA é venda de receita que não funciona quando na verdade PUA está em constante evolução e influenciou toda essa vertente ai que acha que é dona da verdade.

O problema é como dizer o que é pua. Conceitos são importantes nisso. Tem coisas que realmente envelheceram muito desde 2009. Mesmo assim a gente ainda vê o pessoal abrindo tópico procurando 'wing' para sair na noite. Percebe o erro? o sujeito não consegue nem ter uma formatação de amizades na sua vida real e acha que buscando alguém aleatório na web vai resolver. É sempre ruim quando o problema é terceirizado. Neste ponto de vista é fácil ter certeza que o pua morreu.

A gente pode progredir no raciocínio. Quando alguém conta aqui que leu em algum lugar que deve dizer tal coisa para a mulher e que isso vai funcionar. Ele vai lá, diz aquilo para mulher achando que vai acontecer igual, se não acontecer a técnica é furada. Então a gente vê que a técnica tenta explicar o principio de tudo, e não dar o atalho que a pessoa quer. Estudar isso é se aprofundar, quem procura atalho vai se quebrar. De novo neste caso o pua morreu.

Bem, então o sujeito arruma namorada e depois de um tempo volta aqui dizendo que está tudo dando errado porque deixou de agira como pua. Então vejamos, ele usou técnica para conseguir algo, e quando abandonou e assumiu quem ele é de verdade, a mulher perdeu o interesse. Quer prova maior que o pua morreu?

Então todos que procurarem técnicas para jogar momentaneamente e não perceberem quais a reais vantagens de se conhecer os perfis de pessoas que lhe rodeiam, vão achar que morreu. E o pua sempre morre para quem não depende mais dele, e sempre morre para quem acha que é atalho, e sempre morre para quem acha que problemas pontuais tem respostas nas dúvidas de seu relacionamento. Ele sempre vai ser o culpado de tudo. Justamente por acreditarem que seu problemas tem solução fácil.

Ao sujeito que aprende o que o pua proporciona como liberdade de pensar, e deixa de colocar a culpa das coisas nas mulheres, o próximo passo real é agradecer e seguir em frente. Ele não precisa mais disso. E isso não significa que morreu, apenas que cumpriu sua função.

E eu nem falei de quem acha que pode ser coach pua, esse vai ser sempre o que quis ser guru e não entendeu que não é isso que o pua almeja. Todo sujeito que precisa substituir suas crenças limitantes por um guru, apenas troca o problema de mão.
Marcelo Seven
MattPUA escreveu:
Eles dizem que as técnicas PUAs são placebo, da uma olhada, ele até que tem um argumento sólido...

Olhe o link :

https://prnt.sc/11efznr

Pra mim é pura falácia de quem não tem vivencia prática e quer vender conteúdo no final das contas.

Mas enfim...

Tem muita coisa que eu realmente acho que seja desatualizada hoje, o próprio mistery method na verdade. Mas os caras se resunem nisso e esquecem que depois disso a parada evoluiu absurdamente.

Só que muita gente ainda conhece esse universo por esses materiais antigos, neste ponto até concordo.

Mas falar que o atual é placebo é tipo coisa de quem fala "não faz isso não, compra o meu produto aqui."

Não sei qual é o tipo de conteúdo que esse cara entrega mas vejo muito cara que hoje fala mal de pua por simplesmente não ter tido a moralzinha que queria por aqui porquê administração passada era um pouco ausente.

Eu mesmo quando assumi o fórum entrei em contato com meia duzia ai que vive batendo no peito falando mal da gente e que viraram uma mocinha aqui pedindo link de afiliado dentro do puabase depois. Não é o caso desse cara que por sinal nem fazia ideia que existisse até o dia de hoje deixo bem claro e nem estou insinuando que ele seja desse tipo.

Mas é só pra vocês entenderem que maioria dos caras falam mal do PU é pra tentar vender algo pra parcela da audiência que o PU tem. E sabe porquê?

Você vai ver o curso desses caras que além de mal escritos na maioria das vezes é uma copia de meia duzia de artigos que leram aqui na parte gratis somado com motivação barata de "seja foda" que começou uns anos atrás com uma turminha ai que achava que era a nata do PUA quando na verdade só afundou a parada saindo pra balada pra pegar cracuda e usar drogas.

A realidade é essa.

Por isso não boto mão no fogo por muita gente, apenas por alguns desde que aqui adentrei como membro comum e tive o prazer de conviver mesmo que virtualmente com todos os caras que aqui fizeram história.

O único que não tive contato direto foi o RikerT. Do restante, conheci todos...
Mas cada um tem o direito de pensar o que quiser, no final a verdade fica né cara?

Esse ano completamos 12 anos, acho que nosso material não é tão inutil assim quanto parece.
Mas concordo, temos que melhorar muito e abrir muitos leques prorque como eu mesmo defendo: PUA não é só chegar em mulher, é muito mais que isso.

Abração irmão, obrigado por esse post
Bruno Bic.
Marcelo Seven escreveu:
Tem muita coisa que eu realmente acho que seja desatualizada hoje, o próprio mistery method na verdade. Mas os caras se resunem nisso e esquecem que depois disso a parada evoluiu absurdamente.

Concordo com você! A RSD mesmo tá bem desatualizada. As coisas evoluem e ela parou no tempo! Foi fundada em 2002, ou seja, 19 anos e eles não saem da mesmice. Tá na hora de dá um upgrade. Julien virou religioso, nada contra, mas o canal não foi feito pra isso.

Eles apagaram muitos vídeos. Agora é fácil depois que ganharam muito dinheiro. Eu vi no Social Encrypted o Alex falando que quando trabalhou lá eles contratavam atrizes pra fazer infields!

Enfim...
Rica Villa
Marcelo Seven escreveu:Mas é só pra vocês entenderem que maioria dos caras falam mal do PU é pra tentar vender algo pra parcela da audiência que o PU tem. E sabe porquê?

Você vai ver o curso desses caras que além de mal escritos na maioria das vezes é uma copia de meia duzia de artigos que leram aqui na parte gratis somado com motivação barata de "seja foda" que começou uns anos atrás com uma turminha ai que achava que era a nata do PUA quando na verdade só afundou a parada saindo pra balada pra pegar cracuda e usar drogas.

É como basicamente se pega o desesperado. Você oferece a solução mágica para os seus problemas. Então imagina a quantidade de gente que entrou aqui e começa a usar o método 'tal' e não funciona, quando aparecer a propaganda de algo melhor ele vai pular, como ele pode estar desacreditando em fórmula mágica, o novo 'empreendedor' precisa que ele acredite que perdeu tempo no PU porque o PU morreu.

Nada vai funcionar para quem acreditar que vai fazer sem esforço. Quem está afim de se esforçar vai aprender rapidamente pois vai perceber que tudo que está aqui não é receita de bolo. E esforço não é ler tudo e nem chegar em todas as mulheres ou dar dez beijinhos numa noite. Quem está aqui para isso vai se decepcionar.
Marcelo Seven
Rica Villa escreveu:
É como basicamente se pega o desesperado. Você oferece a solução mágica para os seus problemas. Então imagina a quantidade de gente que entrou aqui e começa a usar o método 'tal' e não funciona, quando aparecer a propaganda de algo melhor ele vai pular, como ele pode estar desacreditando em fórmula mágica, o novo 'empreendedor' precisa que ele acredite que perdeu tempo no PU porque o PU morreu.

Nada vai funcionar para quem acreditar que vai fazer sem esforço. Quem está afim de se esforçar vai aprender rapidamente pois vai perceber que tudo que está aqui não é receita de bolo. E esforço não é ler tudo e nem chegar em todas as mulheres ou dar dez beijinhos numa noite. Quem está aqui para isso vai se decepcionar.

Exatamente, não existe método fácil. Mas o que vimos a vida inteira aqui foi o que?
Gente pedindo receita milagrosa sem precisar por cara a tapa...

Anos atrás o Text Game era simplesmente ABOLIDO aqui por isso, hoje em dia apesar do panorama ser outro, quando eu conto que isso era proibido, tem novato que surta.

Enfim... é muito cara teórico para pouca prática. Aí quando um teórico escreve um livro, faz cada merda que não funciona que jesus amado.

O lado bom dessa evolução é que hoje é fácil você perceber e saber diferenciar quem é bom de quem não é, antigamente tinha muito KJ em foruns PUA. Eu mesmo passei facão em um monte de mentiroso aqui no passado...
Blood Raven
#1102228 Se o Pick Up morreu eu devo ter morrido junto e nem to sabendo.... :D
Brincadeiras a parte, o PU só estpa assumindo uma nova forma natural de voltar a ser mais Underground devido ao mundo e a pressão, então todos sairam do PU e viraram "Auto-desenvolvimento com mulheres" quando na verdade e tudo farinha do mesmo saco.

"O jogo só acaba quando você quiser !"

:ae
Lelouch
Bruno Bic. escreveu:Concordo com você! A RSD mesmo tá bem desatualizada. As coisas evoluem e ela parou no tempo! Foi fundada em 2002, ou seja, 19 anos e eles não saem da mesmice.

Discordo porque o que eles ensinam sobre inner game (blueprint por exemplo) é atemporal e por isso nunca será desatualizado.

Marcelo Seven escreveu:Anos atrás o Text Game era simplesmente ABOLIDO aqui por isso, hoje em dia apesar do panorama ser outro, quando eu conto que isso era proibido, tem novato que surta.

Na minha opinião, paquera virtual deveria ser desencorajada depois da pandemia porque text game não é PUA. Ou até isolado numa seção.

Parece que é o text game que está matando o PUA. As pessoas acham melhor não evoluir e continuar na zona de conforto.

Apps de namoro só funcionam para homens e mulheres que não tem problemas para encontrar parceiro no mundo real. São extremamente visuais e as fotos refletem o estilo de vida, no caso de homens, e a beleza, no caso de mulheres.