- 25 Abr 2021, 22:59
Concordo demais! Eu cheguei aqui namorando e sendo um chorão.. não era mais homem que a mulher conhecia e ela usou e abusou de jogos e mais jogos, mesmo sendo a "santinha, perfeita, diferente e única" que a gente acha que toda mulher é, e não é. Eu vi que o problema não era com ela em si, eram minhas atitudes.. foi "apanhando" e com dificuldade de aceitar que eu estava equivocado, que eu quase caí nessa lábia atual que o mundo tá tentando mandar pros homens.. ainda bem que fiz uma "família" aqui no fórum e larguei meu ego de lado.
Problema de hoje em dia não é que o PU falhou.. é que os tal "PUAS" de Taubaté, viviam brigando aqui pra decidir qual "mestre" era o melhor ou não e não praticavam, não agiam de fato.. só assistiam vídeos e achavam que eram aquilo ali.. é bem parecido com guerra de videogame, onde uns brigam por causa da Playstation e outros por Xbox, mas ninguém joga.. tão zerando jogo pelo Youtube sem ao menos participar e viver o jogo.
Comparando o PU com Games, é algo até parecido. A evolução do PU é semelhante com fase de jogos.. você começa fraco, sem potencial, e vai evoluindo. Mas você só evolui se jogar de fato! Os obstáculos e as "sidequests" são o que fazem os caras evoluirem mais, assim como nos jogos.. No PU, pegar mulher, namorar, morar junto, noivar e casar, são todos diferentes e são tipo "níveis", só que muito cara para no nível 1. (Pegar Mulher) e para alí! Não conseguem evoluir pra namoro e afins. Lembrando que namorar, casar, morar junto não é regra, cada um faz o que quer da vida.. só que a maioria que chora e não consegue se erguer, são essas pessoas que colocam a culpa em tudo.. no PU, nas mulheres, no time que tá na série B.. raramente olham pra si e fazer um checkup do que tem que melhorar.
Vejo que os homens também, surtaram! Muitos hoje em dia são FEMINISTOS.. eles tentam e bajulam mulher 24h por dia, fazem tudo que elas querem, se elas fazem merda, os caras arrumam mil justificativas para protege-las.. e tudo isso pra receber migalha de buceta.. na moral! Como o Villa disse: eu cheguei aqui chorando, os caras me deram altos conselhos de forma até pesada.. mas foi necessário e percebi que eles queriam me ajudar.. hoje eu namoro com uma mina pela ordi e quando ela faz cagada, eu vou la e pontuo na hora, não fico bajulando e nem deixo passar.. ela me respeita pra caralho e sabe que se trair, ficar de corda com macho, descontar frustração dela em mim ao invés de chegar e conversar, eu vazo. E isso não faz do homem uma pessoa ruim, se tu se foi honesto com a pessoa e ela sabe das condições para se relacionarem contigo, brother.. se tu abrir as pernas tu já tá fudido.
Parem de ficar bajulando mulher e tratem-as igual tu trataria uma pessoa qualquer.. com respeito, porém sem bajulação. Não acho que o PU falhou não, acho que a sociedade e as leis tão prejudicando tanto os homens atualmente que os caras viraram capacho de mulher e com a ascensão do Instagram e Twitter, a mulherada posta foto de bunda e os cabaços vão lá curtir e exaltar ao invés de ir fazer uma faculdade, um curso técnico e o caralho a 4. Ai quando elas dão pro MC Poze que manda mulher se foder e fodas, eles vem por a culpa no PU.
Rica Villa escreveu:OPastor escreveu:Belas palavras, Villa!
Eu só entendi como funcionava o PU, quando eu parei de usar técnicas cabulosas.. e sabe como você para de usar técnicas cabulosas? Quando você estuda tanto o PU que tudo já vira algo natural em você.. você aprende como socializa, como se vestir melhor, como respeitar e ser respeitado, como se impor, como se amar.. galerinha só lê o MM e o The Game e acha que já é o PUA pica grossa.. PU não é sobre pegar mulher, é sobre EVOLUÇÃO.. dizer que o PU morreu, é dizer que a evolução do homem acabou.
Obs: Algo que ajuda bastante enquanto pratica o PU é fazer uma terapia com um psicólogo bacana, porque isso eleva sua autoestima e constrói um amor próprio, que é o que está faltando na maioria dos homens hoje em dia.
Grande OPastor.
Se permite, devo dizer que você é um grande exemplo do fórum. A prova que a gente deve ser ativo quando o pessoal se inscreve aqui e fica se mostrando muito perdido.
Todos tem um motivo para vir para cá relatar seus problemas e suas dúvidas. Poucos são capazes de abandonar suas certezas. Poucos sabem usar o anonimato do fórum a seu favor.
Lembro que entrei aqui, como quase todos, por procurar alguma solução, não pretendia nem postar, apenas pesquisar no conteúdo imenso que tem aqui. Mas consultando e vendo o que acontecia com a maioria, vi que meu problema não era nada. De certa forma a dor e a incapacidade da maioria de perceber o que acontencia com sigo mesmo, me fez ver que eu não tinha tanto problema. Então tive a solução.
Então é por isso que exalto suas conquistas, e lhe admiro por ter conseguido usar o anonimato ao invés de defender o personagem, como tantos tentam quando dizemos seus erros.
Eu sei que fui bastante duro com você, em coisas que só você poderia ver, e eu não, mas que eram respostas as suas agonias narradas. Eu só podia ver o que você mostrava, e era a sua parte filtrar isso e ponderar. Ainda que você tenha se defendido, sempre foi muito inteligente em fazer isso. Mesmo as criticas pesadas nunca foram pessoais para você, e nem poderiam ser.
Eu reflito que o grande problema do pessoal é não se ver. Entrar aqui para adicionar soluções para algo que acha que está faltando. E muitas vezes não tem nada.
E o que é não ter nada? O sujeito entra aqui achando que ter carro, faculdade e bom emprego é 99% e só falta ter mulher. Mas ele tem um carro que come boa parte da renda dele, uma faculdade que não adicionou nada ao conhecimento dele e um emprego que até paga bem, mas que lhe consome tanto que não sobra nada. Não falta só mulher, falta tudo. E se ele acha aqui que com método tudo vai melhorar, é óbvio que vai quebrar a cara. E mesmo que isso que eu disse não seja verdade, a baixa autoestima dele não vai ajudar, e ele vai se agarrar no famoso 'ninguém vê o meu esforço', é tão claro, não? Se você não faz isso pra si, nada faz sentido.
Pra quem acha que hipergamia é tudo, considere ler os tópicos do OPastor desde os mais antigos. Tentem perceber o quanto ele lutou até se dar conta que o problema dele não era o que ele diagnosticou quando veio buscar solução aqui. E quando o foco dele mudou e ele viu o que era, a coisa se acalmou e aí evoluiu de verdade. Se você acha que o problema é hipergamia você só está fugindo do seu problema. O dia que entender isso, vai ter que buscar o significado da palavra no dicionário.
Tem uma coisa extra na evolução dele. Em certos momentos ele evoluia e achava que o prêmio disso seria recuperar algo perdido no passado. Então quando ele achava que estava pronto, tentava de novo e se sentia perdedor de novo. Até o dia que ele percebeu o quanto brigar com o ego o puxava para baixo.
Concordo demais! Eu cheguei aqui namorando e sendo um chorão.. não era mais homem que a mulher conhecia e ela usou e abusou de jogos e mais jogos, mesmo sendo a "santinha, perfeita, diferente e única" que a gente acha que toda mulher é, e não é. Eu vi que o problema não era com ela em si, eram minhas atitudes.. foi "apanhando" e com dificuldade de aceitar que eu estava equivocado, que eu quase caí nessa lábia atual que o mundo tá tentando mandar pros homens.. ainda bem que fiz uma "família" aqui no fórum e larguei meu ego de lado.
Problema de hoje em dia não é que o PU falhou.. é que os tal "PUAS" de Taubaté, viviam brigando aqui pra decidir qual "mestre" era o melhor ou não e não praticavam, não agiam de fato.. só assistiam vídeos e achavam que eram aquilo ali.. é bem parecido com guerra de videogame, onde uns brigam por causa da Playstation e outros por Xbox, mas ninguém joga.. tão zerando jogo pelo Youtube sem ao menos participar e viver o jogo.
Comparando o PU com Games, é algo até parecido. A evolução do PU é semelhante com fase de jogos.. você começa fraco, sem potencial, e vai evoluindo. Mas você só evolui se jogar de fato! Os obstáculos e as "sidequests" são o que fazem os caras evoluirem mais, assim como nos jogos.. No PU, pegar mulher, namorar, morar junto, noivar e casar, são todos diferentes e são tipo "níveis", só que muito cara para no nível 1. (Pegar Mulher) e para alí! Não conseguem evoluir pra namoro e afins. Lembrando que namorar, casar, morar junto não é regra, cada um faz o que quer da vida.. só que a maioria que chora e não consegue se erguer, são essas pessoas que colocam a culpa em tudo.. no PU, nas mulheres, no time que tá na série B.. raramente olham pra si e fazer um checkup do que tem que melhorar.
Vejo que os homens também, surtaram! Muitos hoje em dia são FEMINISTOS.. eles tentam e bajulam mulher 24h por dia, fazem tudo que elas querem, se elas fazem merda, os caras arrumam mil justificativas para protege-las.. e tudo isso pra receber migalha de buceta.. na moral! Como o Villa disse: eu cheguei aqui chorando, os caras me deram altos conselhos de forma até pesada.. mas foi necessário e percebi que eles queriam me ajudar.. hoje eu namoro com uma mina pela ordi e quando ela faz cagada, eu vou la e pontuo na hora, não fico bajulando e nem deixo passar.. ela me respeita pra caralho e sabe que se trair, ficar de corda com macho, descontar frustração dela em mim ao invés de chegar e conversar, eu vazo. E isso não faz do homem uma pessoa ruim, se tu se foi honesto com a pessoa e ela sabe das condições para se relacionarem contigo, brother.. se tu abrir as pernas tu já tá fudido.
Parem de ficar bajulando mulher e tratem-as igual tu trataria uma pessoa qualquer.. com respeito, porém sem bajulação. Não acho que o PU falhou não, acho que a sociedade e as leis tão prejudicando tanto os homens atualmente que os caras viraram capacho de mulher e com a ascensão do Instagram e Twitter, a mulherada posta foto de bunda e os cabaços vão lá curtir e exaltar ao invés de ir fazer uma faculdade, um curso técnico e o caralho a 4. Ai quando elas dão pro MC Poze que manda mulher se foder e fodas, eles vem por a culpa no PU.