- 18 Out 2021, 12:37
Tá aí uma dura realidade incontestável, não sei pq a galera luta tanto contra esse ponto kkk.
O que me deixa curioso é entender como e pq o Rica chegou cedo nessa conclusão?
Por ver exemplos? Receber conselhos?
E como lutou contra a vontade de ir festejar com seus amigos, para ficar estudando? Como sabia que aquilo valeria a pena?
Se eu pudesse voltar uns 10 anos ia falar pra mim mesmo largar tudo e ir estudar que valeria muito mais a pena (na real ia falar pra comprar tudo em Bitcoin, mas deu pra entender né kkkkk).
Rica Villa escreveu:Uma das piores coisas que tem, é o sujeito achar que tem que aproveitar a juventude para curtir e depois disso é que vem a hora de se estabilizar. Isso na verdade começa quando você tem 14
Tá aí uma dura realidade incontestável, não sei pq a galera luta tanto contra esse ponto kkk.
O que me deixa curioso é entender como e pq o Rica chegou cedo nessa conclusão?
Por ver exemplos? Receber conselhos?
E como lutou contra a vontade de ir festejar com seus amigos, para ficar estudando? Como sabia que aquilo valeria a pena?
Se eu pudesse voltar uns 10 anos ia falar pra mim mesmo largar tudo e ir estudar que valeria muito mais a pena (na real ia falar pra comprar tudo em Bitcoin, mas deu pra entender né kkkkk).