Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Theplaereq

Veterano - nível 10

#1102260 Se ame mais, se valorize mais, e se pergunte se ela faria o mesmo por você se a situação fosse ao contrário.
Pense bem, ficar remoendo inseguranças pode ser prejudicial a longo prazo.
DonLeo

Aprendiz

#1102262 Irmão, eto quase dando um pé na bunda de uma mina que eu desconfio que está curtindo a foto de um ex dela [e eu nem sei se é ex]... Cara, se eu fosse vc eu terminava, sinceramente...

Dói, mas passa! Faz hipnose, soca um saco de pancada com força (mas com bandagem pra não quebrar a mão se socar ruim kkk).

Enfim, é isso... Também estou bem preocupado, mas seu eu descobri que é ex eu simplesmente vou falar "me esquece" e aparecer com uma hb9-10 na outra semana.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102286 O pior de tudo não é a traição em si, até por que você não tem culpa do fato dela ser uma vagabunda dadeira.
A culpa é exclusivamente de quem trai. Quem não tem caráter é ela.

Até aí ok.

Todavia, fiquei perplexo com você aceitando isso, chegando ao fato de, inclusive, ir com ela à praia.

Cadê a sua honra? Cadê seu amor próprio?
Termine com essa mulher urgentemente, salve o que pode ter sobrado da sua testosterona.

Ela nunca vai parar de te trair, ainda mais porque sabe que você é um bobão que aceita.

Qual o próximo passo? Ficar sentado no sofá assistindo o cara comer ela?

Você é melhor do que isso.
Parece que é um cara centrado, novo e já estabilizado.

Não deixe que esse tipo de mulher te breque, pois é o que vai acontecer, depois disso aí é só ladeira abaixo.

Termina, vá viver sua vida e conquistar ainda mais coisas, pois você é extremamente capaz.
Mulher bonita tem de monte, cada esquina tem uma.

E dá próxima, escolha melhor sua companheira.
Não trate vagabundas como rainhas.
player46

Aprendiz

#1102289 Cara, fazia um tempo que eu não respondia tópicos aqui, mas sua história me chamou bastante atenção...

No seu lugar, eu nem pensaria duas vezes, pula fora! É um absurdo o que ela fez com você, só o fato da traição em si já é absurdo, o que piora ainda por ela nem tentar mais esconder direito. Você tendo perdoado mesmo com toda essa gigantesca falta de respeito, só piora para o seu lado, pode ter certeza que está nas mãos dela, totalmente mergulhado no pólo feminino.

Isso é muito ruim para qualquer homem, uma "prisão" onde sua mulher não tem respeito nenhum por você.

Não sei a sua idade, mas pelo que você escreveu, pelo jeito tem estabilidade financeira e é filho de uma pessoa importante na cidade. Logo, você é um cara de alto valor, e tem a faca e o queijo na mão para se desenvolver cada vez mais, curtir a vida e evitar cair na mão de uma golpista que só está contigo por causa da sua grana. Abre o olho brother!

Sinta-se aliviado por ainda não ter filhos com ela, e siga sua vida o mais rápido possível, antes que o casamento avance e você tenha ainda mais perdas. Provavelmente a justiça já te obrigue a dividir algo com ela, teria que se informar com um advogado pra saber as tuas condições em relação a isso.

Vai doer um tempo, mas depois você se sentirá muito aliviado e verá que se livrou de uma bomba que deixaria várias marcas em sua vida. Você está perdendo tempo, dinheiro e psicológico com uma pessoa que já mostrou que não é adequada para dividir a vida contigo.

Boa sorte!
aquila.D

Aprendiz

#1102292 Analise a situação colocando em uma lista os prós e contras da relação. Eu acredito que mulher traí é por alguns fatores, entre eles: não estar satisfeita com o relacionamento atual, influência de amigas, visão distorcida da realidade. É muito fácil eu dar minha opinião para você terminar o relacionamento. Já pensou em uma terapia de casais?

De modo geral, o término da relação é uma opção interessante casi o relacionamento entre vocês esteja desgastado. E está tudo bem quanto a isso, não se sinta culpado de não ter dado o seu melhor. Você deu o seu melhor e isso que é importante.
Boa sorte e sigo acompanhando.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102294 O vacilo não foi seu, foi da sua mulher por ter traído. A falta de atenção tudo poderia ser conversado e resolvido, agora ela andar com mulheres solteiras e trair foi ela mesma quem o fez, de nenhuma forma acho isso correto.

Perdoar é sempre essencial pro emocional, mas não significa deixar tudo como esta, eu acho que valhe a pena terminar, já que você nem confia mais nela.
Aliás beleza numa mulher não é tudo, é melhor ter uma mulher com menos pontos no quesito beleza que te respeite, do que uma que te desrespeite e não tem caráter.

Ser bondoso é uma coisa, ser trouxa é outro, você não esta sendo nada prudente, seja bondoso mas prudente em conjunto, caso contrário você acabará sendo explorado por pessoas que não tem um pingo de amor por nada nem você.

Ainda mais que ela continua em contato com o cara, essa realmente é a piór parte, demonstra que tem algo muito errado.
Lipeee!

Veterano - nível 9

#1102298 A mulher te trai, e ainda faz voce se sentir culpado.. mulher tem esse dom contra os incautos

isso não tem nada a ver com vc, com a atenção que vc deixou de dar a ela, e sim com o Carater dela.

se fosse uma mulher de carater, insatisfeita teria terminado e não traido. (ainda 3 vezes)

eu no seu lugar já teria terminado faz é tempo, depois iria buscar meu desenvolvimento pessoal e ela sairia perdendo.
Último pulo por no 29 Abr 2021, 15:08