Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Maikemartins2507
#1102180 Fala pessoal blz!

Há 2 meses atrás minha esposa confessou que me traiu com um cara 3 transas e 1 ficada de beijos, fiquei chocado deixei ela andar com mulheres solteiras e tal vacilei tbm no quesito atenção, mas mesmo assim não e motivo ela tem de tudo que pede eu dou e ainda sim perdoei, estamos até bem não sei se fiz a coisa certa estou abalado ainda e ontem eu joguei na cara dela sei que fiz errado e hj ela está com raiva de mim e diz que vai embora não sei oq faço amo muito ela, nunca pensei que iria sair isso dela e n sei oq fazer se prosseguir ou para e divórciar sendo que estou bem financeiramente então irá me desestabilizar tbm ta difícil, ela aparentemente mudou parece está arrependida só não sei se ainda consigo confiar.

Aceito conselhos :ae
Magistral
#1102181 Eu não perdoaria não, quem trai uma vez trai sempre. Eu ja fui traido também, era casado, e me separei. E não me arrependo. Conheci varias mulheres depois que me separei, boas experiencias e hoje tenho uma namorada top. Ainda mais se está bem financeiramente você se levanta rapidamente. Esse negocio de apaixonado é coisa daqueles caras capachos. Existem muitas mulheres bonitas e mais gente boa por ai. Se ficar nessa de apaixonadinho essa mulher nunca vai te respeitar pois você esta no polo feminino da relação.

Abraço
Magistral
#1102182 Recomendo você assistir o canal do youtube Social Arts , canal muito bom do Brunão vai abrir sua mente, pelo que contou essa mulher está te enchergando como um "provedor" e vai te chifrar mais com certeza.
Maikemartins2507
#1102183 Irei contar mais relatos assim que ela me contou, fomos viajar para praia para 'esquecer'
Chegando lá passou alguns dias esse msm cara chama ela no Instagram com uma conta fake ela n me disse nada e ainda cv's normalmente com ele eu descobri ela disse q era uma amiga, até ela me conta que era ele fiquei abismado, lembrando que quando ela me contou sobre o acontecido de trair n me disse que tinha feito sexo, após a praia uma pessoa que são nossos líderes aqui onde moro chamou nós para cv's e disse para ela se vc não contar tudo eu conto aí foi que ela contou que teve relações e mesmo assim estou com ela, tá aqui do meu lado com raiva de mim por eu ter chingando de vagabunda e puta ontem a noite.
Magistral
Maikemartins2507 escreveu:Irei contar mais relatos assim que ela me contou, fomos viajar para praia para 'esquecer'
Chegando lá passou alguns dias esse msm cara chama ela no Instagram com uma conta fake ela n me disse nada e ainda cv's normalmente com ele eu descobri ela disse q era uma amiga, até ela me conta que era ele fiquei abismado, lembrando que quando ela me contou sobre o acontecido de trair n me disse que tinha feito sexo, após a praia uma pessoa que são nossos líderes aqui onde moro chamou nós para cv's e disse para ela se vc não contar tudo eu conto aí foi que ela contou que teve relações e mesmo assim estou com ela, tá aqui do meu lado com raiva de mim por eu ter chingando de vagabunda e puta ontem a noite.

Sim sai fora dessa mulher, é zica na certa. A não ser que não se importe de ser chifrado. Com certeza ela vai dar pra esse cara denovo quando você menos esperar ou para outro. Ela está tentando inverter a culpa com isso de "estar com raiva", isso é um jogo feminino. Cara assiste o canal la que te falei que você vai entender melhor as coisas.
Maikemartins2507
#1102185 Foda que sempre fui Alpha nesse quesito, aí quando fui traído virei um beta tá difícil viu, foda vc casa estrutura com uma pessoa eu respeitei ela e me faz uma baixaria dessa onde minha cidade e pequena e todos ficaram sabendo. A mulher e linda dou nota 8 chama atenção onde passa mas vacilou no quesito respeito, arrebenta com agente
Maikemartins2507
#1102186 Meu pai mandou eu dar um pé na bunda dela, n tivemos filhos sou novo, e meu pai e um dos caras mais ricos da cidade e tem uma reputação a zelar ela vacilou e ainda perdoei tá difícil terminar, ainda tenho esperança no relacionamento n sei porque e foda.
Magistral
Maikemartins2507 escreveu:Foda que sempre fui Alpha nesse quesito, aí quando fui traído virei um beta tá difícil viu, foda vc casa estrutura com uma pessoa eu respeitei ela e me faz uma baixaria dessa onde minha cidade e pequena e todos ficaram sabendo. A mulher e linda dou nota 8 chama atenção onde passa mas vacilou no quesito respeito, arrebenta com agente

Quando eu separei me fodi também, tava com casa comprada, dai ferrou tudo minha vida financeira, mas depois recupera. Ainda bem que não tinha filho também. Isso de ela ser bonita é besteira, se você pegou ela consegue pegar uma mais bonita. Tem um ditado que gosto que é " De onde saiu essa tem mais vinte". Depois que separei peguei mulheres muito mais gatas. Tenho 38 hoje e minha namorada 22.

Quando separada é foda, voce tem que controlar o emocional e focar em você. Investir em você, em coisas que gerem valor, cursos, atividades fisicas, vestimentas. Estando ocupado vai pensar cada vez menos nela. Instala um tinder ai ou badoo e vai conhecer outras.
Maikemartins2507
#1102188 Sempre peguei mulheres tops, até me casar ela sempre foi respeitosa, mas do nada faz isso. Sei que consigo mais linda que ela mesmo, já conheço meu valor por ser uma cidade pequena sou bem requisitado o foda e oque sinto por ela tá foda. Virei um beta msm tô grudento tô apegado a ela tá difícil, se eu continuar tô com. Medo de acontecer algo pior ela me ferir mais
midionix
#1102189 Com você perdoando ela, a tendência é ela pegar nojo de você por você não ter feito seu papel de homem, terminando a relação. E ela vai continuar te traindo.