Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

alebrazil87

Aprendiz

#1102199 Caros puas, recentemente postei minha experiencia em meu namoro (de dois anos) onde temos, por uma parte algo totalmente maduro (ambos temos pouco mais de trinta anos) com muita parceria, apoio, confidencias, sexo top e etc. Não respostarei o link pq o texto é longo e não vem ao caso agora.
Porém, mesmo com tanta coisa encaixando, assumir as coisas mais simples sempre foi um problema pra ela, sempre foi histérica, com jogos infernais... Oq dificulta os dialogos mais simples, consequentemente, tornando o relacionamento um inferno e cheio de brigas (claro que tenho minha parcela de culpa sendo reativo, discutindo de forma logica e etc.)
O fato é que, nestes casos, mesmo quando amamos e queremos muito estar com a mina, mesmo que isso seja reciproco, precisamos ser HOMENS, ver que não está indo pra frente e perceber que algo que já vem a um certo tempo tentando resolver, não tem conserto, pq se tivesse, já teria sido resolvido.
Dito tudo isso, sabemos também, que "cabeça vazia é oficina do diabo". Então, sabendo que estamos enfeitiçados, só pensando nela e etc, a chance de recaida é grande. Por isso, temos que sair, ocupar a cabeça com outras coisas , ir viver e etc. (tenho mil coisas online - estudos, trabalho e etc... mas isso não da conta)

Mas e na pandemia ? Como fica ? Gostaria de ouvir relatos de PUAS mais experientes q terminaram relacionamentos ou que, por qualquer outro motivos, precisaram dar um "turn aroud" na vida em plena a pandemia. Porque vou dizer, para mim não está NADA facil.
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102205 Tô na mesma situação, terminei um namoro de 2 anos, morei junto com ela por 1 ano, tenho 21 e ela 20.

Sinceramente, acho que não tem o que fazer, academia fechada, baladas fechadas, tudo fechado, só o que resta são as reuniões entre amigos e praia/surf. Só o tempo mesmo. Talvez uma psicóloga, trocar uma idéia e acalmar os ânimos, afinal, não estamos vivendo num filme e tem muita gente passando por isso (olha eu aqui, meu namoro também foi sério apesar da idade, fizemos viagens entre família, moramos juntos, aquelas coisas que você já tá ligado).

Então se eu puder te falar alguma coisa pra te ajudar, é isso, não estamos vivendo num filme, essas coisas são normais e daqui a algumas semanas/meses estaremos 100% curados disso e vamos olhar pra esse momento de agora como uma BAITA BOBEIRA. É isso irmão, tamo junto.
gameplayer - DOADOR

PUA EXPERT

#1102209 Muita gente enxerga essa fase de ficar em casa sem sair o tempo todo e etc como algo extremamente negativo e sem nenhuma vantagem. Cara, essa é a hora PERFEITA pra vc botar em prática tudo o que você sempre quis fazer mas não teve tempo.

Com 30 anos, tenho certeza que voce trabalha e/ou estuda. Por que não aproveitar todo esse tempo livre e fazer cursos relacionados a sua profissão? Ou quem sabe, tentar aprender alguma habilidade nova, como tocar violão, criar um negócio digital, etc... Assim, quando a pandemia passar, você já vai estar muito afrente do preguiçoso que ficou maratonando séries e fazendo vários nadas.

A pandemia começou ano passado e está previsto que dure até no mínimo ano que vem. Na minha opinião é obrigação de qualquer pessoa de valor nesse tempo pelo menos desenvolver alguma habilidade nova, nem que seja por exemplo aprender um novo idioma.

Criador do tópico

alebrazil87

Aprendiz

gameplayer escreveu:Muita gente enxerga essa fase de ficar em casa sem sair o tempo todo e etc como algo extremamente negativo e sem nenhuma vantagem. Cara, essa é a hora PERFEITA pra vc botar em prática tudo o que você sempre quis fazer mas não teve tempo.

Com 30 anos, tenho certeza que voce trabalha e/ou estuda. Por que não aproveitar todo esse tempo livre e fazer cursos relacionados a sua profissão? Ou quem sabe, tentar aprender alguma habilidade nova, como tocar violão, criar um negócio digital, etc... Assim, quando a pandemia passar, você já vai estar muito afrente do preguiçoso que ficou maratonando séries e fazendo vários nadas.

A pandemia começou ano passado e está previsto que dure até no mínimo ano que vem. Na minha opinião é obrigação de qualquer pessoa de valor nesse tempo pelo menos desenvolver alguma habilidade nova, nem que seja por exemplo aprender um novo idioma.

Cara, o conselho é bom. Sim, eu trabalho com investimentos de forma independente, mas agora estou tentando arrumar um trampo CLT. Então, to focando em MBA, estudos pra melhorar o curriculo e etc (o violao eu ja toco rs).

Do ponto de vista logico é um otimo conselho e tal. Mas do ponto de vista pratico, isso não ajuda em muita coisa... Não resolve a abstinencia, a saudade e a vontade de falar com uma pessoa que estivemos nos ultimos 700/800 dias falando diariamente. To tentando me manter firme, já to na segunda semana sem falar nada, demonstrando que to de boa... Mas está me corroendo. Ainda sobre ter 30 anos, já tem experiencia para saber que, isso passa... afinal, ja passamos por isso antes. Mas nesse momento de pandemia, acabamos focando exclusivamente na pessoa. Até pq, parei de sair e cometi o erro de focar demais na namorada. Agora não to conseguindo dar a volta por cima pq nem sair com amigos pode.
De resto, sobre a evolução pessoal com estudos, não resolve muito a situação pq alem de tudo, fica mais dificil focar. É uma fase muito bosta essa, parece que estamos envenenados e/ou doentes.

Criador do tópico

alebrazil87

Aprendiz

gameplayer escreveu:Muita gente enxerga essa fase de ficar em casa sem sair o tempo todo e etc como algo extremamente negativo e sem nenhuma vantagem. Cara, essa é a hora PERFEITA pra vc botar em prática tudo o que você sempre quis fazer mas não teve tempo.

Valeu pela msg man. Realmente, o tempo é o melhor remédio. Sabemos que daqui x tempo vai ser de boa, mas enquanto se está dentro da situação, é chato demais.
Para chegar em algum lugar, em um objetivo precisamos construir, colocar um tijolinho de cada vez, HOJE! E hoje tá dificil se mexer com essas correntes que estão impostas. Triste, mas vale o desabafo! Valeu