- 14 Abr 2021, 23:36
Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Foi pesquisando sobre Pick Up Artist
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sempre fui uma pessoa muito timida e quieta, na minha... anos passaram e sinto que perdir os melhores anos da minha por ter essa "personalidade" de me excluir, mesmo assim conseguir ter pouquissimos resultados com mulheres.
Mas o que mais me motivou a estar no forum é o fato de eu querer desenvolver mais meu lado social, ter mais amigos, ter varios contatos e principalmente TER HISTORIAS PARA CONTAR. O que mais me motiva é isso ter historias para contar.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ter capacidade de me comunicar qual qualquer pessoa
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um frio na barriga, aquela vontade de chegar nela e conversar
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é William, tenho 23 anos
OBS: Alguns topicos ficaram incompletos, conforme for me desenvolvendo vou editando e aprimorando-os.
Foi pesquisando sobre Pick Up Artist
O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
Sempre fui uma pessoa muito timida e quieta, na minha... anos passaram e sinto que perdir os melhores anos da minha por ter essa "personalidade" de me excluir, mesmo assim conseguir ter pouquissimos resultados com mulheres.
Mas o que mais me motivou a estar no forum é o fato de eu querer desenvolver mais meu lado social, ter mais amigos, ter varios contatos e principalmente TER HISTORIAS PARA CONTAR. O que mais me motiva é isso ter historias para contar.
Quais seus pontos fortes e fracos?
Quais habilidades você pretende desenvolver?
Ter capacidade de me comunicar qual qualquer pessoa
Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Um frio na barriga, aquela vontade de chegar nela e conversar
Conte um pouco de você. Qualquer coisa.
Meu nome é William, tenho 23 anos
OBS: Alguns topicos ficaram incompletos, conforme for me desenvolvendo vou editando e aprimorando-os.