Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Yuri Bravo

Aprendiz

#1102207 Boa noite meus caros, estou tendo um problema que está me atrapalhando muito durante a pandemia, é uma indisposição e uma impotência que estou sentindo. passo o dia todo estudando, saio a noite pra ir no mercado ou padaria etc, quando vejo alguma gata gostosa, não sinto vontade de abordar parece que to enferrujado. e vocês como estão indo
Lelouch

Veterano - nível 10

#1102231 A maioria de nós estamos passando por isso. Desde quando surgiu a cepa P1, eu tenho tido medo de qualquer pessoa, inclusive mulheres.

A máscara atrapalha não só para saber se a mulher é bonita mas também na linguagem corporal, porque impede de ver o sorriso e criar conforto. Nesse caso, teria que assumir que ela é bonita e você teria que abaixar a máscara antes de abordar. Algumas terão medo, outras não.

Outra coisa que dificulta muito é o kino. É muito difícil kinar durante a primeira interação e você sente uma barreira invisível que impede até de dar uma despedida. Vivendo situações estranhas como o dilema do ouriço.

Atualmente, muitas cidades estão fechadas nos espaços de maior circulação de mulher.

Por isso, só nos resta esperar a pandemia acabar ou desenvolver algum método mais efetivo para conhecer mulheres. Podemos procurar mulheres e colegas que conhecemos no passado, e isso parece estranho reaparecer depois de muito tempo já tendo interesse.