- 16 Abr 2021, 04:56
Desde o início da pandemia, a vida social acabou. Muitas pessoas não sai mais de casa no cotidiano por causa de curso online ou trabalho remoto no computador. Com isso, não existem mais situações para praticar o PU. Aos poucos estamos esquecendo até os colegas por causa do distanciamento.
Os relatos de prática aqui estão escassos. Os tópicos escritos durante a pandemia são basicamente de jogo online ou parecem se tratar de eventos sociais clandestinos. Redes sociais são inúteis para homens que não produziram fotos interessantes da vida antes da pandemia.
Então queria perguntar aos que entraram na pandemia solteiro como estão arrumando para encontrar uma parceira. Ou estão uma eternidade sem FC?
Há pessoas que estão tolerando um namoro moribundo só para não ficar sem opções?
Tem gente voltando para antigas ex-namoradas?
Tem gente xavecando amigas do passado via zap?
Ou é tudo app e festa clandestina?
Tenho curiosidade sobre isso, mas não tenho coragem de perguntar no mundo real.
Os relatos de prática aqui estão escassos. Os tópicos escritos durante a pandemia são basicamente de jogo online ou parecem se tratar de eventos sociais clandestinos. Redes sociais são inúteis para homens que não produziram fotos interessantes da vida antes da pandemia.
Então queria perguntar aos que entraram na pandemia solteiro como estão arrumando para encontrar uma parceira. Ou estão uma eternidade sem FC?
Há pessoas que estão tolerando um namoro moribundo só para não ficar sem opções?
Tem gente voltando para antigas ex-namoradas?
Tem gente xavecando amigas do passado via zap?
Ou é tudo app e festa clandestina?
Tenho curiosidade sobre isso, mas não tenho coragem de perguntar no mundo real.