Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Lelouch
#1102232 Desde o início da pandemia, a vida social acabou. Muitas pessoas não sai mais de casa no cotidiano por causa de curso online ou trabalho remoto no computador. Com isso, não existem mais situações para praticar o PU. Aos poucos estamos esquecendo até os colegas por causa do distanciamento.

Os relatos de prática aqui estão escassos. Os tópicos escritos durante a pandemia são basicamente de jogo online ou parecem se tratar de eventos sociais clandestinos. Redes sociais são inúteis para homens que não produziram fotos interessantes da vida antes da pandemia.

Então queria perguntar aos que entraram na pandemia solteiro como estão arrumando para encontrar uma parceira. Ou estão uma eternidade sem FC?
Há pessoas que estão tolerando um namoro moribundo só para não ficar sem opções?
Tem gente voltando para antigas ex-namoradas?
Tem gente xavecando amigas do passado via zap?
Ou é tudo app e festa clandestina?

Tenho curiosidade sobre isso, mas não tenho coragem de perguntar no mundo real.
Bruno Bic.
#1102235 O que eu tô fazendo é tentar conhecer mulheres pela internet. Entrei no face-namoro e sai com 3 mulheres. Feias, ela colocam fotos bonitas, chega na hora tá outra coisa. Teve uma que me encontrei que na foto ela tava magra e bonita quando fui vê-la ela tava gorda. :rolf

A noitada tá parada, agora que vai voltar até às 22:00 aqui na minha cidade. E eu não gosto de conhecer mulheres pela internet porque ali é um campo minado e desconhecido. Além de demorar muito pra vc se encontrar com a pessoa.

Mas é o que tem no momento.
renanalemaum
Bruno Bic. escreveu:O que eu tô fazendo é tentar conhecer mulheres pela internet. Entrei no face-namoro e sai com 3 mulheres. Feias, ela colocam fotos bonitas, chega na hora tá outra coisa. Teve uma que me encontrei que na foto ela tava magra e bonita quando fui vê-la ela tava gorda. :rolf

A noitada tá parada, agora que vai voltar até às 22:00 aqui na minha cidade. E eu não gosto de conhecer mulheres pela internet porque ali é um campo minado e desconhecido. Além de demorar muito pra vc se encontrar com a pessoa.

Mas é o que tem no momento.

UAEHEUAHAUEAHEAU, comigo aconteceu a mesma coisa nesse face-namoro. A mina comentou minha foto, pediu meu zap e já veio aqui em casa sem eu pedir, quando chegou aqui era bem feinha, só que era magrinha. Mas tá bom, tábua fina aguenta prego.

Com relação ao tópico, to xavecando amigas do passado pelo zap e treinando meu game com as mulheres do serviço, pra não ficar tão enferrujado. Mas o FC tá bem escasso mesmo, é uma vez na semana só e olhe lá.
Cafapunker
#1102265 Tá foda... perdi totalmente meu social proof e tive impressão que apenas eu senti isso.
Enfim, voltei a malhar 1 mês atrás e me desenvolver mais socialmente falando com quem eu puder numa ladeira que faço corrida e onde treino calistenia.
Tô em relacionamento mas mesmo assim é difícil ela vir pra minha casa pra um FC pois o pai dela é policial daqueles rígido aí foda (huahuahua)

Da uma sensação de tristeza ficar só em casa durante essa pandemia, Mas dar pelo menos um bom dia aos vizinhos já fica um pouco mais alegre
Tá foda amigo
Lindomar2021
#1104510 Eu comi a receptionista de uma escola no trabalho dela e peguei varios numeros de Zap de atendentes e caixas. Elas estão bem abertas à conversar mas não estão muito dispostas a encontro se não rolar nada por causa da pandemia e namorados hehehehe

Tinder é natural já. Ele e outros de paquera tem que ficar usando e esperar o match mas SEM criar dependencia senão fica deprimido.

Festa e bar clandestino tem muitos, escolha própria ir ou não.

O meu ápice foi tirar umas fotos de uma HB novinha pro meu app, Durante o trabalho dela também. A gata mostrou o rabão e me apresentou a prima dela pra fazer o mesmo. :mau
Greg66
#1104513 No auge da pandemia eu fazia muita social em casa... Era a melhor maneira de praticar e nao ficar enferrujado