Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Fernando Fenix
#1102249 Hey, Fenix aqui!

Galera, estou passando pra avisar que estamos bem ativos no Canal do PUABASE no Youtube e que em breve vamos anunciar uma bela novidade para todos os usuários do fórum.

No vídeo que gravei hoje trago alguns exercícios que vocês podem começar a praticar em casa hoje mesmo para aumentar o poder de atração ativa quando estiverem com uma mulher frente a frente numa próxuma vez. Treinamentos de olhar, fala, etc. que vão potencializar em muito a tensão nas sas proximas interações e que sucessivamente aumentarão o sucesso qno final das contas.

Muita gente me pediu pra falar mais sobre isso e se vocês quiserem que eu fale sobre mais algo é só deixar um pedido nos comentários. Blza?

Agradeço a galera que vem dado uma moral e fico feliz pelo espaço que o PUABASE vem me dado para falar mais sobre sedução pra vocês. Um abração do Fenix!

PARA ASSISTIR É SÓ CLICAR NO LINK!
renanalemaum
#1102252 Como é bom ter você novamente no fórum, e melhor ainda: ativamente com vídeos no canal.

Continue com os ótimos conteúdos Fernando. E uma sugestão de video, faz um vídeo falando sobre comunicação não-verbal, em especial o tom de voz.

"Não é o que você fala, e sim como você fala"