Criador do tópico

DonLeo

Aprendiz

#1102263 Salve puas. Eu já sei o que farei se descobri que ela curtiu a foto do ex no insta; o problema é que eu não sei se ele realmente é o ex dela ou é um Melhor Amigo (ou até o melhor amigo gay, pq o jeitinho deixa a desejar).

O meu problema é que se eu perguntar se ele é ou não é ex dela, vou estar mostrando muito ciúmes da minha parte e não sei o que fazer. :grump

Como posso descobrir se esse cara é o ex dela? Abraços a todos que me ajudarem! Tmj.
Avatar pua
Seduction Boy

Aprendiz

#1102264 Já dei risada no título da postagem KKKK :louco

Como assim futura namorada? Manda os números da mega aí, kkk tá prevendo o futuro ou vc pediu em namoro e ela falou: "semana que vem eu aceito" KKKKKKKKK

Zuera a parte,mano nem se fosse a minha namorada msm eu me importaria se é ex ou não quanto mais testezinho de ficante pra ver se vc é ciumento, ou inseguro,não tenho dúvidas que vc deve ignorar isso e fingir q n viu nada, e principalmente observar os comportamentos dela se vc quer alguém que já tem esses tipos de atitude só como ficante, imagina quando ela já tiver te laçado e jogado o cabresto.
Gema

Veterano - nível 6

#1102275 Quer namorar uma mina que tu nem conhece?? Cê é bixão mesmo ein doido...

Vai com calma aí, faz amizade com os amigos, conhece a família, dá uma conferida na história dela, depois pensa em pedir a mão da moçoila.
Avatar pua
Gustavo X

Aprendiz

#1102281 Primeiro passo para resolver a situação : Você não precisa descobrir, alias, quanto mais rápido você esquecer do assunto, melhor. Pois, por mais que seja o ex dela, no final das contas, que diferença fará para você ? Nenhuma. Não vai mudar e nem acrescentar nada, sendo uma total perca de tempo e energia, mas se no final das contas, ela mostrar que não valia nada, você simplesmente pula fora. Se apegar a picuinhas e problemas tão bobos como esse, so mostra que você esta absurdamente investido no relacionamento, e que seu nivel de insegurança é bastante alto. Consequentemente, não me surpreende que, caso no futuro o seu relacionamento termine, você chore em algum canto por causa disso.
Avatar pua
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102285 Um dos títulos mais apocalípticos da história desse fórum.

O cara está preocupado com uma POSSÍVEL FUTURA namorado acerca de um SUPOSTO EX que PODE SER AMIGO.

Podemos perceber que certeza é uma coisa que esse cara não tem na vida.



Deu uma bitoquinha na virgem puritana e já está todo enciumado.
Meu Deus, quando vocês irão aprender?


É a nova safra de homens sem testosterona, que ao invés de irem fazer coisas úteis, ficam horas no instagram e facebook bisbilhotando a vida de pessoas alheias que nem vínculos com eles têm.
Neuromancer

Veterano - nível 1

#1102303
MáximosDécimus escreveu:Um dos títulos mais apocalípticos da história desse fórum.

O cara está preocupado com uma POSSÍVEL FUTURA namorado acerca de um SUPOSTO EX que PODE SER AMIGO.

Podemos perceber que certeza é uma coisa que esse cara não tem na vida.

Deu uma bitoquinha na virgem puritana e já está todo enciumado.
Meu Deus, quando vocês irão aprender?

É a nova safra de homens sem testosterona, que ao invés de irem fazer coisas úteis, ficam horas no instagram e facebook bisbilhotando a vida de pessoas alheias que nem vínculos com eles têm.


Concordo com você. É uma punhetagem mental sem fim...
Não conseguem viver o agora e ficam tentando controlar tudo, ainda se gabando de ser uma pessoa ansiosa.
Gema

Veterano - nível 6

#1102310 ...

Canibal Vegetariano Devora Planta Carnívora



Ouvindo engenheiros hoje e esbarro nesse título. Adivinha que tópico essa peça de arte me lembra KkkkKkk
eu4992 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102361
Seduction Boy escreveu:Já dei risada no título da postagem KKKK :louco

Como assim futura namorada? Manda os números da mega aí, kkk tá prevendo o futuro ou vc pediu em namoro e ela falou: "semana que vem eu aceito" KKKKKKKKK

Zuera a parte,mano nem se fosse a minha namorada msm eu me importaria se é ex ou não quanto mais testezinho de ficante pra ver se vc é ciumento, ou inseguro,não tenho dúvidas que vc deve ignorar isso e fingir q n viu nada, e principalmente observar os comportamentos dela se vc quer alguém que já tem esses tipos de atitude só como ficante, imagina quando ela já tiver te laçado e jogado o cabresto.

Disse tudo. Sem mais! :ae
Purstin

Aprendiz

#1102369 mano voce ta numa noia muito louca, se ela é sua futura entao vcs nao namoram, logo ela nao te deve satisfaçao se ver o possivel ex, o melhor é nao fazer nada, voce vai acabar saindo por stalker carente e psicopata, e o que voce vai fazer se ele for, matar o cara? terminar o que nem começou? uai, relaxa o meninao e segue o jogo.