- 20 Abr 2021, 17:21
MáximosDécimus escreveu:Em junho de 2019: não sabia o que fazer com o relacionamento, estava perdidinho:
topic124287.html
Ainda em junho de 2019: tentou se reconciliar com a ex mas ela já estava com outro pseudo alfa:
topic124320.html
Em agosto de 2019: teve um lapso de macho, demonstrou testosterona e criou um tópico bom, com o conteúdo que eu vivo despejando aqui:
topic124675.html
Em 2021: dois anos depois, volta com dúvidas juvenis no relacionamento, que é esse tópico. 2 ANOS DEPOIS.
Onde esteve a sua evolução durante dois anos?
Pode xingar, pode ficar revoltado, pode fazer o que quiser.
Só volte aqui nesse tópico com o desfecho da sua história.
SEJA HONESTO quando vier aqui contar, daqui alguns meses, como isso terminou.
Aí quero ver.
E, por fim, ressalto: se esse seu relacionamento fosse tranquilo e não tivesse problemas, você não teria criado tópico.
E a minha intervenção positiva é: aprenda a limpar a própria bunda, leia as dezenas de materias que esse fórum possui e pare de ser bundão mimizento.
Profetizando: EU AVISEI!
Agora, após falar E volta o cão arrependido depois de ter sido avisado que estava levando galha.
e, agora, saber que não é a mesma mulher, ao menos teve o trabalho de pesquisar os tópicos que fiz. Muito bem. E não, não me arrependo de tê-los criado hehe.
"Dúvidas juvenis"? O que é dúvida juvenil p ti? Sabe uma das profissões que mais "matam dores" e mais lucram atualmente? Coach. Exatamente. De diversos nichos. Prefiro criar um tópico para ajudar-me a avaliar a situação que nunca houvera passado - relacionar-me com enfermeira/área da saúde - do que tomar, por conta própria uma decisão equivocada. Por isso criei o tópico. Para avaliar, calmamente, se estava ou não tomando a atitude certa. Isso é juvenil?
"Pode xingar, pode ficar revoltado, pode fazer o que quiser.
Só volte aqui nesse tópico com o desfecho da sua história."
Excelentíssimo, não fiquei revoltado. Quem despejou merd@ no tópico, inicialmente, foi tu. Sem motivo, por sinal. E, sim, se tiver algum aprendizado e quando tiver um desfecho, com certeza irei trazê-lo aqui. Uma mão lava a outra. Assim sempre foi o PUABASE.
"E, por fim, ressalto: se esse seu relacionamento fosse tranquilo e não tivesse problemas, você não teria criado tópico." Senhor mago das razões, antes, não havia problemas sensíveis. Foi justamente o que disse em todo o meu texto introdutório. Após os fatos acontecerem, fiquei com dúvida e os compartilhei aqui.
"E a minha intervenção positiva é: aprenda a limpar a própria bunda, leia as dezenas de materias que esse fórum possui e pare de ser bundão mimizento". HAHAH eu sou o mimizendo?! Um cara, sabe-se lá de onde e o porquê, sai distribuindo ofensa gratuita e paga-se de sabichão, e eu sou o mimizendo?! Intevenha apenas quando sentir-se que pode agregar algo ou a alguém. Caso contrário, continuará passando vergonha.