Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

MáximosDécimus escreveu:E volta o cão arrependido depois de ter sido avisado que estava levando galha.
Agora, com mais problemas no relacionamento.

Adivinha o que aconteceu? Você se sentiu culpado e acha que pegou pesado, huahauua.
Enfermeira virgem e casta 10x0 Momoladinho.

Podem conferir em tópicos desse formato que eu acertei 100% das previsões, modéstia à parte.

Tempos depois, vai engatar outro romance e vai vir postar mais um tópico, dizendo que estávamos certos e que agora o problema é outro.

COMENTÁRIO REMOVIDO PELA MODERAÇÃO E USUÁRIO ADVERTIDO

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

MáximosDécimus escreveu:E volta o cão arrependido depois de ter sido avisado que estava levando galha.
Agora, com mais problemas no relacionamento.

Tempos depois, vai engatar outro romance e vai vir postar mais um tópico, dizendo que estávamos certos e que agora o problema é outro.

Além de sair arrotando m3rd@, não atingiu -tampouco quis atingir - a finalidade do tópico, que é ajudar. O comentário foi pura e simplesmente para humilhar. Sem nenhuma opção de atitude, sem nenhuma intervenção positiva.

Não sei como os administradores, ainda, permitem pessoas assim no PUA. De verdade.
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102290 Em junho de 2019: não sabia o que fazer com o relacionamento, estava perdidinho:
topic124287.html

Ainda em junho de 2019: tentou se reconciliar com a ex mas ela já estava com outro pseudo alfa:
topic124320.html

Em agosto de 2019: teve um lapso de macho, demonstrou testosterona e criou um tópico bom, com o conteúdo que eu vivo despejando aqui:
topic124675.html

Em 2021: dois anos depois, volta com dúvidas juvenis no relacionamento, que é esse tópico. 2 ANOS DEPOIS.
Onde esteve a sua evolução durante dois anos?

Pode xingar, pode ficar revoltado, pode fazer o que quiser.
Só volte aqui nesse tópico com o desfecho da sua história.

SEJA HONESTO quando vier aqui contar, daqui alguns meses, como isso terminou.

Aí quero ver.

E, por fim, ressalto: se esse seu relacionamento fosse tranquilo e não tivesse problemas, você não teria criado tópico.
E a minha intervenção positiva é: aprenda a limpar a própria bunda, leia as dezenas de materias que esse fórum possui e pare de ser bundão mimizento.

Profetizando: EU AVISEI!

Criador do tópico

NovoAge

Aprendiz

MáximosDécimus escreveu:Em junho de 2019: não sabia o que fazer com o relacionamento, estava perdidinho:
topic124287.html

Ainda em junho de 2019: tentou se reconciliar com a ex mas ela já estava com outro pseudo alfa:
topic124320.html

Em agosto de 2019: teve um lapso de macho, demonstrou testosterona e criou um tópico bom, com o conteúdo que eu vivo despejando aqui:
topic124675.html

Em 2021: dois anos depois, volta com dúvidas juvenis no relacionamento, que é esse tópico. 2 ANOS DEPOIS.
Onde esteve a sua evolução durante dois anos?

Pode xingar, pode ficar revoltado, pode fazer o que quiser.
Só volte aqui nesse tópico com o desfecho da sua história.

SEJA HONESTO quando vier aqui contar, daqui alguns meses, como isso terminou.

Aí quero ver.

E, por fim, ressalto: se esse seu relacionamento fosse tranquilo e não tivesse problemas, você não teria criado tópico.
E a minha intervenção positiva é: aprenda a limpar a própria bunda, leia as dezenas de materias que esse fórum possui e pare de ser bundão mimizento.

Profetizando: EU AVISEI!

Agora, após falar E volta o cão arrependido depois de ter sido avisado que estava levando galha.
e, agora, saber que não é a mesma mulher, ao menos teve o trabalho de pesquisar os tópicos que fiz. Muito bem. E não, não me arrependo de tê-los criado hehe.

"Dúvidas juvenis"? O que é dúvida juvenil p ti? Sabe uma das profissões que mais "matam dores" e mais lucram atualmente? Coach. Exatamente. De diversos nichos. Prefiro criar um tópico para ajudar-me a avaliar a situação que nunca houvera passado - relacionar-me com enfermeira/área da saúde - do que tomar, por conta própria uma decisão equivocada. Por isso criei o tópico. Para avaliar, calmamente, se estava ou não tomando a atitude certa. Isso é juvenil?

"Pode xingar, pode ficar revoltado, pode fazer o que quiser.
Só volte aqui nesse tópico com o desfecho da sua história."
Excelentíssimo, não fiquei revoltado. Quem despejou merd@ no tópico, inicialmente, foi tu. Sem motivo, por sinal. E, sim, se tiver algum aprendizado e quando tiver um desfecho, com certeza irei trazê-lo aqui. Uma mão lava a outra. Assim sempre foi o PUABASE.

"E, por fim, ressalto: se esse seu relacionamento fosse tranquilo e não tivesse problemas, você não teria criado tópico." Senhor mago das razões, antes, não havia problemas sensíveis. Foi justamente o que disse em todo o meu texto introdutório. Após os fatos acontecerem, fiquei com dúvida e os compartilhei aqui.

"E a minha intervenção positiva é: aprenda a limpar a própria bunda, leia as dezenas de materias que esse fórum possui e pare de ser bundão mimizento". HAHAH eu sou o mimizendo?! Um cara, sabe-se lá de onde e o porquê, sai distribuindo ofensa gratuita e paga-se de sabichão, e eu sou o mimizendo?! Intevenha apenas quando sentir-se que pode agregar algo ou a alguém. Caso contrário, continuará passando vergonha.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1102293 Concordo com o pessoal que você tem o direito de dizer o que não gostou. Isso é fato até desnecessário, pois a verdade no tópico é outra.

Você tentou aconselha-la a aprender a se dar o respeito. Sabe o que que dizer isso? Que seu relacionamento acabou.

Ela salientou para você que aquela maneira dela agir não é 'não se dar o respeito'. Ou seja: ela gosta e vive muito bem com isso, você é que não vive. Então o problema não é dela e esse papo de querer ser tutor para dizer a ela como agir perante o pessoal que quer come-la, não vai servir nunca. Ou você acha que ela vai se dar o respeito e perder a chance de pegar um médico rico?

Quando eu era alocado pela empresa que trabalho. na parte de manutenção de clinicas e hospitais, até eu que não era do hospital aproveitava a farra, imagina quem tem status e hierarquia lá dentro?

As médicas eram chegadas em dar uma 'volta' na hora do plantão, e quem era de fora levava vantagem para elas manterem a fama de santa. Só que todo mundo via e fazia de conta que não acontecia.

Lembro do chefe alertando da putaria e que quem fosse pego com a boca na botija iria ser demitido.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102300 Se o relacionamento ta indo pra esse caminho de competição e não cooperação fica complicado, pelo visto você quer cooperar mais que ela. Parece que ela agiu com o emocional, valhe a pena você tentar conversar com ela quando ela "esfriar a cabeça".
MáximosDécimus - MEMBRO EXCLUSIVO
Rica Villa escreveu:Concordo com o pessoal que você tem o direito de dizer o que não gostou. Isso é fato até desnecessário, pois a verdade no tópico é outra.

Você tentou aconselha-la a aprender a se dar o respeito. Sabe o que que dizer isso? Que seu relacionamento acabou.

Ela salientou para você que aquela maneira dela agir não é 'não se dar o respeito'. Ou seja: ela gosta e vive muito bem com isso, você é que não vive. Então o problema não é dela e esse papo de querer ser tutor para dizer a ela como agir perante o pessoal que quer come-la, não vai servir nunca. Ou você acha que ela vai se dar o respeito e perder a chance de pegar um médico rico?

Quando eu era alocado pela empresa que trabalho. na parte de manutenção de clinicas e hospitais, até eu que não era do hospital aproveitava a farra, imagina quem tem status e hierarquia lá dentro?

As médicas eram chegadas em dar uma 'volta' na hora do plantão, e quem era de fora levava vantagem para elas manterem a fama de santa. Só que todo mundo via e fazia de conta que não acontecia.

Lembro do chefe alertando da putaria e que quem fosse pego com a boca na botija iria ser demitido.

Explendido o comentário.
Coitado, ele vive uma vida ilusória, onde as secretárias não dão para seus chefes, enfermeiras não querem dar para os médicos e personais não dão em cima de suas alunas.

Deve acreditar em papai noel e curupira.

Isso mostra o motivo dele ter achado que eu achei que se tratava da mesma momolada dele, sendo que na verdade eu joguei a verdade na mesa justamente por ser outro relacionamento e novamente vai terminar com o titanic afundando.

Pergunto-me quando é que caras desse tipo irão acordar para a vida.

Está claro e evidente que ela gosta de ser assediada e, posteriormente, contar tudo ao momolado bonzinho, que senta e conversa calmamente com a enfermeira puritana, tentando discipliná-la mostrando as valores fieis que só existem na cabeça dele.

Fiz questão de favoritar esse tópico, vou dar muita risada ao final dessa história, mesmo eu já sabendo o término.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

MáximosDécimus escreveu:Fiz questão de favoritar esse tópico, vou dar muita risada ao final dessa história, mesmo eu já sabendo o término.

É o clássico dos clássicos. Dá até para resumir.

'Preciso de ajuda para reconquistar minha ex, mesmo que eu tenha pego ela flertando com outro no (escolha o app), tenho certeza que isso foi por minha culpa pois andei (coloque aqui algo que você fez, ou justifique com alguma baixa auto-estima, que você com certeza se deu conta e já melhorou em coisa de 24 horas). Sei que ela é uma mulher especial única e que merece o esforço'

Então você vai ver dezenas de conselhos, alguns que o sujeito rejeita, mas como no geral é unanimidade que ele tem que largar, o que ele larga é o tópico, e nunca volta para contar o fim.

E tem aqueles que o sujeito pega a mulher já quase na vias de fato no app e pergunta se deve largar ou não. Quando todo mundo diz que é óbvio que deve largar ele desaparece. O que confirma que ele perdoou.

Antigamente se dizia que quando o cara pegava a mulher com outro no sofá, se vendia o sofá. Hoje se deleta os aplicativos. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Demitri Villar - MEMBRO EXCLUSIVO
NovoAge escreveu:
Bruno Bic. escreveu:Ela não poderia falar mesmo que de forma educada, "olha agora eu tô namorando sério, não fique com essas brincadeira comigo, porque eu respeito ele". Pronto ele não ia fazer mais.

Obg pelo feedback,, man!

Sobre o cara em tela, como disse, ele faz esse tipo de coisa desde muito tempo (ela tinha outro namorado e ele fazia o mesmo). Faz com muitas mulheres, segundo ela. Só que uma coisa é ele fazer com outras, outra é ele fazer com a minha, né?! haha.

Ela disse que já conversou com ele várias vezes. Hoje, ele está como na "friendzone" dela. Ele é casado e tem mt poder lá dentro. Falei que era desconfortável (como escrevi no texto), e sugeri que ela desse a entender que iria denunciá-lo, caso continuasse. Se ela dissesse que iria fazer isso, tudo bem.

O problema, porém, é que ela negou fazerisso, pois, segundo ela, "não gosta de prejudicar os outros". Mas não iria prejudicar, seria só uma "ameaça", para ele não fazer mais. Enfim

Sinceramente, não sei o que fazer sobre isso.

É irmão, complicado. Se você olhar por outro angulo o cara tem poder lá dentro e se ela ameaçar denunciar ele provalvemente de uma duas: ou ele vai tornar o trabalho dela uma merda (dando a ela as piores tarefas) ou vai dar um jeito dela ser demitida. O mundo corporativo é um luga nojento.
Resende

Aprendiz

#1102325 Não existe isso de aconselhar a mulher a lidar com os urubus do trabalho garanto que ela até gosta de receber essas cantadas.
O melhor a ser feito era vc apenas observar e não comentar nunca.
vc descobriria se existe traição fora do radar da sua namorada, portanto você ligou o alerta dela e ela vai estar muito mais esperta a chance de vc descobrir algo caiu 100%
Imagina um iceberg no oceano vc viu apenas a ponta a superfície e já deu chilique kkk.
Mais boa sorte aí abraço.