Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Romario Bray
#1102273 Sou menbro vip des de que foi criado o a area VIP, hoje voltei para o forum para aprender mais, e não consigo acessesar a Area de Menbros VIPS, alquem pode me ajudar???
Seduction Boy
#1102277 Vi que você entrou no fórum em 2016 e área vip foi criada em 2009 desde que o fórum existe como você está desde que a area vip existe ?kkkkkkk

Marque alguém da moderação ou mande MP pro marcelo seven ou fernando fênix e caso não dê certo mande e-mail pro suporte pua base,já fui vip em outra conta por isso dei a informação abrass. :ae
Marcelo Seven
4 week natural escreveu:Sou menbro vip des de que foi criado o a area VIP, hoje voltei para o forum para aprender mais, e não consigo acessesar a Area de Menbros VIPS, alquem pode me ajudar???

Olá irmão, tudo bem?

Na verdade a ÁREA VIP está dando para ser acessada normalmente, o que encontra-se fora do ar no momento é a área de PALESTRAS e Seminários VIP, certo?

Recebemos algumas constatações que está dando falha no DNS mas pedimos para ficarem tranquilos que já comunicamos a nossa equipe de programação e em breve o acesso deverá estar normalizado. Estamos fazendo algumas modificações no sistema por conta de duas novas áreas que vamos receber e por isso é provavel que esse erro tenha rolado.

Um grande abraço e perdão por frustrar você hoje, mas fique tranquilo que tem muita coisa foda pra acontecer por aqui. Inclusive muita coisa foda pra chegar no VIP muito em breve!