Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

BECKS escreveu:
Caso você queira ver a live com a advogada, ta ai o link:

Recomendo o pessoal assistir!

Aí que está o que eu digo sobre a falta de conhecimento. Na falta dela você supre com vídeos do youtube.

70% das pessoas que eu convivo são advogados. Não vou procurar no youtube 'informação' selecionada para defender algo que eu não vejo.

Esse pessoal parece a turma da bicicleta, são tão cansativos quanto eles. Já que não podem tem carro elevam a bicicleta ao stauts que não tem e se consideram melhores por não terem carro. Já que eles não vão conseguir nada com mulheres puxam todos para baixo.

Quando você concorda que beleza não é tudo na mulher, deveria usar esse sentimento para não ficar com medo na hora que vê uma mulher mais bonita que as outras e trava. No entanto cai no golpe que esse pessoal quer. Você começa a filosofar nos motivos que não são bons em pegar a mulher mais bonita, e não em tentar ver se ela tem outros motivos além da beleza.

Você está sendo seduzido por pessoas que lhe dão razão no dia a dia para não se esforçar tanto. Pq iria estudar, trabalhar tanto se depois um mulher vai lhe tirar tudo?

Então você comete um erro grave que essa turma se aproveita. Se for muito esforçado e gostar de estudar e trabalhar, vai ter dinheiro. Porém se seguir pensando que não faz sentido, e que é melhor ser assim mesmo, pois não haverá mudanças, vai seguir no que o destino previu para você. E esse pessoal consegue o objetivo, que é continuar olhando de cima para você, como se você fosse formiga.

É o mesmo golpe que pregam quando falam da indústria da multa. O sujeito segue estacionando onde não pode e passando na velocidade que não é permitida, e bradando contra coisas e regras essenciais. Quando o Gustavo X diz que considera a pena muito alta para apenas uma mão boba, eu nem penso muito na pena, apenas que eu não corro o risco pois não preciso de uma mão boba para me mostrar homem. E quem convive com quem faz isso sabe do que eu estou falando. Quem não sabe precisa evoluir nisso também.

No fundo o medo geral é de virar 'manchete de jornal', sendo que 90% do que sai no jornal quando vai para o tribunal é desmentido. E fica sempre valendo a 'opinião' do que generalizou. Voltamos a estaca da sociedade rindo do corno ao invés de perceber que ele não controla a situação.

Conversando com meu avô semana passada, ele me falava disso. Até os anos 80 fidelidade era algo que se cobrava apenas das mulheres. Acho que o que esses movimentos querem é que se volte a isso.

Eu volto a dizer: Aprenda a ter caminhão e não ter raiva de carro, ter carro e não ter raiva de bicicleta, se tiver bicicleta não fique com raiva de pedestre. E tudo ao contrário a mesma coisa.

Criador do tópico

BECKS

Aprendiz

Aí que está o que eu digo sobre a falta de conhecimento. Na falta dela você supre com vídeos do youtube.

Claro, se eu conhecesse as leis, não abriria um tópico a respeito disso. Poderia até estudar sozinho, mas poderia levar muito tempo e não tendo total conhecimento como deveria.

(fiz a mesma pergunta em outro fórum, um sujeito me esclareceu alguns pontos e disse que só não tinha como explicar mais porque era uma coisa mais aprofundada)

A live serviu para esclarecer alguns pontos.

Não vou procurar no youtube 'informação' selecionada para defender algo que eu não vejo.

Entendi.

Eu também não vejo, mas também não vou negar que não exista.

Você está sendo seduzido por pessoas que lhe dão razão no dia a dia para não se esforçar tanto. Pq iria estudar, trabalhar tanto se depois um mulher vai lhe tirar tudo?

Não é verdade. Até porque, se o sentido de construir toda uma vida for só pra pegar mulher..... ta ruim a coisa, viu ?!

Como eu falei, o sentido do tópico foi só para saber as questões das leis. Eu não sabia que poderia me ferrar tão "facilmente" assim. Não vou deixar de estudar, evoluir e me relacionar com mulheres por causa disso, apenas serviu para abrir mais o olho, só isso.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

BECKS escreveu:Não é verdade. Até porque, se o sentido de construir toda uma vida for só pra pegar mulher..... ta ruim a coisa, viu ?!

Como eu falei, o sentido do tópico foi só para saber as questões das leis. Eu não sabia que poderia me ferrar tão "facilmente" assim. Não vou deixar de estudar, evoluir e me relacionar com mulheres por causa disso, apenas serviu para abrir mais o olho, só isso.

É claro que não é. Mas a contrapartida de criar um movimento para falar mal de mulher está no mesmo nível. É como toda religião, você pode acreditar em Deus sem precisar de uma igreja.

Só que se você está estudando métodos e técnicas para pegar mulher pode estar tão ruim quanto quem só trabalha para isso. É um cachorro mordendo o próprio rabo.

Você abriu o tópico para saber das leis, um usuário do fórum veu aqui e constestou o que você disse, e você preferiu seguir achando que vai se ferrar facilmente. Existe chance de você aprender algo? ou sua ideia vem pré-concebida por quem odeia mulheres?

Ainda acho que você abriu o tópico para assustar os incautos e seguir com linha de raciocínio dos que querem você longe de mulher. Não faz sentido isso aqui no fórum. Você está no lugar errado.

Criador do tópico

BECKS

Aprendiz

Você abriu o tópico para saber das leis, um usuário do fórum veu aqui e constestou o que você disse, e você preferiu seguir achando que vai se ferrar facilmente. Existe chance de você aprender algo? ou sua ideia vem pré-concebida por quem odeia mulheres?

Só pedi para ele falar um pouco mais a respeito, só isso. E cara, a ADVOGADA da live falou de casos bem macabros na live que ela defendeu e sobre algumas leis. Se você não acredita porque nunca viu isso, tudo bem.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

BECKS escreveu:Só pedi para ele falar um pouco mais a respeito, só isso. E cara, a ADVOGADA da live falou de casos bem macabros na live que ela defendeu e sobre algumas leis. Se você não acredita porque nunca viu isso, tudo bem.

Ela só está aumentando o percentual de acontecimentos deste tipo pois foi contratada para animar esse tipo de plateia. Ela se vale do mesmo mercado dos coachs de sedução, por exemplo. É a mesma estratégia. Se ela explicar o que foi explicado aqui não tem repercusão nem pessoas para ver. Como disse você é a prova de que o boato é melhor do que a verdade.

E veja que eu nem estou falando que não é verdade, apenas que os casos são muito poucos e a gente nem olha o processo para ver se essa não é apenas a tese da defesa.

Eu vejo você como um sujeito apavorado com o fato de conhecer uma mulher no balcão no bar na sexta-feira e na segunda-feira perder tudo para ela no justiça. Mas veja que até hoje tem gente que cai no golpe do bilhete premiado, por qual motivo não vai ter gente que cai no golpe da mulher pura?

Criador do tópico

BECKS

Aprendiz

apenas que os casos são muito poucos

Isso deve acontecer bem mais do que a gente imagina, com pessoas que não são tão famosas a ponto de sair na mídia.

Veja bem, não é porque eu acredito que isso deva acontecer bem mais, que eu acho que vai ter uma mulher em cada esquina tentando aprontar uma com o cara. Caso veja que algo de ruim possa acontecer, pulo fora.Simples! (pelo menos pra mim)

Eu vejo você como um sujeito apavorado com o fato de conhecer uma mulher no balcão no bar na sexta-feira e na segunda-feira perder tudo para ela no justiça.

kkkkkkkkkkkkkkk. Não.

Mas falando de balcão de bar, vou relatar um caso que aconteceu com meu tio.

Meu tio tava num balcão de um bar tomando whisky. Chegou uma mulher e os dois começaram a conversar, e no meio da conversa, ela pediu uma carona pra casa. Meu tio foi ao banheiro e deixou o copo de whisky lá, quando voltou, terminou o copo e foi deixar a mulher em casa.

Ele foi encontrado desmaiado na escadaria do prédio dele. Não foi roubado, nem nada.

Por causa desse fato ,vou ter medo de todas as mulheres no bar? NÃO

O que eu poderia fazer: se eu tiver conversando com uma mulher num bar, e vá ao banheiro ou coisa do tipo, bebo toda bebida ou peço outro copo com outra bebida....enfim, acho que deu pra entender.

Eu não vou deixar de me relacionar, apenas os comentários da galera que entende de direito serviu para entender melhor algumas coisas ,caso aconteça alguma situação parecida, eu possa sair ileso ou minimizar os danos.

Questão da pensão socioafetiva: Até um tempo atrás, eu não sabia que um homem que tivesse um relacionamento com mãe solteira poderia pegar uma pensão dessa.

Mesmo assim, tive um relacionamento casual com uma mãe solteira, onde foi tudo tranquilo.

Talvez alguns caras que tiveram relacionamentos mais sérios e tiveram que pagar tal pensão, falem por ai para nem passar perto de uma mãe solteira,kkkkkkk. Eu vou odiar ou ter medo delas ? Não.

Vou dizer que todas as mãe solteiras querem aplicar golpes nos caras ? Também não. É só algo para deixar o cara mais atento a certas questões e tentar avaliar o benefício ou possível prejuízo, dependendo da situação.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

BECKS escreveu:kkkkkkkkkkkkkkk. Não.

Mesmo assim, tive um relacionamento casual com uma mãe solteira, onde foi tudo tranquilo.

Talvez alguns caras que tiveram relacionamentos mais sérios e tiveram que pagar tal pensão, falem por ai para nem passar perto de uma mãe solteira,kkkkkkk. Eu vou odiar ou ter medo delas ? Não.

Vou dizer que todas as mãe solteiras querem aplicar golpes nos caras ? Também não. É só algo para deixar o cara mais atento a certas questões e tentar avaliar o benefício ou possível prejuízo, dependendo da situação.

Então você concorda que esse assunto não merece todo esse estardalhaço. No entanto é a base de uma comunidade toda.