Se apresente aqui para lhe conhecermos melhor.
Se apresente respondendo as seguintes perguntas:

1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
    2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
    3. Quais seus pontos fortes e fracos?
    4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
    5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
    6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
    7. Conte um pouco de você. Qualquer coisa.

Criador do tópico

Daedalus_RT

Aprendiz

#1102355 1. Como você conheceu o PUABASE? (ex: Google ou outro site) Se foi pelo google informe a pesquisa.
Conheci por mecanismo de busca Google

2. O que é que te faz querer entrar no Puabase e mudar de vida?
O que motiva minha mudança é meu ímpeto por desenvolvimento pessoal e refino de habilidades sociais que tenho deixado de lado por um bom tempo.

3. Quais seus pontos fortes e fracos?
Tenho como um ponto forte a compreensão de que não tenho nada a perder e o tamnho do ganho e importância de me dedicar a essas práticas e como ponto fraco reconheço como sendo minha inércia e atitude fraca q tive por muito tempo.

4. Quais habilidades você pretende desenvolver?
Quero aprender a improvisar em conversas criando bons momentos às mulheres q eu conhecer e ter facilidade pra criar tensão sexual sem parecer um esquisito e conseguir levar adiante. Acho que com o tempo vou saber definir melhor o q eu busco.

5. Qual foi a última vez que você realmente quis modificar sua vida?
Entendi q era necessáriio mudança quando parei pra pensar nas escolhas q fiz até agora. Meu desanimo já me levou a trancar curso da universidade, já me levou a largar emprego, já me levou tbm a sair de grupos de conversa do nada. Enfim, sinto q estou até mesmo desanimando pessoas ao meu redor às vezes.

6.Qual é a primeira sensação que você sente quando sabe que está atraído por uma garota?
Quando eu quero demais ficar com uma garota me bate a sensação de que vou estragar tudo, mas quando eu n ligo muito em conheçê-la eu n costumo me sair mal até eu passar a me importar. Não sei se isso é comum.

7. Tenho 26 anos, 1,65 de altura e sempre morei na baixada fluminense. Sempre sai por aqui mesmo, com as mesmas pessoas que hoje seguiram seus caminhos. Hoje entendo a importância de estar entre pessoa q se importam com seu autodesenvolvimento pois eu não entendia o valor disso quando mais novo.