- 29 Abr 2021, 21:31
Puta tapa na cara que eu precisava ler, valeu rapaziada vocês são foda.
Rica Villa escreveu:kaorukenji escreveu:Irmão na verdade, eu tinha contado pra ela que rejeitei uma HB que era depressiva e usava cocaina.
Quando perguntei pra ela sobre depressaão, até comentei "se vier de historia triste nem quero saber" kkkkkkkkkk
Ao me explicar que não estávamos na mesma vibe, mas que estava gostando de mim mas não queria se "brecar" pois ela achava que eu me incomodava quando ela estava de mau humor, sim fui reativo umas duas vezes...e que chamei ela de bipolar e que parecia que eu estava falando igual as HBS que rejeitei ... na hora falei que tudo bem e que aceitava a decisão dela.
Ela ficou postando umas indiretas tipo " de atenção a quem te dá" veio me mandar mensagem pedindo pra eu não ficar triste, falei que entendia e queria que ela fosse feliz a mesma respondeu com um " blz " e ficou postando coisas tipo, foda-se o amor...
Enfim rapaziada, to achando que é uma Kojak na boa...foda que eu queria ficar outras vezes, a desgraçada tem um sexo foda.
Acho que você teorizou demais. Transtorno bipolar é algo grave e pesado. Só que nem todo mundo pode ser apontado dessa forma. Picos de humor e mau humor são normais numa pessoa comum. Numa mulher alternar conforme o ciclo menstrual.
Também em alguns casos a pessoa tem algo e faz de conta que não tem para evitar procurar ajuda médica.
Mas o que eu falo em teorizar? É simples, se você não tem e nem pretende ter relacionamento além do sexo com ela, tem que evitar entrar nessas armadilhas. Se ela está de mau humor você fica em silêncio. Se o humor volta você não faz DR com ela, simplesmente fala de algo sem comprometimento. Futebol, novela, livros, séries, filmes e vai adiante.
Para ter sexo sem compromisso, a gente acaba tendo que vender a ilusão que mais adiante pode assumir compromisso se tudo estiver andando bem. Só que a conta vem. Se ela quer namorar com urgência, a conta vem mais rápido ainda.
Puta tapa na cara que eu precisava ler, valeu rapaziada vocês são foda.