Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

CaioCCK

Aprendiz

#1102396 Fala Galera dboas,

Estou saindo com minha Ex apos um mes de termino, claro estou melhorando e sargeando com outras para também nao cair na carencia. A gente sempre se deu muito beme eu vacilei algumas vezes e por isso terminamos (carencia, pressao para sexo, etc etc...).

A gente ta saindo e se divertindo, ela aceita umas massagens ousadas, carinhos, pegada na raba... porém nao quer sexo e nem pegacao dizendo que somos somente amigos e que nao ama suficiente para manter uma relacao, porem nao caga e nem sai da moita, continua falando comigo todo dia!

Por ser recente eu tenho desejo de voltar, foram 4 anos de namoro, nao houve traicao nem nada foi mais por carencia minha e pressao para sexo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso? devo continuar tentando pegacao ou ignorar? Sla
Debuza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102397 Mano, te falar a real, fala a verdade mano, simplesmente isso, atitude de homem. Se tu tiver gostando de ficar com ela e continuar saindo com ela, e ligar pra se alguém ficar com ela, tu chega e dá o papo reto, chega e fala: pô, to gostando de continuar ficando ctg, não to com vontade de ficar com outra menina e sim de ficar com você, e aí? q q ce acha?. Cobra uma posição dela, dá 2 opções, ou é isso ou não é, ou vai ficar nessa de ficar comigo as vezes e eu fico com quem eu quiser e você também, e é isso mano, a gnt em primeiro lugar sempre, pra tudo nessa vida, vê oq te faz feliz, se é ficar só com ela, se é ficar com ela e mais outras, ou se ela quiser ficar ctg e com outras pessoas, tu vai escolher, se aceita isso e pega outras tbm, ou esquece ela e manda ela arrumar outros e esquece tudo isso, tem mistério não, a parada é falar a verdade sempre.
renanalemaum - MEMBRO EXCLUSIVO
CaioCCK escreveu:Fala Galera dboas,

Estou saindo com minha Ex apos um mes de termino, claro estou melhorando e sargeando com outras para também nao cair na carencia. A gente sempre se deu muito beme eu vacilei algumas vezes e por isso terminamos (carencia, pressao para sexo, etc etc...).

A gente ta saindo e se divertindo, ela aceita umas massagens ousadas, carinhos, pegada na raba... porém nao quer sexo e nem pegacao dizendo que somos somente amigos e que nao ama suficiente para manter uma relacao, porem nao caga e nem sai da moita, continua falando comigo todo dia!

Por ser recente eu tenho desejo de voltar, foram 4 anos de namoro, nao houve traicao nem nada foi mais por carencia minha e pressao para sexo... Gostaria de saber se alguem ja passou por isso? devo continuar tentando pegacao ou ignorar? Sla

Se ela não quer sexo, é pq já tem. Mesma coisa mulher casada negando sexo, ou é charme ou é traição.
Além do mais, tem tanta mulher no mundo pra se relacionar e você tá se relacionando com sua ex, cara?
Esquece essa mina aí, vai conhecer uma mina nova que te cause borboletas no estômago!
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1102415 O que signifca vocês terem terminado por pressão para sexo?
Eu resolvi dar uma olhada no seu histórico. Você namorou 4 anos com uma mulher que ao clonar o whatsapp descobriu que ela se envolvia com outros? E agora quer reconquistar?

Quando fui olhar no histórico vi que eu mesmo já comentei por lá. Então leia o que você mesmo escreveu e os conselhos que ignorou na época.

Você demonstra o que eu sempre falo: Quando o sujeito some depois de um tópico de traição(ou de que ela está flertando com outros) é porque voltou com ela e perdoou.
iluminado - MEMBRO EXCLUSIVO
#1102421 Ninguém pode tomar as decisões da sua vida por você, um dos aspectos de ser homem envolve em liderar e lidar com as consequências.
A questão é complexa, não é uma questão de "certo" ou "errado", você pode sim voltar, mas isso vai envolver investimento seu, e também vai envolver quanto você quer, pois pode ser fácil ou difícil, mas você tem que avaliar se compensa o investimento de tempo, emocional, etc...Você esta disposto a investir tanto? Gosta da mulher nesse nível? Se sim manda ver, caso contrário pode acabar sendo uma tortura o "auto sacrifício".

Boa sorte.
Yuri Bravo

Aprendiz

CaioCCK escreveu:Fala Galera dboas,

A cara faz oque você quiser
Gustavo X

Aprendiz

Rica Villa escreveu:O que signifca vocês terem terminado por pressão para sexo?
Eu resolvi dar uma olhada no seu histórico. Você namorou 4 anos com uma mulher que ao clonar o whatsapp descobriu que ela se envolvia com outros? E agora quer reconquistar?

Quando fui olhar no histórico vi que eu mesmo já comentei por lá. Então leia o que você mesmo escreveu e os conselhos que ignorou na época.

Você demonstra o que eu sempre falo: Quando o sujeito some depois de um tópico de traição(ou de que ela está flertando com outros) é porque voltou com ela e perdoou.

Meu irmão, faz muito sentido isso. Eu nunca havia parado para observar essas nuances do forum, e você não é o primeiro a comentar isso. Hahahahaha
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

Gustavo X escreveu:Meu irmão, faz muito sentido isso. Eu nunca havia parado para observar essas nuances do forum, e você não é o primeiro a comentar isso. Hahahahaha

Na vida real também é assim. Aquele amigo lhe chama para falar da namorada ou ex, conta essas coisas todas. Mas não quer ouvir que é para largar. Apenas conta para que alguém concorde com os motivos dele ficar ou voltar.
Último pulo por no 11 Mai 2021, 19:53